1 Sara narrando

1.2K 42 5
                                    

Se antes eu já estava encantada, imagina agora? Me encantei com aquele jeito meigo, tímido que tinha, apesar que acho que ele não gostou muito da conversa saiu assim do nada e foi embora. Enquanto eu tentava entender aquela sintonia que acabará de acontecer um dos meus melhores amigos Caio sentou para conversar comigo e rindo me mostrou uma mensagem " Quero ela " olhei meio sério..
- Quem ele quer Caio?
- Ele quer você maluca, fica com ele hoje?
Dentro de mim algo se arrepiou ao ler aquilo " eu quero ela " inconscientemente eu também o queria desde primeira vez que o olhei mas isso era maluquice, logo disfarcei.
- Tá maluco Caio, nem conheço o garoto nunca que vou ficar com ele, fora que já fiquei com o Samuel hoje isso é falta de respeito, sabia?

Caio negou com a cabeça e riu, então mudei de assunto logo que percebi Chuck subindo a rua, suspirei fundo e fingi nada ter acontecido, então ele esticou a mão me oferecendo um chocolate, sorri mas não aceitei, passei ali horas conversado com ele sobre assuntos aleatórios, eu dava tanta risada que até me esqueci do tempo, meu pai havia chegado bem na hora que... que eu ia beij.. Ah deixa para lá.
Me despedi de todos e assim que fui me despedir de Chuck ele se levantou, sorri para ele é se abraçamos eu fiquei meio sem jeito quando olhei dentro dos olhos dele, aqueles olhos me hipinotizavam, então me afastei e peguei minhas coisas e disse :

- hey, amanhã a galera toda vai para o parque, se quiser aparece lá para curtir com a gente.

Juro que torci para que ele aceita se mas ele só respondeu vou ver talvez eu vá, acenti com a cabeça e sai em direção ao carro do meu pai que já me esperava na porta, parece que a viagem foi longa eu não entendia oque estava acontecendo o porque daquele garoto mecher comigo sem nem mesmo eu o conhecer direito.
Chegando em casa corri para o computador e quem estava lá online? Sim era o Chuck, não resisti e mandei uma mensagem via Twitter
** "Vai dormir menino se não amanhã não acorda para me ver! " **
oque eu tinha acabado de falar..? Me ver? Quem é q foi que disse que ele iria? Ou se ele queria me ver? Logo arrumei minha cama e fui me deitar e o sono não vinha, dormir era oque eu menos queria naquele momento. Passei a noite a imaginar oque ele e aquela galera toda ainda faziam por lá, se dormiram mesmo na casa da Cami ou se beberiam e fariam mais sei lá o que durante aquela madrugada.

NOSSO DESTINOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora