Capitulo 11* Lucy.

797 58 12
                                    

Hoje é a festa da Dragneel, o tempo passou rápido demais já faz um mês que voltei para Magnolia. A minha relação com Natsu não podia estar melhor, sempre que temos um tempo livre nos encontramos. A relação com meus amigos amigos está ótima também, ainda mais depois da noticia do casamento da Erza, estão todos muito felizes.

Hoje a festa vai ser as 20:00, Natsu disse que vai passar para me buscar as 20:30, ele quer ser o último a chegar para causar impacto, só mesmo esse meu rosado viu..

Eu, Juvia, Erza e Levy estamos em um lindo salão de beleza, foi ideia da Erza todas se arrumarem juntas, eu achei uma ótima ideia, já que eu estou muito nervosa..

- Lu-chan?-- sou tirada de meus pensamentos pela voz da Levy.

- Oi-- falo.

- Você esta nervosa Lucy?-- Erza pergunta enquanto uma mulher faz suas unhas.

- Sim... sabe o Natsu é muito famoso, todos de Fiore querem ser ele ou querem ter ele, isso me deixa um pouco sem jeito, eu sou rica mas não sou como ele..-- falo meios cabisbaixa.

- Juvia acha que não importa o que os outros pensem, o importante é que ele te ama-- Juvia fala do outro lado do salão.

- Será que ama ? Ele nunca disse.

- O que ????-- todas elas gritam, por sorte só tem nós no salão.

- Ele nunca disse ? Mais que baka-- Erza fica furiosa.

- Acho que ele não sabe como dizer, pense só, ele não amou ninguém durante todo esse tempo que Lucy foi embora, vamos ter calma neh ? -- Levy fala.

- Levy-chan está certa, o importante é que ele demonstra com gestos de carinho e só faz um mês que eu voltei né!-- falo por fim, deixamos esse assunto de lado, claro que por dentro estou triste por ele não ter falado ainda, eu falaria com todas as letras " Natsu eu te amo "...

Todas já estão prontas, só falta eu colocar meu vestido, vou até o provador e me troco. Assim que saio as meninas ficam de boca aberta com o resultado, m olho no espelho e gosto do que vejo. O vestido rosa de seda sofisticado cai direitinho no meu corpo, ele é rodado mas não muito, meus cabelos estão preso em um coque com perolas, o batom claro e a maquiagem suave me deixam incrível. Espero que Natsu goste.

Com o tempo Gajeel aparece para pegar Levy, Jellal pega Erza e por último Gray leva Juvia. Fico esperando olho no relógio e são exatamente 20:30, nesse momento Natsu aprece na porta, ele esta magnifico com seu terno preto, os cabelos arrepiados, ele esta muito lindo, meus deus não consigo para de olhar para ele, ele me vê e abre um lindo sorriso.

- Uauu!! Acho que não estou tao elegante quanto você-- ele brinca, me levanto e vou ate seu encontro.

- Eu que deveria disser isso-- dou um selinho de leve em seu lábio perfeito.

- Você esta incrível, parece ate um anjo, mas vamos minha bailarina?

- Sim, meu rosado.

Bem parado na nossa frente tem uma limusine magnífica preta com luzes por toda ela. Eu já vai outras limusines em minha vida, mas essa é sem sombra de dúvidas a mais bonita. Natsu vai na frente e abre a porta para mim .

- Vamos minha princesa?-- ele faz um gesto para que eu entre. Passo por ele e antes de entrar ele me puxa e me beija.

- Você vai se sujar de batom

- Não me importo, ficar sem essa sua boca linda que eu não vou -- fico toda corada.

Siguimos ate a festa que vai ser na casa dos pais de Natsu, pelo menos eu os conheço, meu coração esta a mil acho que vou ter um infarte. Natsu percebe meu nervosismo, ele pega minha mão e da um beijo tao suave..

A bailarina e o rosadoWhere stories live. Discover now