Capítulo 104

205 17 1
                                    

Diogo olha para ti: queres alguma coisa?
Tu foste direta: Já me esqueces-te?
Diogo olhou para a tv: sim. Eu não fico parado no passado.
Tu: Hum.
Diogo olha para ti: Por quê a pergunta?
tu: Não, é que é engraçado quando vês uma pessoa a mentir quando sabes a verdade.
Diogo: não sei o que queres dizer com isso, mas estas a ficar louca.
Tu: Não sabia que dizer a verdade é ser louca.
Diogo: E se eu te amasse? Faria alguma diferença. Não.
Tu: Faria sim, mas tu tens medo.
Diogo: Medo de quê?
Tu: Medo do passado. Não consegues viver o presente sem esquecer o que se passou. tu és assim, orgulhoso e idiota, tu simplesmente não consegues mudar. Pois é, tu ficas ai com cenas, e eu estou aqui a tentar fazer com que tu possas tentar recuperar o meu amor, mas e tu? tu sempre foste e sempre serás essa mesma pessoa mimada e mandão que acha que tudo tem que ser do seu jeito... Enfim, chega Diogo, eu nao me vou rebaixar mais e dizer o quanto te amo, tu simplesmente não acreditas, eu sei que fiz muita merda mas irei para sempre ser julgada por um erro?
Diogo: eu tenho sentimentos (teu nome) não é chegares aqui e dizeres que me amas e fica tudo bem, e o que eu sofri? E o que eu aguentei por te ver com o Francisco? Caga, tu não sabes de nada miúda, nada. E as coisas não se apagam de um momento para o outro, eu não consigo.
Tu: ok tu tomas-te a tua decisão agora não me venhas cobrar por eu sair com outros rapazes, eu sou solteira e quero-me divertir, afinal não é isso que fazes? Se não me queres ok, estas no teu direito, agora só não me impeças de seguir com a minha vida, meu, eu não vou ficar para freira e eu já sofri imenso e não quero andar tipo desnorteada por ai.
Tu metes-te a pé.
Diogo: Espera...
Tu: ahh e só mais uma coisa, podes acabar com o teu namoro de fachada, eu já sei a muito tempo que é uma farsa (Diogo ficou espantado e ia falar mas tu não deixas-te) não venhas dizer que não é verdade porque eu sei toda a verdade Diogo, e se conseguiste o que querias? Sim conseguiste, eu fiquei cheia de ciúmes e percebi que sempre te amei. Parabéns. Boa noite.
Tu viras-te costas e foste para o teu e, deitas-te o teu coração palpitava depressa, uma dor incomodava o teu estomago, e ai estavas tu a sofrer de novo por amor, esse sentimento absurdo que em vez de te fazer feliz só te causava dor. Depois de muito chorares agarrada almofada, acabas-te por adormecer.
O dia seguinte passou rápido, ficaste o dia todo no estúdio na casa de Diogo a compor, e Diogo saiu com Fábio.
Viste que já era tarde e foste-te preparar para o jantar com o João. Já pronta desceste e quando ias sair, Diogo entra em casa.
Tu: vou sair não sei a que horas volto.
Diogo olha-te de cima a baixo.
Tu: estou mal?
Diogo: não, muito pelo contrário.
Tu: ainda bem, bem ate logo.
Tu ias a sair mas Diogo agarrou-te pelo braço e as vossas caras ficaram muito próximas.
Tu: queres alguma coisa?
Diogo baixa a cabeça: deixa estar, só não faças nada que depois te arrependas.
Tu: é só um jantar nada mais.
Tu la foste jantar com o João, foi um jantar agradável, ele era muito cómico, sentias-te bem com ele. Algum tempo foi passando, mais concretamente um mês e meio passou, e tu saíste varias vezes com o João, postavas fotos dele com as suas piadas, e fotos dos 2 no teu twitter, já saiam noticias que podiam ter um romance, mas era só amizade, João sabia que gostavas do Diogo e tu sabias que ele também estava apaixonado por uma rapariga.
Tu e Diogo mal falavam, o ambiente estava mesmo mau. Ele andava sempre com ciúmes mas sem nunca dar o braço a torcer. Diogo também assumiu perante a imprensa que não tem nada com Gabriela e desde ai que saia todas as noites e tiravam-lhe fotos com varias raparigas mas tu já tentavas-te abstrair disso tudo, nunca mostravas parte fraca.
Os No regrets estavam a ter sucesso mesmo estando no início, vocês tiveram algumas pequenas atuações, e já abriram um concerto do David e dos Like Us. Vocês foram chamados para um entrevista na RFM, já estavam no estúdio prestes a entrar no ar, tu, a Sofia, a Emma e o Ruben já estavam sentados no sofá e Rui no outro.
Ouvem uma voz: em 5 segundos estamos no ar.
Rui: boa sorte meninos e sejam vocês mesmos.
Vocês sorriram: obrigada.
Xxx: ação!
