Capitulo 14

189 19 34
                                    

— Estou acordada! — falei quando Olívia invadiu meu quarto pronta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Estou acordada! — falei quando Olívia invadiu meu quarto pronta. Ela não disse nada, mas eu via a preocupação que emanava ao constatar que eu nem dormi.

  Ellie nos deixou na porta do colégio e Olívia vem para o meu lado imediatamente.

— Ao primeiro contato do idiota, manda um sinal, nem que seja de fumaça, e me espera, eu vou chegar na voadora!

— Óli, acha mesmo que eu tenho medo dele? É só um babaca querendo pagar de machão para os amigos. — rolei os olhos sentindo cada gota do meu sangue borbulhar, só em pensar.

— Não gostei nada dessa história de ameaça, ele nem sabe pelo o que você já passou, se soubesse não ousaria falar daquele jeito. Bastardo metido dos infernos. Ah mas se eu estivesse por perto, eu juro que eu matava, e olha que eu estava quase, quando eu ia ajudar o Jony você — se engasgou com suas próprias palavras. — Enfim.

— O que nós passamos não é motivo para se vitimizar, e a última coisa que eu quero, é que as pessoas saibam. — As maçãs do seu rosto estavam vermelhas, se olhasse mais perto, daria para ver a fumaça saindo pelos seus poros.

Caminhamos juntas até Olívia ser obrigada a ir para o seu pavilhão, e eu o meu.

Adentro os corredores concentrada em colocar alguma música para ir escutando no fone. Paro no meu armário, guardo algumas coisas, pego o que preciso, e dou meia volta notando os vários olhares direcionados a mim.

Finjo que nada está acontecendo e pego meu rumo para a sala, mas então começaram os comentários.

— Perderam alguma coisa? — me assusto com o grito que Vienna deu ao meu lado. — Bando de urubus. — me olhou sorrindo. — Bom dia atração principal da Saint Mary’s!

— Tem alguma explicação pra isso? — pergunto caminhando ao seu lado.

— Ué? Vai me dizer que você se esqueceu da sua briga com o Ethan, da briga dele com o Jony, da sua de novo com o Ethan, e da Coreia do Norte com os Estados Unidos? Vai se acostumando amiga, rádio corredor corre rápido por aqui. Muitos alunos estavam no boliche, o colégio todo está sabendo e eu já ouvi tantas versões que nem sei mais em qual acreditar, e olha que eu estava lá!

— Como assim?

— Bom, já ouvi até que o Ethan ficou com ciúmes do Jony com você e arregaçou ele no boliche. — termina rindo. Eu quase entro em desespero.

— Tem versão pior que essa? — Ela ri descontraída.

— Nem queira ouvir. — fechou seu armário, puxando meu braço para lhe seguir.

Fragmentos - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora