Capitulo 61

298 20 0
                                    

Os dias foram passando, era véspera de natal, ias passar o natal em casa dos teus pais. Tu acordas vestes-te e vais para a sala. La estava a Sofia e a Tânia (http://www.polyvore.com/untitled_23/set?id=134766529 )

Tu: bom dia amores.

Tânia: bom dia.

Sofia nem te respondeu, estava de boca aberta a ler uma revista.

Tu: best? (bates palmas) acorda.

Sofia olha para ti: ah? Que foi?

Tu: estou aqui a falar para ti e tu nada, que coisa tao interessante tem a revista?

Sofia: não é nada.

Tu: nada não, mostra.

Sofia: esquece (e esconde a revista.)

Tu tentas tiras-lha mas ela não deixava ate que a revista cai tu olhas e vês fotos do Diogo com a Gabriela Silva. Tu olhas para Sofia, depois voltas-te a olhar para a revista, engoliste em seco e pegas na revista. Em letras grandes leste “ Diogo Costa e Gabriela Silva de novo juntos. Será um recomeço ou uma segunda chance ao amor?”

Tânia: não leias isso.

Tu: não sei qual é o mal.

Sentas-te e continuas a ler “ Diogo e Gabriela têm se encontrado varias vezes, depois de vários meses apos terem rompido o namoro. Pessoas próximas dizem que eles estão a tentar de novo, é obvio que a historia deles ainda não acabou. Diogo e Gabriela terão ido a um jantar na semana passada como se pode ver na fotografia a direita foi a primeira vez que eles saem publicamente depois de acabarem o relacionamento, estavam sorridentes e muito próximos. Numa entrevista feita a Diogo a uns dias, foi-lhe feita a pergunta se havia um relacionamento, ao qual ele respondeu “nos somos crescidos, e passamos bons momentos juntos. Realmente eu quero continuar a sair com ela, ela faz-me bem”, já Gabriela quando lhe perguntam sobre o relacionamento com o galã da banda mas cobiçada do momento, ela diz “não falo da minha vida privada, o que eu e ele temos, só a nós nos diz respeito”, será isto uma confirmação de qualquer relacionamento entre os dois? Bom o facto é que na noite passada Diogo e Gabriela foram vistos a entrar em casa dela, e só saíram de manha, e juntos como mostra a imagem da esquerda se ate agora tínhamos duvidas de eles terem reatado a relação, agora as provas são validas. Esperemos ate uma confirmação do casal.”

Assim que tu acabas de ler, fechas a revista, pousa-la na mesinha e vais para a cozinha sem dizeres uma palavra. Pegas numa taça, enches de leite e juntas cereais e sentas-te a comer.

Entretanto na sala.

Tânia: juro que não a entendo.

Sofia: depois disto eu não acredito que ela não goste dele.

Tânia: viste a cara dela enquanto lia a revista? Aqueles olhinhos… páh coitada da minha prima.

Sofia: eu avisei-a, o Diogo já esta noutro jardim.

Maria: vamos ver como ela esta.

Quando chegam a cozinha tu já estavas acabar de comer.

Sofia: estas bem best?

Tu: sim querida, tenho é que me despachar para ir para casa dos meus pais.

Tânia: não nos mintas, aquilo mexeu contigo, não mexeu?

Tu: não tanto como vocês pensam. Mas como eles dizem, nem tudo que vem nas revistas é verdade e o Diogo todos os dias esta com uma rapariga nova.

Tânia: estas a tentar convencer-nos disso, ou tu queres acreditar nessa possibilidade?

Sofia: esta parece ser de vez, ele vai refazer a sua vida com a Gabriela.

Tu: seja como for a vida é dele. Bem amores vou buscar a minha mochila com a roupa e vou para casa dos meus pais. Bom natal amores (das 2 beijos a cada uma, pegas na mochila e sais de casa).

