Capítulo 6* Natsu...

925 81 15
                                    

Lucy não tem noção do que eu fiz para ela, acho que eu nunca faria isso pra ninguém na minha vida.. espero mesmo que ela goste.
Alugo uma limusine preta linda pra caraio.. ate rosas eu enviei pra ela, isso é uma coisa que eu nunca tinha feito estou ate sem jeito.

Chego no apartamento da Levy na hora certa, toco a campainha e uma voz doce fala...
- Já vou -- meu coração não ajuda em nada numa hora dessas, parece que vou morre bem aqui.. ela abre a porta e meu deus !!!! Lucy esta liinda demais, não tem como não olhar, nunca tinha visto ela assim. Acabo me enrolando com algumas palavras, ofereço minha mão e ela pega, por um segundo achei que ela ia desistir.

Durante o caminho converso com ela, mas na verdade estou pensando se ela vai gostar da surpresa. Quando peço para ela fechar os olhos e confiar em mim ela meio que reclama mais aceita.

Lucy não tem noção da onde está... Quando olhei para as cerejeiras naquela hora logo me veio uma lembranças.. eu me lembro que no dia em Lucy foi embora nos dois fomos ate o nossa "lugar secreto" esse lugar era no alto da colina de Magnólia, o lugar era lindo dava pra ver toda a cidade e ainda bem no meio da colina tinha uma única arvore de cerejeira, Lucy amava aquela árvore, nessa arvore eu e Lucy escrevemos nossos nomes bem no dia em que ela ia embora. Desde aquele dia eu nunca tinha voltado la até hoje... Eu pedi para uma equipe preparar um jantar romântico pra mim e Lucy bem nesse lugar, pedi também para que iluminem a arvore para que suas flores fiquem coloridas. Eu nem me preocupei com dinheiro isso era o de menos.

Quando Lucy abriu os olhos ela ficou sem o que fazer, o lugar estava lindo assim como ela. Bem debaixo da arvore tinha uma mesa para dois, um caminho com velas, a árvore parecia um arco íris de noite, as luzes da cidade estavam acesas deixando a paisagem magnífica. Olho para Lucy que esta com algumas lagrimas escorrendo.
- Você lembrou...-- ela me olha sem acreditar.
- Lucy eu te disse que eu nunca esqueci, tudo o auê eu disse foi verdade! -- falo me aproximando dela-- nunca pense o contrário, agora vamos !?-- pego sua mão que esta meio tremula, acho que exagerei demais neh, quê nada eu fui é perfeito.

Levo ela ate a mesa, no entanto ela não se senta, Lucy caminha ate a arvore e passa a mao em um certo ponto..
- 9 anos... quanto tempo-- ela sussurra.-- Natsu porque tudo isso ? Por que eu ?-- ela me olha, me a próximo dela e vejo que ela esta com a mao bem em cima dos nossos nomes.
- Lucy, não tem um porque, eu só fiz -- eu não sei bem como responder isso, pego sua mao e faço ela olhar pra mim, Lucy tem os olhos mais lindos do mundo, não tinha como eu esquecer tal olhos.. eu não sei o porque estou fazendo isso, será que eu estou apaixonado pela Lucy? Será que eu sempre fu?/ por isso nunca consegui ficar com outras mulheres, será que todo esse tempo meu coração esteve esperando pela Lucy?
- Bons tempos neh? Eu lembro que nesse dia você ate corto o dedo seu burro-- ela fala me zuando.
- Foi culpa sua ta! Voce me distraiu-- falo por fim, Lucy se senta e começamos a comer. A vista é linda mas eu não consigo curtir pois meus olhos estão cravados em Lucy.

Conversamos, comemos e quando Lucy achou que era tudo eu fiz mais.
- Agora para terminar..-- me levanto e estendo a mao para era-- Aceita dançar comigo bailarina ?
- Dançar?-- ela me olha confusa
- Isso mesmo-- nesse momento um violinista aparece e começa a tocar.
- Natsu!! Não acredito-- ela fala espantada.
- Eu disse que ia ser perfeito.-- ela pega minha mao, levo Lucy ate o lugar mais alto da colina onde a visão para a cidade é melhor ainda, da pra ver ate o mar.
Pego na cintura de Lucy trazendo ela pra mais perto ela passa os braços pelo meu pescoço. Ficamos perto um do outro, começamos a dançar e eu não tiro meus olhos dela. Ela é tao frágil e delicada, minha vontade é de cuidar da Lucy para sempre, mais será que posso?.
- Obrigada-- ela fala me olhando, vejo que tem lágrimas em seus olhos.
- Eu que agradeço, por ter trazido cor para meu mundi novamente.-- nesse momento me aproximo mais dela. Nossas testas estão grudadas e eu consigo sentir sua respiração, esta mais acelerada. Quando dou por mim meus labios já estao nos dela, eu a beijo, o beijo da Lucy é doce, delicado e assim nossa beijo fica mais intenso. Nos separamos para pegar ar..
- Natsu eu...-- não deixo ela terminá e a beijo de novo.
- Lucy, fica comigo ?-- peço
- Eu.. nã..-- ela coloca suas mãos em meu rosto-- Prometa pra min que não vai me magoar?-- ela pergunta.
- Lucy a última coisa que eu quero é isso.. eu realmente quero tentar ter você pra mim.
- Então sim Natsu eu fico com você-- ela me beija.

Não acredito que ela vai ser minha a partir de hoje. Deixo Lucy na casa da Levy mas antes que ela entre no prédio..
- Lucy-- seguro seu braço-- Juntos neh?
- Juntos! -- ela responde e me beija. E entra.

Vou para meu apartamento feliz demais, eu tenho que fazer de tudo para que isso de certo, eu preciso mudar para melhor pela Lucy, ainda não posso dizer que a amo, pois é cedo demais, mas quero amalá.

Contínua....

Espero que gostem :3 .. até mais meus lindos ! ;-)

A bailarina e o rosadoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora