???
***
Shin Yuna-Hyelin
***
De repente, tudo acontece rápido demais. O calor sufocante ainda queimava sob minha pele, minha respiração estava entrecortada, meu coração descompassado. Meus dedos ainda agarravam o tecido da camisa dele, como se minha mente não tivesse registrado o que acabara de acontecer. Mas então, o barulho seco da porta se abrindo violentamente rasga o momento, e antes que eu pudesse sequer processar, sinto o impacto gelado do chão contra minha bunda.
O choque da queda me traz de volta para a realidade. Meus olhos arregalados piscam algumas vezes, e meu peito sobe e desce em uma respiração acelerada. O que... O que eu acabei de fazer?! O rubor em meu rosto se mistura com o desespero de ter sido pega no flagra. Meu corpo inteiro grita em constrangimento, e antes que qualquer um possa falar algo, me levanto de supetão, ignorando a leve dor que pulsa no meu cóccix.
E então eu o vejo: Su-bong, parado ali com a expressão impassível, mas os olhos ligeiramente arregalados.
— Seu guarda, não é nada disso que você está pensando... — Tento falar o mais rápido possível, minha voz ligeiramente trêmula.
— Na verdade, é exatamente isso que o senhor tá pensando, sim. — A voz arrastada e nada arrependida do Thanos me faz girar no mesmo instante, e sem pensar duas vezes, dou um soco forte no braço dele.
— Ai, ai, porra! — Ele resmunga, segurando onde eu acertei, mas sua expressão é de puro divertimento.
— Seu guarda, perdoe essa atitude. Nunca mais isso irá se repetir. — Minha voz sai firme, fria, e eu reforço cada palavra para me convencer de que realmente era verdade. — Falo por mim. Isso foi um erro e não vai acontecer de novo.
O silêncio que se instala parece carregar um peso, mas antes que ele possa dissipar a tensão, Thanos, sendo o maldito que é, decide abrir a boca.
— Não foi exatamente um erro, né... — O tom dele, malicioso e arrastado, me faz sentir um arrepio de raiva subir pela espinha.
Me viro bruscamente, cerrando os punhos e lançando um olhar mortal.
— Se você não calar a boca agora, o próximo soco vai ser bem no meio da sua cara. — Ele apenas me encara com um sorriso ladino, um brilho travesso nos olhos.
Solto um bufar impaciente e me viro para o guarda, tentando ignorar o calor que ainda latejava dentro de mim.
— Posso sair agora? — Pergunto, e ele apenas assente, abrindo caminho.
Dou passos rápidos para longe da sala, e, para meu alívio, o guarda impede que Thanos me siga. Minha cabeça ainda estava um caos, meus pensamentos desordenados tentando processar o que diabos tinha acabado de acontecer ali dentro. O que deu em mim para ceder daquela forma? Para permitir que ele me puxasse para aquilo?
Os sobreviventes estavam aglomerados próximos à saída, e meus olhos vagavam entre os rostos ansiosos e apreensivos, procurando algum conhecido. Meu peito ainda subia e descia rápido, não só pelo que aconteceu, mas pelo peso do jogo que ainda estava sobre nós.
E então, vejo Hyun-ju. Ela também parecia procurar alguém, sua expressão carregada de preocupação. Me aproximo rapidamente, tocando seu ombro, e no instante em que ela se vira e me vê, sou envolvida por seus braços em um abraço esmagador.
— Eu estava tão preocupada com você! — Sua voz sai abafada contra meu cabelo, e de repente, sou erguida do chão, meu corpo ficando completamente imóvel em seu aperto.
— Hyun... meus peitos... tá apertando eles... — solto um grunhido de dor, e no mesmo instante, ela me solta, envergonhada.
— Desculpa... — Ela murmura, olhando para mim com uma expressão culpada.
KAMU SEDANG MEMBACA
Back to the past - Thanos - Round 6
Aksi+18| Yuna é uma jovem que estava desesperada em arranjar dinheiro fácil para pagar todas suas dívidas, inclusive uma que o seu ex acabou causando. E nessa tentativa, ela vai para em uma série de jogos para arrecadar esse dinheiro, o problema maior é...
