0.1

21.3K 1.5K 2K
                                    

Harry Povs.

Dormir é uma coisa tão divina que deveríamos ter o direito de acordar a hora que quiséssemos, sem termos que nos preocupar com horários, mas, como nem tudo na vida é perfeito, eu ouvi meu celular despertando extremamente alto, por mais que estivesse embaixo do meu travesseiro.

Desliguei o maldito aparelho e decidi levantar antes que o sono me agarrasse novamente e não me deixasse sair da cama.

Fui ao banheiro e tomei um banho para acordar totalmente, depois de uns bons minutos debaixo do chuveiro, saí e fui me arrumar,  já ouvindo minha mãe conversando com alguém na cozinha.

Depois de me arrumar e tentar dar um jeito em meu cabelo, que não ficou tão mal assim, peguei minha mochila e o celular e desci as escadas, joguei a mesma no sofá e fui em direção a cozinha, vendo minha mãe e a menina de cabelo rosa.

- Bom dia, mãe. Bom dia, baixinha - dei um beijo na testa de cada uma e fui em direção à geladeira procurando uma garrafa de água.

- Bom dia, meu amor. Sente para comer e convença a Perrie a comer também - mamãe sorriu, me olhando.

- Eu já tomei café, tia Anne, mas obrigada - Perrie recusou, gentilmente.

- Pezz está querendo conquistar o jogador babaca da escola, mãe, por isso quer ficar mais magra - provoquei, levando um soco no braço.

- Eu não estou nada, palhaço - disse emburrada e eu e mamãe rimos.

Minutos depois, ouvimos uma buzina e levantamos, nos despedimos da minha mãe e fomos para fora, vendo Niall buzinando mais uma vez.

- Vou enfiar essa buzina no seu rabo se você não parar com isso, loiro falso - disse, abrindo a porta e me sentando no banco do passageiro, enquanto Perrie sentava no banco de trás.

- Bom dia pra você também, Styles. Bom dia, Pezz - sorriu para a menina, pelo retrovisor, e eu revirei os olhos.

- Ok, vamos logo, antes que você nos atrase como sempre - eu disse, ouvi Perrie dizer um "ponham o cinto" e Niall arrancar com o carro.

O caminho foi calmo, com Niall sempre perguntando o que esperávamos desse ano, já que ele estava apenas começando. 10 minutos depois, chegamos na escola, Niall estacionou e todos descemos e fomos em direção ao casal 20, Jesy e Jake.

- Oi, casal - Perrie disse pulando em Jesy.

- Eai, bro - cumprimentei Jake e depois dei um abraço e um beijo em Jesy.

- Gente, eu e Jake descobrimos que vamos ter um professor novo de literatura esse ano - Jesy disse e Jake a abraçou, concordando.

- Espero que ele não seja um saco como o Sr. Collins era - Niall resmungou e todos concordamos.

- A conversa ta boa mas vamos entrar, eu ainda tenho que pegar os livros no armário e encontrar o Nick - eu disse, e vi Jesy fazer uma careta.

- Vamos, nerdzinho, mas não vou ficar perto daquele poste humano - ela revirou os olhos e sorriu carinhosamente, já estava acostumado, afinal, esses quatro eram os únicos amigos que eu tinha, e eram os melhores.

Fomos em direção aos armários, e, sem querer, esbarrei em alguém, indo direto pro chão. Ótimo, Styles, começou o ano muito bem, passando vergonha logo no primeiro dia.

- Oh, meu deus, desculpe - ouvi uma voz fina e olhei pra cima, vendo um homem de olhos azuis, cabelos castanhos e pele morena, me olhando.

- Não tem problema, eu estava distraido - eu disse e me levantei, ignorando sua mão, que estava estendida para me ajudar.

- Ahn, me desculpe mesmo - ele recolheu a mão e eu fiquei o encarando pelo que pareceu serem minutos, vendo ele se virar.

- Ta tudo bem, cara - disse novamente, enquanto o olhava indo embora, até que ouvi alguém gritando meu nome.

- Harry! - Nick chegou perto e pude ouvir Jesy murmurar um "chegou o insuportável".

- Hey, Nick - sorri pequeno e ele me abraçou.

Bom, nós não éramos namorados, apenas ficávamos, mas ele levava isso um pouco a sério demais. Não que eu estivesse reclamando, afinal, eu gostava dele, mas, às vezes, ele enchia um pouco o saco.

- Quem era aquele, babe? - me deu um selinho e eu olhei por seus ombros, vendo Jesy puxar Jake enquanto Niall e Perrie os seguiam, conversando.

- Não faço a mínima ideia, temos que ir - disse, ele me acompanhou até o armário e depois me levou até a sala de aula.

- Tchau, babe, até o intervalo - me puxou pela cintura, me beijando. Ouvimos um pigarreio e nos separamos, olhei para ver de quem se tratava e vi o mesmo cara de mais cedo.

- Algum de vocês é dessa sala? - ele perguntou, ríspido.

- Eu sou, por quê? - perguntei, com as sobrancelhas arqueadas.

- Então o que está fazendo aqui fora? O sinal já bateu, e você, direto pra sua sala, garoto - ele nos olhou com nojo e Nick se soltou de mim, indo para sua sala.

- Saiba que eu não tolero esse comportamento inapropriado. Agora entre, ou prefere passar as primeiras aulas de hoje com o diretor? - me olhou de cima a baixo, ainda com nojo no olhar.

- O que? Mas não estávamos fazendo nada demais - eu estava totalmente confuso.

- Vai querer discutir isso na detenção? - sorriu irônico e eu o olhei incrédulo, antes de entrar. - Foi o que eu pensei.

Ainda pude o ouvir dizendo, antes de me sentar perto de Jake, que conversava com Perrie.

Ele adentrou a sala e fechou a porta, colocando suas coisas em cima da mesa do professor e logo foi pra frente da sala, e, assim, todos se calaram, enquanto ele estava observando o local.

- Bom dia, sou Louis Tomlinson e serei o novo professor de literatura de vocês - ele disse, com um sorriso totalmente diferente do que havia usado quando estávamos lá fora - não sou um professor horrível, me formei com mérito em Oxford, então, não terão problemas comigo. Mas eu não tolero qualquer comportamento inapropriado dos meus alunos - falou e me olhou novamente, Jake e Perrie me olharam, confusos - mas caso isso venha a acontecer, serei o pior pesadelo de vocês. Sejam bem-vindos a mais um ano escolar.

Eu estava com um pressentimento ruim, esse não seria um ano normal, pelo menos, não como eu desejava. Algo me diz que esse professor vai contribuir para isso.

**********

Louis Tomlinson, inferno pessoal do Harry (e meu também, por mais que eu seja Harry girl) hehe. Os capítulos vão aumentando de tamanho com o passar da história! Não esqueçam de comentar e votar.

Tchau.

Amo vocês.

xxBeaxx

[capítulo betado pela ana, niallcircuit]

Bad Teacher |l.s|Onde histórias criam vida. Descubra agora