5.

5.4K 567 648
                                    

Acordo ouvindo alguns passos próximos a mim, me viro lentamente e pisco algumas vezes para que minha visão pare de falhar. Até que vejo Harry, andando de boxer pelo quarto. Sua barriga pouco definida e suas belas coxas me fizeram soltar um pequeno ruído.

Então ele vira o rosto pra mim e me encara, fecho rapidamente meus olhos e tento virar novamente para minha antiga posição, mas ainda sinto o peso de seus olhos sobre meu corpo. Passos são dados e provavelmente ele está vindo em minha direção, até que ouço o barulho do colchão em frente ao meu se afundar. Ele me viu olhá-lo.

-Por que estava me olhando? - Ouço sua voz rouca ecoar no quarto, me viro lentamente e abro minha boca algumas vezes afim de tenta me explicar. Mas não tinha explicação. -E por que está com vergonha?

Mas uma vez tento falar algo mas dessa vez apenas um "desculpe" sai de minha boca, estou com tanto medo de que Harry me ache um idiota que sinto que nenhuma palavra pode melhor essa situação.

-Desculpas pelo que? -Ele perguntou seco. -Você não fez nada, eu que sou um idiota por me trocar na sua frente. -Ele diz se levantando e agora está de costas pra mim encarando a neve que caía pela janela. E que belas costas.

-E-eu... an... -Murmurei enquanto me levantava, assim que dei um passo ouvi batidas vindas da porta e Harry apenas respondeu com um breve "entre"

A porta foi aberta mostrando uma senhorinha que carregava uma bandeja cheia de comidas de tudo quanto é tipo, meus lábios salivaram e pude perceber Harry olhar pra mim. Senti minhas bochechas arderem e posso dizer que eu estava corando naquele momento.

-Olá meninos -A mulher sorria simpaticamente para nós -Trouxe o café de vocês.- Ela disse deixando a bandeira sobre a cama de Harry e indo embora.

-Venha. -Ele me chamou e senti arrepios estranhos ao ouvir a voz dele.

Me sentei em frente à ele na cama e analisei a bandeja, peguei um pedaço de bolo e levei a minha boca sentindo a leveza do doce, enquanto eu comia Harry apenas me analisava e posso jurar que senti Minhas bochechas corarem novamente.

-Você não vai comer? -Perguntei e o mesmo negou com a cabeça. -Por que? Você não gosta da comida?

-Não que eu lhe deva satisfações mas... -Ele disse seco enquanto me encarava. -Me sinto um pouco gordo e não quero piorar.

-Você está perfeito. -Murmurei baixo, mais pra mim mesmo e percebi que ele tinha ouvido já que o mesmo sorria de lado mostrando lindas covinhas pra mim.

-Talvez você seja legal... -Ele disse enquanto se ajeitava na cama.

-Você seria mais legal se comesse a comida. -Agora eu o encarava de volta e vi seu sorriso diminuir escondendo as covinha de mim novamente. -Vamos, coma, eu posso te garantir que está uma delícia!

-Eu acho melhor n- Então em um movimento rápido levei um pequeno pedaço de bolo a sua boca e ele se assustou no começo mas depois vi-o fechando os olhos e negando com a cabeça. -Quanto tempo eu não como algo tão gostoso assim...

Um sorriso se abriu em meu rosto e foi correspondo por um sorriso lindo vindo de Harry, mostrando suas covinhas novamente. Eu com certeza estava apaixonado por elas.

-Você deveria sorrir mais! -Falei baixinho esperando que ele ouvisse. -Suas covinhas são lindas...

-Quer toca-las? -Ele perguntou rindo e então eu assenti rapidamente, ele pegou em minha mão me deixando arrepiado e levou-a para uma de suas bochechas acariciando o local e então fechando os olhos por um segundo. -Sua mão é muito macia, e seus dedos são tão pequenos que dá vontade de morder.

-Nem pense em fazer is- Ele mordeu meu indicador rapidamente me fazendo soltar um gemido baixo de dor. -Por que você fez isso?

-Ah me desculpe eu sou um idiota... -Ele se levantou rapidamente e passou a mão por seus cabelos puxando-os- Eu sempre estrago tudo...- Ele disse em um tom bem baixo. -Você deve estar me odiando agora. -Agora seu tom de voz aumentou e pude vê-lo virar-se e voltar a me encarar a espera de uma resposta.

-Na verdade, não. -Vi Harry me olhar confuso e soltei um longo suspiro. -Você é legal Harry, eu seria um idiota se te odiasse por algo tão besta.

Então ele me abraçou me levantando da cama e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura sentindo o calor de seu abraço. Me soltou e vi ele corar imediatamente fazendo eu soltar um risinho baixo. Dei um beijinho em sua bochecha e me direcionei ao seu ouvido.

-Eu tenho que tomar banho Baby. -senti Harry se arrepiar e deixei um pequeno sorriso de lado invadir meu rosto.

-Eu te empresto uma roupa! -Disse rapidamente e se direcionou para a porta que agora eu concluo que era uma espécie de armário. Saiu de lá com algumas roupas e um tênis que branco. -Deve caber em você...

-Tchau. -Disse fechando a porta e deixando um Harry sorrindo bobo sentado na cama.

Harry P.O.V.

Enquanto eu vestia meu uniforme da escola fiquei lembrando de como Louis havia me tratado e de como seu abraço era maravilhoso.

Me sinto tão confuso por deixar me levar tão rápido por alguém já que eu o conheci ontem, mas meu maior medo com certeza era de estragar tudo.

Alguns minutos se passaram e eu ainda encarava a porta esperando que Louis saísse de lá. A porta foi aberta e saiu de lá um lindo Louis de cabelo bagunçado usando minha calça skinny preta que marcava suas lindas curvas e minha camisa do nirvana.

-Você vai sentir frio. -Pensei alto e vi Louis assentir enquanto encarava seus dedinhos. Peguei um casaco de moletom azul e entreguei ele para dando um breve beijo em sua bochecha e saindo do quarto a procura de minha mãe para me levar a escola.

O órfão (l.s.)Where stories live. Discover now