A equipe

33 4 0
                                    



William-porque uma equipe?
Eu-porque nós não só precisamos lutar contra os dragões como também precisamos achar a pedra e dar para garmea.
William-oque?
Eu-depois Edmor te explica
William-eu não quero ouvir nada desse velhote!
Edmor-cuidado com oque você fala menino
Os dois começaram a discutir até que uma hora Edmor se cansou de discutir e foi logo para briga, pegou uma espada e cortou a face de William com ela, então William se irritou e deu um soco com tudo no Edmor, ele caiu no chão e William começou a espancar ele, até que nós ouvimos um estrondo e eles pararam.
William-não é outro dragão né?
Edmor-não pelo menos os que voam não eles fazem um barulho mais suave não importa i tamanho.
Então eu sai e fui ver oque era e Edmor estava certo não era um dragão que voava eram dois dragões, um deles era maior e com uma cauda de pedra o outro era um pouco menor mas mesmo assim imenso tinha dentes grandes e muito afiados parecia que ele tinha um monte de espadas na boca, e como Edmor falou os dois não tinham asa. pareciam ser dragões bem antigos, para falar a verdade era as criaturas mais estranha que eu já vi e eu já vi muita coisa. Eu fui avisar a William e a Edmor, quer dizer tentei avisar porque quando eu estava indo em direção a eles um dos dragões, o maior me bateu com a cauda de pedra e eu sai voando. William desconformado foi ver oque estava acontecendo e viu os dois dragões.
Ele ficou muito assustado e estava aponto de sair correndo, mas me viu todo machucado e sofrendo. Então pegou a sua espada e avançou para cima do dos dragões e o maior deu uma cabeçada nele e ele também saiu voando.
O dragão menor foi para frente dele quando de repente, o dragão levou uma flechada e se virou para ver oque era. Era uma mulher, uma mulher linda com cabelos longos e marrons, ela era alta magra e tinha olhos azuis. O dragão foi em direção a ela mas ela ficou parada como se soubesse que nada iria acontecer.
E ela estava certa um home forte, muito forte cheio de cicatrizes bateu com um machado nos pés do dragão e ele deu um mortal e caiu com a boca aberta e a mulher pulou e atirou uma flecha dentro da boca do dragão e ele morreu. Então o dragão maior tentou atacar o homem então ele pegou uma adaga e fincou ela na barriga do dragão então o dragão ficou meio desorientado e o homem pulou e deu um soco na cabeça do dragão, e o dragão morreu. E eu logo notei quem eram, eram os irmãos Benhur. O homem se chamava Esiord e era o mais velho
Seus pais foram mortos por um dragão bem na sua frente quando ele tinha dez anos. Então ele matou aquele dragão com as mãos dez minutos depois de seus pais serem mortos. E desde então começou a cuidar sozinho de sua irmã Kirata . E quando cresceram viraram mercenários geralmente contratados para matar dragões. Então Kirata chegou na  frente de William  e falou:
Kira-levanta
E estendeu mão para ele e ele falou ainda meio desorientado por causa da batida:
William-você é um anjo?
Kirata-cala a boca e levanta
William-só deixa eu ficar te olhando mais um tempinho.
Então Kirata deu um soco na cara dele e falou:
Kirata-lenvanta ou o próximo vai ser em outro lugar!
William entendeu o recado e levantou. Então Esiord chegou na minha frente e falou:
Esiord-levanta magrelo!
Então William retrucou:
William: não fale assim com o príncipe de Herdai!
Esiord-eu falo como eu quero e como eu quero!
Eu-parem!
Os dois pararam eu não sei porque mas... Eu gostei.
Esiord- ei magrelo! Você sabe oque está acontecendo?
Eu-eu não sei explicar direito mas...
Eu nem acabei a frase e Edmor completou:
Edmor-mas eu sei
Então Edmor contou tudo falou de Mordor, de Darmeia, falou da pedra, da ilha de Mórdia e de tudo que iria acontecer como a guerra contra os dragões e também falou da equipe, William aproveitou e também ouviu, então Esiord falou:
Esiord-então esse tal de Mordor pelo jeito já começou a guerra e nós temos que começar a reagir.
E então eu perguntei se eles queriam entrar na equipe e William novamente retrucou:
William-você está pedindo para eles entrarem na equipe, quer dizer a Kiratinha tudo bem mas ele é um...
Ele não acabou a frase porque Esiord levantou o punho e William entendeu e parou de falar.
Eu- e então vocês querem
Esiord-sim mas só se você deixar esse William longe da minha irmã.
William-oque?
Eu-ta bem.
William-droga!

DarmeiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora