Capítulo 32 - Os Sete

41 2 0
                                    

Os olhos de Jupiter brilham ao entrar naquela sala , finalmente poderia mostrar seus ideais . Sabia que era sorte do Ministerio aceitar a entrada de qualquer clã , eram mais que sigilosos , são precavidos . Haviam sete enormes cadeiras banhadas de prata na sala aonde cada um dos representantes do Vampirismo no Brasil se ocupava . Ele vai até o meio daquela sala escura dando cada passo naquele chão preto e branco, ele para de andar e fica em baixo de uma lampada iluminada . Hera faz o mesmo , e se abaixa fica de joelhos cumprimentando todos eles e reverenciando de joelhos junto de seu marido pedindo licença .  Já Dante fica de pé sem nenhuma cerimônia , é importante o bastante para isso . Hera olha para o rosto de um dos sete e reconhece ele de um distante passado . Olhando cada traço e uma careta era feita ao olhar aquele homem ali parado . Alto , loiro , com um rosto quadrado e olhos afundados ; parecia mesmo um gladiador romano  . Ela nunca esqueceria aquele rosto , ele passava um ar pesado  . Cada um deles vestiam uniformes pretos , de terno gravata . O Ministro oque destaca pelos de mais por estar ao meio e ter o simbolo da cruz invertida na testa do Vampirismo , é o lider , O Grande ministro  Brasileiro . Sua aparencia é classificada por seu enorme cabelo grisalio até os ombros, seu tamanho e altura eram assustadores era extremamente grande .Olhos pretos e é uma lenda para todos os vampiros do mundo . Então ele diz :

- Digam doque precisam Levianas ?

Jupiter se levanta e diz querendo falar o minímo possivel e ser direto : - Viemos declarar guerra a humanidade Ministro . Já temos forças o suficiente para conquistarmos oque é nosso por direito . Temos a bruxa Cassandra ao nosso lado ... E eu.. venho me indicar para fazer parte do ministério !

O Ministro se cala por um minuto , olhando seriamente para ele , sua mulher e o principe Dante . Ele aponta o dedo indicador para Jupiter e diz tirando do bolso uma enorme adaga enferrujada :

- Como ousaste , caluniar este Ministerio como se a voz portadora de toda verdade ?

Ele pega a adaga jogando do lado do pé de Dante . Ele sabia muito bem oque aquilo significava . Era oque eles chamavam de cultura . Dante pega a adaga , e faz um corte no peito de Jupiter com a parte afiada o bastante para cortar o tecido do seu terno e fazer um rasgo em linha reta na sua pele . Jupiter a nada reage , fica ali se mostrando firme as suas ideias , seu sangue quente da ultima vitima escorre no chão fazendo os olhos daqueles que observavam ficarem enlouquecidos . A cada resposta um corte é dado em quem diz algo para conselheiros e Ministro . Eram masoquistas doentios que amavam a dor , cultuavam a imortalidade e oque ela podia proporcionar e ficavam escondidos naquele predio empresarial . Jupiter olha para cada um deles e com um tom motivado diz olhando para o Ministro :

Irmãos , não estão cansados de se esconder ? O Humanismo não é nada comparados a nós , eles são apenas carne em um enorme matadouro modernizado .. São nada mais que gados !!  Somos a evolução ....Temos que voltar a manipular a humanidade e dominarmos a Terra e tudo oque nos proporcionar . O Absolutismo se regenera ! E que novamente seja coberto os céus por ...

Aquele que ja conhece  Hera ergue uma de suas  maos esquerda pra cima impedindo dele dar esse depoimento bilicoso . Levantando e indo em direção a Jupiter dizendo com um olhar marcante e afiado para o advogado dizendo com remorso :

- Vossa exelência , deixe este insolente comigo ! Tenho assuntos de decádas com essa familia !