Rui: hoje estamos aqui com a banda que cada vez tem mais fãs, eles são a Emma, a Sofia, a (teu nome) e o Ruben. Bem-vindos No Regrets.
Vocês: obrigada.
Rui: bem começamos com o nome, porque No regrets?
Ruben: bem a ideia foi da (teu nome), estamos sentados a escolher os nomes e só nos vínha coisas estupidas a cabeça, e então estávamos com medo de que as pessoas que nos juntaram, se arrependessem da decisão e dai ficou No Regrets.
Rui: muito bem, foi uma boa escolha. E os concertos como têm corrido, já tiveram algumas prestações.
Sofia: são realmente muito empolgantes, no palco somos nós mesmos e é lindo ver as pessoas a interagirem connosco.
Rui: já abriram alguns concertos.
Emma: sim, dos X4U, David e Like Us, eles são pessoas maravilhosas.
Rui: e quando poderemos ouvir musicas vossas?
Sofia: esta para breve, brevemente teremos o nosso próprio cd com originais.
Rui: vocês têm cantado músicas de outros artistas, como se baseiam na escolha das músicas?
Ruben: bem temos o nosso estilo e baseamo-nos nisso, e depois temos artistas e bandas que adoramos e então é por ai que nos baseamos.
Rui: e já falaram com alguns desses artistas, eles gostaram de vos ver cantar assim músicas deles?
Ruben: bem isso a (teu nome) sabe melhor.
Tu sorris: bem na nossa primeira atuação, os Like Us viram a nossa prestação e João veio logo falar connosco.
Ruben interrompe: connosco? Contigo queres tu dizer.
Tu: shiuu ahah, continuando, eles adoraram a nossa prestação e convidaram-nos para abrir um concerto deles. Depois David um grande amigo nosso também nos convidou para abrir o concerto dele, porque gostou do nosso trabalho, obvio. Depois no outro dia a Rita Guerra pediu o meu número ao Diogo e mandou-me msg a dizer que adorou que tivéssemos cantado a musica dela e eu fiquei tipo "oh my god é a Rita Guerra" ahah depois passado uns dias o nosso manager disse-nos que tínhamos uma prestação marcada, que íamos abrir o concerto dela ca no Porto, nós ficamos tipo "wow", e temos também já marcado uma abertura do ultimo concerto da Mia ca no Porto, mas bem ela é uma grande amiga nossa, não é Ruben?
Ruben: ahah não estavas bem a falar? Continua.
Rui: estou a ver que têm mais para me contar ahah, mas guardemos para mais daqui a bocado, ouvi dizer que ate na América também já são recitados.
Tu: ahah é verdade no outro dia estava com a minha prima que é namorada do Joca, estamos os 3 e o Justin Bieber liga ao Joca e pede para falar comigo, ao início pensei "o Justin a falar comigo? Deve ser um sonho" estive a falar com ele, ele disse que tinha adorado a nossa prestação e que tínhamos o apoio dele para tudo e que um dia haveríamos de participar numa música com ele, ou ate mesmo partilhar o palco, achei mesmo um máximo. Depois tocamos msg também com demi lovato e miley cyrus, elas são super queridas e também mandaram ao ar, irmos abrir concertos delas, ou ate mesmo musicas em conjunto.
Rui: a vossa vida musical esta mesmo em alto.
Emma: sim, mas também lutamos muito para chegar aqui.
Rui: mas agora falando noutro assunto, quem daqui é solteiro?
Tu e Ruben levantam o braço.
Rui: bem, vocês não nos mintam e os rumores que apareceram nas revistas?
Ele mostra as revistas, eram revistas tuas com o João e do Ruben com a Mia.
Tu: bem, começando eu e o João somos só amigos, muito amigos, nunca passou disso.
Ruben: e eu e a Mia somos amigos.
Emma: por enquanto, queres tu dizer.
Ruben: mas agora somos só amigos, bem temos saído e nos conhecer melhor. Gostamos da companhia um do outro.
Rui: vejo que ai vai haver namoro. Agora falemos dos X4U. Sofia namora com Francisco certo?
Sofia: sim, já há uns meses.
Rui: mas digam-me se eu estiver enganado, a (teu nome) também não namorou com ele, trocaram foi?
Tu: ahah realmente eu e o Francisco namoramos uns meses mas aquilo não tinha pernas para andar, digamos que foi um momento bem passado.
Rui: mas não há confusão por causa disso?
Sofia: não, nunca houve, eles já não estavam juntos quando eu e ele começamos a namorar, e entre eles estava tudo esclarecido.
Tu: sim, somos só amigos.
Rui: houve rumores que tu e Diogo estavam juntos, vocês negaram, foi quando soubemos que namoravas era com Francisco, mas o certo é que moras com o Diogo.

Estão a gostar?

Quem vê caras, não vê coraçõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora