ashton

119 22 4
                                    

a/n: omg eu nem sei porque eu estou a adorar escrever este história apesar de não ter leitores omg mas não quero saber lmao. eiii gostava de dizer obrigada à @theycallhimstyles porque foi a primeira a comentar e comentários motivam-me imenso!!! btw badlands, jet black heart, beauty behind the madness e what do you mean? is this heaven? btw boa leitura! :-))

acordo na caruma molhada, e tusso, por favor tudo menos uma constipação. levanto-me e escrevo as mãos nas minhas skinny jeans pretas passando as pelo o cabelo depois. desbloqueio o telemóvel e vejo as horas. 9 da manhã? o que devo acordado tão cedo? olho em volta os corpos da noite anterior adormecidos no chão, assim como michael. olho em volta, ariane já tinha ido. suspiro em descontentamento e ando em direção a casa para ir para a minha carinha.

ia a abri-la mas reparo no corpo de ariane adormecido na parte de trás enrolada no cobertor que deixamos ainda no dia anterior lá. sorrio, ela é tão linda e angelica enquanto dorme, eu podia olhar para ela a a dormir por muitas noites. cala-te com as paneleirices ashton Irwin, caminho até ela e abano-a calmamente sem a querer acordar bruscamente, agora gostava de saber onde ela vive, deixá-la em casa, mas infelizmente ela pede-me para a deixar na bomba.

"ariane" sussurro no seu ouvido e ela boceja de olhos fechados.

"onde queres que te deixe" ela estica os braços, os seus olhos azuis brilhantes ainda escondidos.

"leva-me para tua casa" ela diz calmamente, a sua voz matinal deixando-me mais relaxado que qualquer droga, assinto e pego calmamente nas suas pernas e de seguida no seu tronco, enroscando-a melhor no cobertor e levá-la para o lado do passageiro.

selah sue tocava no rádio, o cd que porém riscado, me foi oferecido pela minha ex-namorada. cheguei á conclusão que ela era uma gaja carente que só precisava de sexo, mas de facto tinha um bom gosto musical e eu passei. a gostar de selah sue. que posso fazer? nao sou de criticar as minhas ex's. mas esta! esta deixava-me louco, e não no lado positivo.

"hey" ela sorri sussurrando. desvio a minha atenção da estrada e olho para ela, os seus olhos azuis gigantes fechados. "eu adoro selah sue" ela gargalha adoravelmente. sorrio. ela nao podia ser mais perfeita.

e eu nao podia ser mais lamecha por pensar assim jesus.

chego à minha pequena casa e encosto no passeio, levanto-a do banco e levo-a até á entrada, rodo a chave na fechadura, a sua boca entreaberta, ela parecia um pequeno gato a ronronar.

levo-a ate ao meu quarto e ela sorri ao sentir a cama nas suas costas, calcando o lugar ao seu lado ela sussurra.

"deita-te ao meu lado" ela sorri.

no fun: ashton irwinWhere stories live. Discover now