Ele arranca a adaga da mão de Dante ainda com sangue nas pontas e vai na frente de Hera encarando ela . Ele olha para Jupiter dando um sorriso cínico e provocador  , ele coloca a mão na nuca de Hera e da um beijo seco nela . Ela nada faz , não pisca , não sente . Fica intacta ! Somente seu batom manchado descrevia seu despreso pela aquela alma . Então Hera diz em um tom baixo e provocador :

- Porcos imundos .

O Misnistro então anucia :
- Morte a todos !

Os cinco conselheiros se levantam , cada um deles estava altamente armado com uma arma branca enferrujada . Ordem é ordem ! Matança ! Eles estavam nada mais doque em um covil de cães raivosos e enlouquecidos . Hera olha para os olhos fundos do homem a sua frente e diz :

- Jean , voce ainda continua a ser o mesmo porco selvagem da segunda guerra ! Não é atoa que perdeu para nós Russos !

Ela fecha cada dedo de sua mão , e dá um soco bem dado na cara de Jean . Ele sente o impacto , e quando ele vai revidar o ataque da audaciosa Hera , Jupiter aparece dando um chute nele fazendo trincar sua costela e sua adaga cair no chão . Dante olha para os cinco e com um momento de locura , ele aponta as duas mãos para os ministros e fala para eles tentando os conter :

- Está terra que Portugal descobriu a seculos atrás ... Como estou apaixonado por ela ! Larguei a monarquia e ganhei a liberdade !

Fogo é lançado sobe a ordem e o Ministro impedindo - os de atacar . Criando um barreira de chamas . Um dos conselheiros bravamente corta o fogo com sua espada ardente . Um corte de leve é feito no rosto de Dante, o assustando e irando . Sombras saem de suas costas indo em direção ao inimigo dando socos no inimigo , ele tenta cortalas mas não tem nenhum êxito . Dos sete ele era o mais estranho , tinha um cabelo preto alisado  até os ombros , era um pouco esbranquiçado pela sua maquiagem seu rosto , com as unhas altamentes grandes pintadas de vermelho , era cheio de aneis com diferentes pedras ,uma de sua orelhas tinha um brinco de uma pena  e exalava um toque afeminado dos pés a cabeça . Ele é atingido por um soco flamejante de Dante fazendo queimaduras em seu rosto . Jupiter segura Jean pela sua roupa e diz o jogando para o fogo :

- O Ministerio não devia abrigar novatos , que decadência Thanatos !!

Jupiter da uma olhada para o Ministro Thanatos desafiando a ordem e a lei ! Ele estava so vendo o circo pegar fogo , vendo seus peoes agindo . Varias sombras lutam contra os conselheiros atrapalhando - os , sabiam que Dante era honravel  forte , mais chegar a desonrar as leis e caluniar aquele lugar de respeito foi de mais . A partir daquela hora era o principe rebelde , que manchou toda sua linhagem monárquica . É o mais novo Anarquista ! Aproveitam a bagunça e rapidamente entram no elevador escutando novamente aquela musiquinha cômica e irritante enquanto lá em cima estava os cãos. O alarme de incêndio é ativado e aquele local é molhado , e o fogo se acalma , o rosto envergonhado de Thanatos define a furia daquele ato repuginante . Ele então dá um decreto :

- Quero a cabeça de Jupiter , os olhos de Hera e o coração de Dante . Eu proclamo que isso se tornara decreto !

Jean , se ajoelha e pede permisão a Thanatos . Ele tira do seu manto um tridente o apontando para cabeça do submisso conselheiro mostrando aprovação . O excêntrico se ajoelha , e para ele é dada a mesma missão . Ele se levanta passando os dedos na pele avermelhada e queimada dizendo :

- Nunca mais ousarão tocar em Vênus .. Sofrerão por ferir minha beleza angelical !

Eles saem daquele enorme predio espelhado e corporativo . A espera de paz e descanso mais sabiam que iam ser caçados até o fim dos tempos . A espera deles estava Cassandra e Morgana que olham eles todos desarrumados e feridos então elas dizem :

- Perdemos  alguma coisa ?

O EncantoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora