24.

2.3K 264 144
                                    

-... I never knew that everything was falling through... -Louis gritava junto com a musica, Harry estava ao seu lado acompanhando também, ambos amavam The Fray e estavam completamente felizes por estarem ali.

-...That everyone I knew was waiting no a cue... -Harry gritava, tentando acompanhar não só a música mas Louis também.

Harry sentiu sua garganta começar a doer então gritou pelo homem que vendia água, mas ele estava tão longe que o menor teve que caminhar até o cara, se afastando de Louis porém conseguindo compra o líquido tão desejado.

Ele voltou para a área VIP e percebeu que agora tinha um casal se pegando ali, não que aquilo fosse fora do normal, mas Harry achava uma falta de respeito fazer aquilo em pleno show.

A música acabou e eles começaram a diminuir velocidade, não só da música mas das luzes vindas do palco também. Louis já tinha lido a setlist e sabia muito bem que música seria agora, ele só não se sentia preparado para ela.

Where are you(onde você estava)

When everything was falling apart(quando tudo está desmoronando?)

A música soava alto e agora Harry balançava seu corpo suavemente, Louis se dirigiu a ele e ficou ao seu lado, o cacheado não estava entendendo o por quê de Louis está tão perto mas ele estava amando esse contato.

Harry agarrou Louis pela cintura e levantou seu braço livre para acompanhar a música logo depois Louis fez o mesmo. Com certeza isso era algo estranho para irmãos, além do mais em público! Mas Harry não estava nem aí pra nada.

Lost and insecure, you found me, you found me(Perdido e inseguro você me achou, você me achou)

Louis amava essa música, ele sempre cantava para Harry quando eles saiam pra algum lugar juntos. E ele também estava amando essa sensação, parecia que tudo estava perfeito.

Just a little late, you found me, you found me(só um pouco atrasado, você me achou, você me achou)

Então Harry puxou o corpo de Louis pra que eles ficassem cara-a-cara e começou a beijá-lo, o maior apenas correspondeu o beijo sentindo a língua de Harry se entrelaçar com a sua delicadamente, enquanto envolvia o pescoço do irmão com seus braços um pouco trêmulos.

O menor não estava nem aí pra falta de respeito que ele havia mencionado no outro casal, ele só queria aproveitar esse momento do jeito certo, ou, pelo menos, o jeito que lhe parecia certo.

Zayn estava observando tudo aquilo, e Liam também. A diferença é que Liam estava completamente feliz pelo amigo, já o moreno estava com uma expressão de raiva. Mas Zayn deixou se levar quando sentiu Liam começar a agarrá-lo de novo, eles não estavam nem aí pro show apenas queriam aproveitar a noite.

•••••

-Nossa Hazz! -Louis disse estampando um sorriso enorme em seu rosto. -Que show maravilhoso!

-É... São não ganha o do ED que fomos assistir! -Harry falou tentando deixar o menino com raiva, já que ele gostava mais do Ed e Louis mais do The Fray.

-Af! -Foi só o que Louis disse antes de deitar na cama de Harry. -Vem logo pra cá e pare de reclamar!

Harry se deitou ao lado do irmão na cama, como eles sempre faziam, e envolveu-o com seus braços longos. Ele já haviam voltado do show a alguns minutos estavam arrumados e prontos para dormir, mas a agitação do show e as breves lembranças deles cantarolando musicas, e até mesmo do beijo dado em público perturbavam a mente de ambos fazendo com que eles apenas ficasse ali, quietos, juntos e com uma puta insônia.

-Você acha que isso é errado Hazz? -Louis perguntou, mesmo não definindo muito bem o foco de sua questão Harry sabia muito bem do que ele estava falando.

-Eu acho que você é maravilhoso Louis! -Harry disse se aproximando mais do ouvido do menor e concluindo -E eu acho que ninguém tem nada a ver com a nossa vida!

Louis não o respondeu, apenas encolheu mais seu corpo junto ao de seu irmão sentindo alguns carinhos em seu cabelo serem feitos pelo mais novo. De repente Harry se lembrou do que havia feito mais cedo e então saiu da cama e começou a correr pela casa até chegar à sala de música e achar suas folhas.

Louis não entendeu nada, apenas reclamou mentalmente por Harry não estar mais em volta dele. Vendo o menino voltar, bem rápido mesmo, com a respiração acelerada, e se ajoelhar em frente à cama, encarando Louis rapidamente e logo voltando sua atenção a folha na sua mão.

-"Louis, eu realmente não sei o que dizer sobre você!" -Harry começou, dando um leve suspiro e rindo de lado para o irmão. -"Mas acho que de todas as palavras que eu poderia usar para lhe definir seria 'maravilhoso', não, eu não sou idiota, pelo menos não tanto. Acho que maravilhoso é a palavra certa já que ela resume 1000 e outras palavras na qual eu poderia escolher pra você, e mesmo sendo a única que eu escolhi ela com certeza é a melhor palavra para expressar tudo isso. Durante esse ano que passamos juntos eu percebi o quanto eu era infeliz sozinho e o quanto você mudou minha vida. Fico pensando, sinceramente, o que eu teria feito sem você aqui? Prefiro não saber a resposta dessa pergunta já que eu tenho aquele sério problema de sempre passar de mal a pior e eu sei que estar vivo seria algo um tanto duvidoso, mas essas possibilidades e estatísticas são coisas que eu prefiro evitar de pensar. Então vamos pensar em você, ou melhor, em nós! Cada passo que dávamos juntos era como um passo dado em direção ao paraíso, cada beijo era como música para meus ouvidos, e cada demonstração de carinho, amor e afeto me faziam me culpar mais. Afinal, será que é tão errado se apaixonar pelo próprio irmão? Ok, não somos de sangue, mas mesmo assim. Eu realmente espero que não seja pecado, mas se for, Louis, eu vou adora pecar pelo seu amor!

[N/A]

Demorei pra ATT mas finalmente o capítulo ficou pronto :')

Queria fazer umas perguntinhas básicas pra vocês:

-Vocês gostam de mim? (como autora, e como amante secreta de cada uma *lua saliente*)

-Vocês querem que eu crie um grupo pra fic?

-O que estão achando dos últimos cap? (Muito bosta ou muito bosta mesmo?)

Então, sejam sinceros comigo!

All The love J.

O órfão (l.s.)Where stories live. Discover now