Ao ouvir o comando firme de sua professora, Wonyoung, como uma boa aluna, tratou de obedecer. Suas pernas se abriram lentamente e, quase que de imediato, as mãos grandes da Ahn se instalaram em suas coxas fartas, apertando-as com vontade e fazendo o favor de arreganha-las por completo.
Um suspiro surpreso escapou dos lábios cheinhos da mais nova, que, ao testemunhar o olhar de anseio de Yujin direcionado ao seu centro, não quis fazer a mulher esperar mais. Com sua mão livre, ela ergueu a saia do uniforme o máximo que pode, embolando todo o tecido em sua cintura. Era uma posição bastante desavergonhada, e ela sabia disso - porque, a esse ponto, sua calcinha estava totalmente exposta. E porque a mulher a sua frente pareceu salivar com a visão.
"Renda?" - a Ahn se referiu a peça que envolvia o íntimo da garota mais nova. Sorriu de canto, descontando o que estava sentindo em um aperto próximo ao glúteo da Jang, que estremeceu. - "Sua intenção é me deixar maluca, não é?"
"O que você acha, Srta. Ahn?" - Wonyoung provocou, enquanto envolvia os dedos entorno da lateral de sua calcinha e a puxava vagarosamente para baixo, enroscando o tecido fino em seus joelhos.
Aquilo era torturante.
Yujin queria gritar tantos palavrões, mas não podia, não justamente em uma sala de aula. Mas faltava pouco para ela fazer isso.
"Quer que eu tire pra você?" - a Ahn se ofereceu, recebendo um acenar de cabeça da mais nova.
E, então, em um piscar de olhos a peça foi deslizada pelas pernas da Jang, com um autocontrole sem igual, como se ninguém estivesse à beira da alucinação, e guardada no bolso de trás da calça da mais velha.
Yujin correu a palma da mão pelo interior da coxa da garota, suas orbes passeando pelo íntimo rosado dela, babando de prazer. Ela ansiava por olhar mais de perto, mas temia não conseguir se conter. Por isso, precisou apressá-la.
"Se toca pra mim, Wony." - mandou, subindo os olhos para encarar os dela, que transbordavam provocação.
Não foi preciso falar duas vezes.
A Jang manteve uma de suas mãos envolta da gravata de sua professora, e com a outra, fez o caminho até o meio de suas pernas. Gemeu arrastado quando seus dois dedos tocaram seu clítoris e fizeram um movimento circular.
"Ah... A-ahh..." - ela fechou os olhos com força, enquanto deslizava o dedo indicador pela sua entrada completamente encharcada.
A cena era muito erótica. Yujin observava cada detalhe, sua própria intimidade pulsando dentro da calça jeans. A sensação só aumentou ao ver Wonyoung penetrar o primeiro dedo em si mesma, superficialmente, não o encaixando por inteiro. Ela parecia não aguentar mais do que aquilo, ou pelo menos, não até o presente momento.
De repente, a Jang puxou com firmeza a gravata de Yujin, usando aquilo como impulso para ir mais fundo dentro de si mesma. E, em questão de segundos, ela passou a cavalgar em seu próprio dedo. Seu rosto a centímetros do da Ahn, que estava entrando em combustão apenas com os movimentos intensos da mais nova.
"Yujin-ah... Ah... - ela tentou começar, com os lábios entreabertos e alguns gemidos manhosos escapando entre eles. - "É assim... que eu imagino você fazendo... Só que mais forte."
A Ahn a olha com luxúria, mas com resquícios de carinho. Não sabia se estava lidando com uma garota inexperiente - mas suspeitava que sim. - "Você aguenta forte, Wony?"
"Por você..." - a Jang ofegou, mergulhada no prazer, sua voz vacilando antes de continuar. - "Eu vou aguentar." - prometeu.
Com isso, os movimentos da mais nova diminuíram gradativamente e sua atenção se prendeu na boca de sua professora. Os olhos brilhando de uma vontade antiga. Sem aviso prévio, com outro puxão suave no tecido preso ao pescoço da mais velha, a Jang juntou seus lábios em um toque delicado, hesitante no início, mas que se intensificou aos poucos. A mais velha não tardou em pedir passagem com a língua, que prontamente foi cedida por sua aluna. Ao ter o músculo quente e úmido se movendo com uma destreza sem igual dentro de sua boca, Wonyoung se pegou pensando em como seria tê-lo fazendo o mesmo em outro lugar.
BINABASA MO ANG
Like a Virgin
FanfictionWonyoung já teve a oportunidade de dormir com praticamente o colégio inteiro, uma vez que era garota mais cobiçada deste, mas recusou todas as ofertas. O motivo disso? Sua professora de literatura, Ahn Yujin, que a fazia se sentir como uma completa...
