Agnes

915 90 21
                                    

Christopher

Depois do nascimento de Louis, Sophia voltou à clínica e tudo parecia correr bem, inclusive na empresa, onde teríamos uma conferência para falar sobre o aumento de vendas e apresentar os novos produtos The Docsoon.

— Estamos muito surpresos com a porcentagem de aumento de vendas, já que, nos últimos meses vínhamos em grande destaque de escândalo público. Mas, parece que aparecendo como bom ou ruim pela mídia, o ibope sempre aumenta de algum jeito, é realmente muito estranho. — Passei as mãos pelos cabelos e olhei para os entrevistadores.

Estávamos todos sentados atrás de uma grande mesa, enquanto os repórteres nos enchiam de perguntas.

Megan Docsoon, parece que sua parceria com Brandon tem dado certo. Pelos novos produtos, parece que a química entre vocês foi realmente boa. — Disse uma entrevistadora simpática de pele morena e cabelo preso num coque fazendo jus ao social.

— Sim, eu e Brandon estamos muito satisfeitos com nosso trabalho. Logo de início já tivemos um ótimo entrosamento e senti que seria fácil trabalhar com ele, e realmente foi. Brandon tem uma mente brilhante e ideias inovadoras, nunca mais o largarei. — Ela o olhou e os dois sorriram depois que ele mandou um beijo em sua direção.

O sorriso de Megan demonstrava o quanto ela estava satisfeita. Brandon, ao seu lado, apesar de tentar conter a sua alegria aos repórteres, não conseguiu conter suas caras e bocas e soltar suas pérolas. Ele, como sempre, conseguia deixar o clima mais leve.

— A nova coleção traz o vivo nesta estação, porque a escolha de não apostar nas cores neutras? — Outra pergunta agora dirigida a ele.

Personalidade. Esse foi o nosso foco, essa coleção precisará da imagem de quem usará, um complemento. Deixamos o tal bege para as lingeries de Jodie. — Ele a olhou de lado e todos riram encarando-a também. Vi o salto dela fincar em seu pé, ele retorceu a expressão numa reprovação e lhe deu as costas.

E Elizabeth? Como está o seu affair com a copeira? — Um homem alto e gordinho perguntou repentinamente soltando um riso irônico ao me olhar.

Todos ficaram em silêncio, na expectativa da minha resposta, a tensão dominava o ambiente.

Olhei para as pessoas ao meu redor e todos pareciam iguais com as mesmas expressões de ansiedade nos rostos. Então encontrei uma dentre elas que mais se destacava e que sempre iria se destacar. Lizz - que acompanhava tudo atrás da parede dos bastidores longe da visão dos entrevistadores - me olhava confiante. Sorri para ela e lhe estendi a mão me levantando, ela veio ao meu encontro, abracei-a e os flashes começaram a nos pôr em foco.

— Primeiro, eu não estou tendo um affair com a copeira. — Peguei o microfone e olhei duramente para todos que nos focavam. — O nome dela é Elizabeth Hazard, e em breve Docsoon também, e esta mulher divina logo se tornará a minha esposa e irá me conceber um filho. Estou extremamente feliz por tê-la em minha vida e... O café dela é ótimo, você deveria provar, mas não hoje, a conferência está encerrada. —Terminei dando uma piscadela para o tal entrevistador e fazendo alguns rirem. Olhei para Lizz em meus braços, uma mão em minha cintura e a outra envolvendo sua barriga, ela me olhava calorosamente e mesmo sem as palavras saírem de sua boca, sabia o que ela queria me dizer.

Segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei, demonstrando o mesmo que ela: amor.


Nove meses de gestação.

Elizabeth

— Christopher! — Chamei e ri como uma perfeita boba.

Céu Noturno (Finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora