Capítulo 27 - Ares

32 2 0
                                    

Morgana , abaixa a cabeça , se sente envergonhada . Seu orgulho novamente manchado . Ela achava realmente Dante um bom rapaz , mas não o suficiente para ela . O único que em que ela desejava matrimônio , era com Lucas seu único amor . Ela força os braços para se soltar daquelas sinistras sombras e seu rosto ardia bastante . Aquele fogo iluminava o rosto derrotado de Morgana, mas os olhos de Dante estavam mais vermelhos que nunca ; vitoriosos . E o fogo que saia de sua mão estava ficando cada vez maior . Morgana olha com repúdio para ele e diz :

- Voce é um monstro ! A dona Hera sabe escolher realmente alguem forte para estar ao meu lado . Isso ainda não acabou , Sabe que não desisto fácil !

A sombras somem e ela da um segundo tapa em seu rosto . Enfurecida tenta dar um soco querendo quebrar a cara dele mas desisti e olha para ele com um olhar baixo e caído .
O fogo de sua mão somem ,e as sombras penetrando em suas costas como se fossem amarzenadas em sua alma . Dante olha para o céu nublado e um olhar fixador apontado para os olhos negros de Morgana , ele responde para ela :

- Acha mesmo que pudesse me desafiar ? Sou muito pior doque isso... Eu só aceitei a proposta de se casar com voce , porque já estava sendo cansativo ficar preso dentro de um castelo sem poder fazer nada ! Apenas ficar lá , parado sentado no trono como um simbolismo de um passado morto e velho . Eu sou o único representante mais próximo de Dracula , e por esse motivo vivia em um castelo , cheio de teias de aranha e alguns servos para ficarem servindo minhas vontades e até lindas mulheres para sastifazer minhas vaidades . O eco me causava enjoo , eu estava exausto de seguir ordens do Ministério Europeu , me relatando que eu tinha que ficar lá por minha segurança , e que eu me devia casar logo com uma mulher da alta sociedade e ter mais decendentes , para que a ordem e o equelibrio . Até o dia que um de meus servos disse que eu tinha visita e tremia , eu estava em meu trono apenas esperando algo que pudesse me animar . E a única coisa que eu vejo é um homem com um cabelo longo vermelho , suas vestes era um terno todo preto , na sua mão esquerda possuia duas adagas enferrujadas manchadas de sangue dos guardiães do castelo , até que eu percebi que era o mestiço , Ares um dos mais famosos caçadores de vampiros de toda história . Uns de meus servos saem correndo do local , percebendo oque iria acontecer ali , ele não queria morrer . Eu me levantei , e sabia que não seria nada fácil derrotalo , mais aquilo foi a melhor coisa que me aconteçeu ! Eu usei todo poder que eu tenho para lutar contra ele . Todo fogo , toda sombra foi usada , trocamos muitos socos eram muitos golpes de força bruta ; Arez era rapido eu ataquei fogo em todo aquele castelo para acabar com ele e cercalo , mas ele fugia até uma hora que ele se concentrou e atacou uma das adagas bem no meu peito , por um triz não atingiu em cheio . Ele estava se vamgloriando pela batalha em que ele achava que já estava vencida . Eu estava fraco por usar toda energia que tinha no imundo Ares . Até que o maldito é atravesado por uma espada enferrujada , um grito de dor tão grande que o lustre de cristais da sala tremia . Eu não tinha ideia de quem tivesse feito aquilo até ver a sra. Hera , com orgulho no rosto de ter matado uma praga que corria solta a tempos . Ares é pretificado no meio daquele fogo com a boca aberta para o teto . Eu estava fraco , não conseguia me mexer , até que da boca dela eu ouvi uma proposta . " Eu tenho para ti uma oferta ? " ela olhou para mim e não espero eu responde e já disse " Venha comigo , que eu irei te apresentar a liberdade que precisamos , mas se não aceitar eu te deixarei aqui pra morrer ou posso atravessarar seu coração aqui e agora " . Eu aceitei ... e irei me casar com voce , porque oque o mundo mais precisa é que o vampirismo e a liberdade nossa volte a reinar sobre todos o reinos . E que a nossa união tem que ser feita , suas vaidades não podem atrapalhar ! Estou cancasado do conformismo , temos que agir .

Morgana ri alto e diz para a ele :
- Voce é um tedio ! Mas pelo que pareçe , aquela noite nossa deu para nós um presente ou uma praga é oque vamos saber , que até sinto algo fazer cócegas dentro de meu útero .

O EncantoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora