Chokoreto- C1

335 25 22
                                    

Chokoreto- チョコレート

Com Amor e Chocolate


Tokio dia iluminado, manhã de ar fresco e muitos passos apressados... Uma multidão indo
para tantos e todos os lugares com seus destinos diferentes. Empregos de meio período, shopping, super mercado, praças, faculdades e escolas.

Escola, é neste último lugar, o local de ensino que se encontra a protagonista dessa doce e animada história.

Colégio Toryama!!

Para alunos inteligentes e ricos, ou como no caso de Myuki que conseguiu se matricular graças ao parentesco com o diretor. Tinha uma aparência comum de beleza quase despercebida pela maioria dos garotos da escola. De estatura mediana e corpo com medidas satisfatórias para os padrões de beleza japonesa, nada realmente que lhe fizesse diferente de mais de uma dúzia de jovens orientais. Tinha muitos problemas, mas sua saúde era sempre muito boa! Nunca pegara uma gripe desde o primário, nunca ficou com febre desde o maternal, mas sempre freqüentou enfermarias graças a todos os tipos de acidentes.

Sendo assim, sem grandes coisas do que se orgulhar, logo descobriram seu único segredo. Que ela era parente do diretor!! Sim isso era segredo! Mas há um tempo os pais dos alunos descontentes desconfiavam, afinal como uma aluna tão ruim estava em um colégio tão bem freqüentado como o Toryama?! Agora ela não era só conhecida na escola pela sua pouca desenvoltura, pelas notas capengas e sim por ser a privilegiada da direção. Como nada podiam fazer já que a aluna apesar de não se encaixar tinha uma bolsa integral garantido a filhos e parentes de até segundo grau do diretor. Um direito antigo, mas que era legitimado na ata do colégio. E como o diretor era um quarentão sem filhos e como sua sobrinha era para ele como uma neta que nunca teve, não viu problemas.

O diretor um homem rígido, mas de coração generoso, ao menos com a irmã mais nova que chegara a prometer que iria transformar a vida da pequena menina. E transformara mesmo, em puro inferno!

Por um tempo Myuki pensava que aquilo nunca terminaria, não agüentava mais tentar manter um sorriso que não tinha, nos momentos em que era olhada de lado ou ainda ouvia o murmúrio das colegas de classe sobre ela, queria sumir.

"Como pode? Isso não é justo ralei tanto para entrar nessa escola!"

"E eu? Freqüentei cursinhos depois da aula até finais de semana, isso não está certo"

Mesmo parecendo medrosa e tímida havia uma leoa dentro de si e tirando forças dos tempos de vida rural (dura), estudou muito e tirou notas razoáveis para o padrão rígido da escola. Se o trabalho do campo nunca a abatera não seria algumas letras e números que conseguiria. Mudara a cor de cabelo para marrom avermelhado e o comprimento de longo sem corte para Chanel descolado e se destacou nos esportes sendo a mais aplicada apesar de ainda um pouco distraída. Com o tempo fez amizades com duas meninas de sua sala que admirava sua garra de sempre se levantar depois que caía em quadra.

Uma era a capitã da equipe e a outra líder de torcida que treinava movimentos para a apresentação do torneio municipal de basquete feminino.
A jogadora Sakura tinha 16 anos era boa em tênis, vôlei e principalmente basquete no qual ela se sobressaia devido a altura de 1,72 altura rara entre meninas colegiais. Uma jovem de vigor que sempre gritava pela quadra orientando o grupo com grande pericia. Tinha os cabelos negros azulados, com fios retos que moldava seu rosto fino, usava sempre seu uniforme sem o paletó verde-folha com a gravata vermelha, quase sempre desalinhados.

Mai, a líder de torcida tinha o título, pois era a mais apaixonada torcedora de basquete. Por ser baixinha nunca fora aceita no time por isso sem querer entrou para a torcida, ou melhor, a criou. Mai podia animar qualquer depressão com seu jeito expansivo e cheio de energia, sua alegria embelezava ainda mais seu rostinho angelical, com suas madeixas louras amarrado bem no alto da cabeça que caiam como uma cascata ondulados com cachos nas pontas sempre perfeitos até em dia de chuva.Era a mais velha já completara 17 anos mas o rostinho de 14 diziam todos.

Myuki, Sakura e Mai se tornaram as três escoteiras, as três super poderosas, as três heroínas de novela nada as separavam, e para alegria de Myuki isso era o que lhe dava um lugar naquele colégio destinados a ricos e inteligentes, tornando a vida de colegial mais agradável para uma moça de 16 anos.

Será que podia ser melhor que isso?

-Nãooo! -Gritaram animadas e risonhas em uníssono as três colegiais como se respondessem a uma pergunta. Sentadas em suas respectivas carteiras no fundo da sala, com as mesas unidas para o lanche da tarde em mais um animado dia de aula...



-----------------------------------------------------------------------------------------

Talk

Yo começamos mais um livro, por enquanto vocês conheceram as três escoteiras do amor kkk Prontos para o capítulo 2? Ótimo semana que vem mais um pouco de amor colegial, cheio de novas emoções!

Obrigada a você caro leitor que leu , gostou, deu estrelinhas para enfeitar meu céu e comentou passando força para a conclusão deste trabalho.O que seria de mim sem vocês. Arigatoooouuuu!

ChokoretoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora