A supremacia de Busan era repleta por mentiras e mais mentiras dos cidadãos. A infelicidade era fedida por qualquer um que chegasse ao seu alcance, ninguém sabia ser justo, eram todos cegos pela ganância e fome de poder.
Menos com Jungkook.
Seria muito dizer que sua família era perfeita como nos filmes mentirosos e historinhas para crianças dormir, mas uma certeza é, eles sempre foram o apoio um do outro em independente situação.
Jungkook tem um grande potencial para que fosse como os outros. Quero dizer, um riquinho arrogante que não quer saber de nada além de seu dinheiro e vadias chorando para estar em sua cama. Seu porte é classificado como Alfa dominante, aquele que tem uma alta influência, seu lugar na hierarquia é bastante respeitado e admirado.
Alfas assim como ele tendem a ser estúpidos com seus ômegas. Não se dão valor para os inferiores, como costumam dizer, os portadores de seus filhotes.
Matriculado nas melhores escolas e com os melhores diplomas ele resolveu trocar sua vida pela adrenalina que é em estar dentro se um carro em alta velocidade apostando. Rachas, álcool, boates e um bom encrenqueiro; é assim que Jungkook segue sua vida.
Não pense que por isso seus pais tem desgosto de seu filho, afinal, ser um filho amante da adrenalina é o menor de seus problemas.
Costumam dizer que os ômegas devem obedecer as necessidades de seus alfas. Ser um ômega macho era sinal de vergonha. Um garoto? Um ômega. Um submisso que devesse seguir seus instintos como as fêmeas que fossem do seu mesmo porte. Jimin sempre soube fingir bem seus sorrisos para não deixar lágrimas caírem, fingir que as palavras não o machucavam e fingir que era forte o bastante para lidar com quaisquer que fossem os problemas em seu caminho.
Mas isso era passado.
Sempre houve um refúgio ao seu lado. Um abraço quentinho e um calmante no qual corria quando o dia mal chegava. Era seu porto seguro até o fim do ensino médio.
Foram anos de paixão. Anos de negação. A ganância arruinou aquilo que um dia podia ser lindo.
Mas o que o destino juntou, ninguém teria forças pra separar.
Era ele. Sempre foi ele.
KAMU SEDANG MEMBACA
𝓐𝓵𝔀𝓪𝔂𝓼 𝓑𝓮𝓮𝓷 𝓨𝓸𝓾 // ʲⁱᵏᵒᵒᵏ
Fiksi Penggemar" É você, Jimin. Sempre foi você. " . . . Foram anos de paixão. Anos de negação. A ganância arruinou aquilo que um dia podia ser lindo. Mas o que o destino juntou, ninguém teria forças pra separar. Era ele. Sempre foi ele.