Estavas a caminho da casa dos teus pais quando passas pela praia, e resolves parar. Sais do carro, descalças-te e começas a andar pela praia. Respiras fundo e sentas-te a olhar para o mar, os teus pensamentos eram confusos, começaram a passar varias conversas pela tua cabeça, Diogo: “Eu estou apaixonado pela mesma rapariga que o meu melhor amigo. Eu realmente gosto dela, apesar de ela não acreditar e me ver como um mulherengo. O problema é que ela já fez a sua escolha, começou a namorar com o meu amigo… “ , “ tu vais entender que me andas a julgar mal, eu posso sair com varias raparigas, ok eu não nego, mas um rapaz não pode ter amigas? Tu não tens amigos homens?” , “ mas tu nunca vais ficar a saber o que realmente eu sentia por ti…“, “ queres-me, tanto como eu te quero a ti. Eu sinto”. Francisco: “ és tanto uma amiga para ele como ele para ti…”, “que tenho a certeza que no momento em que acabemos, tu voltas para ele… “. Joca: “eu continuo a pensar que são feitos um para o outro, mas eu já me calei…” , “pensa bem na tua vida, vê-la se queres mesmo perder o Diogo de vez…”.

Tu levas as tuas mãos a cabeça e respiras fundo, começaram a passar imagens pela tua cabeça, tu e o Diogo quando se conheceram e quando começaram a se envolver, depois lembras-te de como foi bom assistires o concerto do David bem agarrada a ele, isso faz-te sorrir, apertas as tuas pernas contra a tua barriga e metes o teu queixo em cima do teu joelho, começas a lembrar-te de tu e ele naquele bar deserto, com desejo de estarem juntos. Tu abanas a cabeça para que deixasse de pensar, e veio-te a imaginação o Francisco e toda a vossa historia, tu começas-te a chorar.

Tu começas a falar sozinha: como posso estar confusa? Tenho a melhor pessoa do mundo como namorado e depois sinto-me estranha por causa de um amigo? (teu nome) desde quando pensas assim do Diogo? Ai meu deus por favor, ajuda-me a tira-lo da minha cabeça, eu adoro o Francisco.

Pegas no teu tele e começas a ver as tuas fotos com o Francisco, que saudades tinhas, resolves-te ligar-lhe, chamava, chamava ate que ele atendeu.

Francisco: amor.

Tu: meu boy, a quanto tempo.

Francisco: desculpa termos falado pouco mas não tenho tido mesmo tempo.

Tu: eu entendo amor, eu também tenho ajudado a Tânia com as mudanças, nem sabia que ela tinha tanta coisa.

Francisco: acredito amor, olha agora não posso falar vamos entrar para uma entrevista, mas daqui a uns dias vou ai.

Tu: a serio (sorris) e vens sozinho? Quando vens?

Francisco: sim vou sozinho e quero passar o ano novo contigo eu tinha-te prometido, só que não sei quando chego mas depois aviso.

Tu: avisa sim amor, tenho imensas saudades.

Francisco: e eu tuas amor, amo-te muito beijinhos. Bom natal.

Tu: e eu a ti meu bad boy, kiss. Bom natal.

Desligas a chamada recompões-te e vai para casa dos teu pais.

O natal foi normal, com a família toda reunida. Tu tentas-te esquecer toda a confusão em que estava a tua vida. Já estavas em casa, andavas a ajudar a Tânia com a mudança, já faltava pouco para ela ir viver para Portugal, faltavam 4 dias para a passagem de ano, tu acordas vestes-te e vais para a sala, la vês maria e Sofia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134800830).

Tu: por aqui best?

Sofia: é vim te trazer uma prenda.

Tu: prenda? Não faço anos.

Tânia: mas eu acho que vais gostar.

Tu: tu sabes o que é a prenda? Aii estou curiosa.

Sofia: vai a cozinha que já a vês.

Estão a gostar? O que acham que vai ser a surpresa? Agora sim a história vai dar uma reviravolta, preparadas?

Quem vê caras, não vê coraçõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora