Capitulo 15* Natsu

566 57 18
                                    

Já faz dois meses que não vejo a Lucy, me sinto muito mal longe dela, tudo o que eu queria era ter - lá em meus braços e disser que a amo... eu não fui mais procurar por ela pois depois da briga com Sting eu não tenho mais coragem de olhar para ela. E como se isso não fosse o bastante ela me acha um monstro. Será que eu sou mesmo assim, se for verdade eu não quero mais ser assim...

Como se não fosse o bastante eu descobri que Lucy esta namorando meu primo maldito, ele conseguiu.. Sting conseguiu tudo o que queria, ele tirou de mim meu mundo, minha alegria, minha motivação de viver... Quem me contou foi o Gray, eu perdi a cabeça, cheguei em meu apartamento e destruí tudo o que tinha em minha frente, eu queria morrer!! Se não fosse Gray eu não estaria vivo agora... Pode ter certeza disso.

Eu não consegui sai da cama por dias, mas minha mãe fez eu acordar pra vida e não entregar o jogo, ela também sabe que tudo o que Sting quer é destruir meu mundo. Tenho certeza que foi ele que armou tudo para que Lucy visse a cena com Lissana, minha vontade era de chegar em Sting e socar sua cara até morrer, mas isso não iria ajudar em nada...

O casamento de Erza é hoje, eu não quero ir minha vontade é de ficar em casa trancado pensando na minha vida e de como eu sou idiota por ter deixado ela partir assim... mas depois de quase apanhar de Gray eu aceitei ir. Não vou como padrinho porque pedi para Erza que não estou bem para isso, não sei como vou reagir quando ver minha Lucy com outro, ainda por cima meu primo que tanto odeio.

Todos meu amigos vão se arrumar em minha casa, acho que foi uma idéia de Gray para que eu não me sinta tão mal, todos meus amigos estão aqui com a intenção de não me deixar cair novamente. Tenho muita sorte de ter amigos como eles, acabei me sentindo um pouco melhor com a presença deles. Estamos rindo e conversando até que Jellal recebe uma ligação.

" Alo... calma Erza nao chora... Ela deve ter algum motivo meu amor... Não chora tá... Hoje é seu dia... te amo.. até depois." Jellal desliga e todos estão olhando para ele.

- O que aconteceu? - perguntamos.

- Erza ligou chorando porque Lucy não vai ao casamento, parece que ela vai viajar, foi só o que ela disse para Erza. - Jellal fala e wi fico pasmo, para onde ela vai? Ela jamais faria isso com Erza.

- Nao entendo ela não faria isso! - falo.

- Ah Natsu a Lucy mudou muito depois que começou a namorar com o Sting, no começo foi tudo até que bem, mas depois de um tempo Lucy não saiu mais com a meninas, não ligava pra mais ninguém, até seus pais aprece que ela deixou de lado, se mudou para o apartamento de Sting e não a vemos a semanas. - Gageel fala.

- Ela fez isso? Não entendo ela.. - fico sem entender.

- Pelo jeito ela não quer mais saber da gente... - Gray fala.

- Ela mudou Natsu, ela não é mais a Lucy que nos conhecemos... - Nao pode ser..

Me sento no sofá com as mãos no cabelo, o que está acontecendo com a Lucy? Ela não faria isso eu sei que não, ela sempre colocou tudo em primeiro lugar, ela prometeu a Erza que estaria lá hoje, ela prometeu, Lucy não quebra promessas.

- Cara não tem o que fazer, agora vamos que o casamento vai começar logo. - Então vamos para o casamento, não consigo engolir essa história.

Chegamos no lago onde vai ser a cerimônia do casamento, o dia está lindo, não tem uma nuvem no céu, a parte onde vai ser o casamento está toda enfeitada com flores e laços, vejo que todos estão aqui. Vou até onde esta as meninas.

- Ola - falo.

- Ola Natsu, que bom que você veio, Erza vai ficar muito feliz - Levy fala.

- Levy, a ... - falo.

A bailarina e o rosadoWhere stories live. Discover now