Capítulo 26 - Luta

41 2 0
                                    

Alice deitada naquela cama mofada com Zane e Mercurio que não parava queto , pulava de um lado para outro estava inqueto , porque sentia a presença de ratazanas correndo para todos os lados . Já estava de manhã , Alice acorda com um feiche de luz do sol na sua cara . A janela estava aberta e ela olha para o sol de manha e a faiz recordar de um sonho com sua amiga Samira , em que estavam unidas de novo , e que todo esse pesadelo , essa coisa de vampiros era apenas bom contos para crianças . Mas ao despertar sabia que não passava de uma ilusão desejada e que a situação que se encontrava é real . Zane acorda e fica surpreso por ver Alice com os olhos cheios de lagrimas , ele se senta diz a ela :

- Se ta legal ?

Alice responde chorando : - Não da pra fingir que tá tudo bem ! Sabe... nossas vidas mudaram derrepente , tudo por causa de uma assasina , que resolveu matar o Lucas . E eu não tenho mais certeza de nada , não creio em mais nada ! Mesmo que Mauro ande a mil com as investigaçoes , agente não da conta deles ...

Zane solta um forte suspiro , e diz a ela : - Realmente , eu queria dizer que tá tudo de boa mas não tá ! Nossas vidas mudaram mesmo , eu se tornei um vampiro , mas ainda humano matei um traficante , e matei aquele irmão da Morgana , minha melhor amiga foi enfeitiçada , é descobrimos novos aliados que já sofreram na mão deles . Eu arrumei um emprego que só as vezes apareço para ajudar Mauro . E ainda temos um lobisomem dá pra acreditar ? Alice ... nós estamos unidos , estamos mais que prontos para pretificalos aqueles que tomaram nosso orgulho .

Ela abraça ele forte , e chora sem parar . Suas lagrimas molham a manga da camisa branca de Zane , ele da um beijo nela e diz :

- Eu te amo !

*****

Mauro estava com sua viatura parada no estacionamento de um fastfood no centro da cidade , junto com David . Eles estavam investigando um assasinato ali na grande igreja , e sabiam que algo humano não sugaria todo sangue de um ser vivo . Mais estavam perguntando se alguem escutou ou viu algo fora do comum . David coloca a mão na barriga e fala para Mauro :

- Não da pra gente parar não ? Eu quero aproveitar e encher o bucho !

Mauro seriamente responde : - Não ...

David olha com uma cara de emburrado e diz ao amigo : - Lobo vazio não para em pé hein ! Fala serio , voce se sente em divida com Zane , não é ?

Mauro diz para ele confiante : - Oque voce acha ? Ele matou Alex , aquele que tiro minha mulher de mim ... eu sinto a falta dela até hoje ! E sei que se sentem inseguros por causa da situação em que Samira está ! O poblema é que mal sabemos sobre os miseraveis . Tomara que com a ajuda de Isaac a gente possa consiga o paradeiro de onde Samira deve estar .

*****

Horas antes na madrugada do mesmo dia Dante se sente desafiado por Morgana . Ele contia toda hora sua vontade de lutar , porque ele não era um vampiro qualquer . Ele solta um sorriso mostrando suas presas e diz olhando diretamente nos olhos profundos e escuros dela :

- Eu não sou de lutar com mulheres , mas se Hera depositou confiança a mim é a ela por quem irei lutar , e claro porque eu to realmente gostando desse seu geito de ser sagaz .

Morgana coloca a mão no peito dele e diz : - Amorzinho , vamos lá fora !?

Ela sai andando com seu famoso vestido vermelho mas este é mais curto , e estava descalça , pois se sentiria mais agil assim . Dante tira seu palitó preto que vestia , e fica só com uma social branca , com as calsas pretas e um sapato escuro da melhor marca , e segue Morgana para a batalha .

Já fora da mansão , ele vão para perto de um riacho que continha na morada dos sombrios . Havia muitos pinheiros , em volta do lado cristalino . A ventania estava bastante forte . Morgana diz a Dante :

- Podemos começ..

Antes que ela terminasse de falar os olhos avermelhados de Dante brilhavam na escuridão . Morgana sentiu medo , ela sabia que ele era forte , mas ela sentiu como se ali na sua frente tivesse o propio inferno em pessoa . Dante diz então para sua pretendente :

- Está pronta !?

Ela aparece na frente dele dizendo : - Mais que pronta !

Ela tenta dar um soco dele nele , ele se esquiva e pega no pescoso dela erguendo - a apenas com um mão . Ela escapa e aparece atrás dele tentando socar ele pelas costas , ele segura sua mão e a joga no chão . Ela se fica cheia de ira ela coloca a mão no peito e do meio deles tira uma faca prateada e o ar de antiguidade. Então ela levanta e e com a parte cortante da faca ela faiz um corte no rosto de Dante . Ela sabia que prata não era capaz de matar ele . Ela da uma sequencia de socos na barriga dele fazendo erguelo a dois metros do chão . Ele rapidamente já recebendo o ataque reapareçe do lado dela dando um soco potente na cara dela , fazendo ela voar e bater as costas em um pinheiro . Ela solta uma risada baixa mostrando estar se divertindo com a situação . Dante corre para dar mais um golpe em Morgana , mas ela se abaixa e da uma joelhada violenta nele , com sua mão esquerda ela crava a faca na costela de Dante , fazendo o rugir . Ele se sente como se tivesse sido queimado vivo , suas costela tava ardendo muito , ela sabia queba ponta da faca tinha ferrugem e o quanto queimava e quando no peito era fatal . O sangue que ele havia retirado de suas vitimas ferve de raiva . Ele tira a faca cravada , e vai a dez metros para longe dela e diz :

- Truque sujo não acha ? Se voce prefere assim !

Duas sombras saem das costas de Dante e elas seguram os braços de Morgana , e então ele chega perto do rosto dela e diz com sua mão esquerda pegando fogo ele dizendo vitorioso :

- Perdeu !

O EncantoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora