001.

21 4 2
                                        


..........Revisado.............✅✅✅✅✅

Mas um dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas um dia.

Podia muito bem não ir à escola hoje. Não mataria! Seria só um dia! O que custa? Sasuke não aguentava mais, sentir essa dor! Sentir esse peso em seu peito, sentir arrependimento. Ele se apaixonou por alguém que já namorava e que nunca! Falou com sigo.

Só um oi e bom dia. Mas acho que não conta.

Por algum motivo ele se afastou de tudo é de todos. E apareceu namorando. Depois de anos ele volta, ainda mais bonito! Sasuke só queria sumir! Essa dor no peito nunca vai o deixar.

Até por quê a dor não some. Apenas nos acostumamos com ela.

O causador de sua dor se chama Naruto Uzumaki. O garoto mais popular, bonito e Capitão do time de basquete.

Sasuke queria sumir! Acabar com essa dor! Ele... Não aguentava mais! Será que seria pedir demais? Será que é pedir de mais que ele morresse? Talvez...

Depois de muito tempo o sasuke se levanta e vai ao banheiro, fazer as suas higienes matinais. Depois ele coloca uma calça cargo preta e sua blusa preta escrito: "I love rock metal" sasuke usava essa blusa pois era do seu irmão. Sasuke não era muito fã de rock. Ele era mais vibe música em inglês. Mas amava tocar guitarra. Por sinal a sua música favorita era: Sweater weather. Ele ama! Tocar essa música em sua guitarra.

Ele sentia que essa música o representava.

Sasuke ajeitou o seu cabelo, o espetando para trás e ajeitando a sua franja que batia um pouco nos olhos. Colocou o seu All Star preto com brilhos, e com estrelas brancas - ele mesmo tinha decorado - e desceu as escada com a sua mochila nas costas vendo a sua mãe preparando um café e o seu pai lendo um jornal com uma mala em cima da bancada da cozinha. Era bem provável que ele iria trabalhar.

- bom dia mãe. Bom dia pai. - falava o caçula pegando uma maçã e mordendo e pegando outra e jogando dentro da bolsa.

- bom dia filho! - respondeu a Uchiha depois de se sentar no banco da bancada de mármore - não vai tomar café? Ainda está cedo. - fala olhando no relógio na parede.

- bom dia, filho. - fala o patriarca sem tirar os olhos do jornal.

- não estou com fome. Essa maçã está de bom tamanho. Bem, eu já vou. Vejo vocês a noite. Tchau. - fala sasuke indo em direção à entrada da casa Uchiha.

- tudo bem. Tchau filho! Mamãe te ama muito! - fala à Uchiha mais velha acenando.

- tchau mãe! Eu também te amo. - fecha a porta atrás de si.

Sasuke caminha lentamente até a escola com os seus fones do ouvido escutando sweater Weather enquanto cantarolava baixinho, desejando que ocorra algum acidente que impeça dele ir à escola hoje.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 03, 2025 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

sweater weather... Where stories live. Discover now