Prólogo.

27.6K 1.6K 1.3K
                                    

A mídia é como imagino o Harry e o Louis.

***********

Harry era um aluno exemplar, sempre com boas notas e bom comportamento, mas como as outras pessoas costumam dizer... Ele era o típico nerd.

Ele não era uma pessoa frágil, pelo contrário, Harry não levava desaforo pra casa... Pelo menos não até cutucarem sua ferida. Tinha uma ótima relação com sua família e com seus amigos. Harry não tinha muitos amigos, mas isso não o incomodava de maneira alguma, pra ele, Niall, Jesy, Jake e Perrie bastavam.

Louis havia acabado de conseguir um emprego em uma ótima escola, e pelo que dizia seu currículo, ele era um professor a se admirar.

Louis tinha uma vida que muitos consideravam perfeita. Tinha uma noiva que ele amava, Eleanor, um melhor amigo, Liam, que estava sempre ao seu lado e que ele trabalharia junto no novo emprego, que pagava muito bem. Suas duas melhores amigas, Jade (que era irmã de Liam) e Leigh-Anne, completavam a vida de Louis e ele não poderia estar mais feliz... Ou era isso que todos pensavam.

Até aí podemos dizer que está tudo bem... Até Harry cruzar o caminho de seu professor homofóbico e gostoso e Louis cruzar o caminho de seu aluno atrevido e viadinho.

***********

Hey babes, voltei!
Espero que gostem, até domingo volto com o primeiro capítulo.

Amo vocês.

xxBeaxx

[todos os capítulos serão betados pela ana, niallcircuit]

Bad Teacher |l.s|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora