Sobrenatural | Stranger To Lovers | Maldição | Suspense Criminal
Após uma onda de mortes misteriosas e ataques brutais, a família Jeon, conhecida por caçar criaturas sobrenaturais, se muda para Forks, uma pequena cidade em Washington, e Jeongguk rec...
Oioi, minhas lindezas! Apresento a vocês "Lua de Sangue!" 🐺🏹🌕
Uma shortfic do Halloween do projetinho taekookfest. É um tema que eu nunca escrevi antes, então peço perdão se não tiver ficado bom o suficiente, mas dei o melhor! Me inspirei em teen wolf para escrever (vi a série e fiquei obcecada), além de crepúsculo e outras séries que gosto, tudo contribuiu um pouco pra LDS nascer.
Não esqueçam de deixar os votinhos e comentar sobre o que estão achando, estou um tico nervosa! Mas espero que gostem e tenham uma boa leitura!
Caso queiram comentar sobre lá no twitter usem as tags #LuadeSangueTK + me marcando @lerygguk, #HalloweenTKfest e #TaekookFest ou podem me marcar no instagram que é o mesmo user!
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Dizem que a origem licantrópica vem da Grécia Antiga. Licaão, rei de Arcádia, era conhecido por ser impiedoso e praticar sacrifícios humanos. Ele ousou enganar Zeus, servindo-lhe a carne de um de seus próprios filhos em um banquete.
Furioso com a crueldade e desrespeito, Zeus o amaldiçoou e transformou-o em lobo, condenando suas gerações futuras a carregar o peso da selvageria bestial. A cada cem anos, um descendente de linhagem pura é escolhido para carregar o fardo da maldição da Lua de Sangue.
Um lobo comum passa adquirir controle sobre suas transformações ao longo do tempo, mas para o lobo amaldiçoado, o que já é difícil se torna ainda mais selvagem e animalesco. Podendo no ápice da Lua de Sangue ter sua humanidade completamente consumida, tornando-o um animal irracional, cujo único intuito seria matar e ter sangue nas patas.
A única forma de quebrar a maldição é encontrando sua âncora. Algo ou alguém capaz de lembrá-lo de quem ele é e provar sua humanidade, resistindo ao impulso atroz que anseia por carnificina.
Dizem que a maldição sempre escolhia como seu descendente um lobo de linhagem pura e carregaria uma marca que nenhum humano conseguiria apagar de sua pele. Séculos depois, essa maldição voltou a cobrar seu preço.
A primeira vista, Kim Taehyung levava a vida como qualquer outro adolecente, exceto pelo fato de ser um lobisomem. Podia conviver com essa sentença sem grandes dificuldades, sabia controlar muito bem suas transformações. Elas haviam começado aos seus dez anos, durante a puberdade, período no qual ocorre uma grande mudança no corpo e nos hormônios, e com isso seus genes lupinos foram despertos por inteiro.
Tudo ia perfeitamente bem, até aparecer uma tatuagem estranha de lua em suas costas no seu aniversário de dezoito anos. Mesmo que ainda não soubesse, sua vida não seria mais a mesma e, talvez, nem mesmo Taehyung seria o mesmo.
Levantou preguiçosamente, reunindo coragem para tomar banho e se arrumar para ir à escola. De um jeito estranho, sentia uma pequena dormência na região do dorso, mas não deu tanta importância achando que deveria ter dormido de mal jeito.