Capítulo XXII

63 5 7
                                    

Samara já estava trabalhando na Cafeteria Starbucks. Após a formatura, ela não teve notícias de Enzo, então, depois de sair do trabalho, foi até a casa dele para ter informações sobre ele, chegando lá, uma senhora abriu a porta, parecia ser a avó dele.

- Olá, o Enzo está?

- Não, minha filha, Enzo morreu nesta madrugada – disse a senhora com lagrimas nos olhos

- Mas o que?

- Sim, infelizmente, foi isso que você ouviu

- Mas do que? – disse Samara chorando horrores

- Câncer

- Que?

- Câncer de Esôfago

- Mas... ELE NUNCA ME CONTOU

- Desculpe-me senhorita, mas quem é você?

- Samara Carter

-Ohhhh! Enzo falava muito sobre você, venha aqui, ele deixou algo para vc, no quarto dele

- Ok

Lá havia uma carta e tulipas vermelhas fictícias, a seguir a carta escrita por Enzo.

Olá Samara, se está lendo isso, provavelmente eu morri, desculpe-me por não ter feito você saber antes que fosse tarde de mais, eu planejava te contar, eu juro, mas eu não passava de um cagão que não conseguia contar de seus problemas nem pra garota que gostava. Eu nunca vou me perdoar, por estar fazendo você sofrer mais não sabendo de minha doença estúpida, desculpe por qualquer problema que eu havia lhe causado, realmente não foi minha intenção, era totalmente ao contrário, mas você me conhece, eu faço tudo errado, bem, eu procurei me manter afastado com medo de me machucar, eu sabia que uma garota como você nunca gostaria de um bobão como eu, eu não consegui. Eu procurei em outras garotas encontrar você, em nenhuma delas eu achei nem mesmo semelhante, isso já está ficando clichê, acho melhor parar. Enquanto às tulipas vermelhas fictícias, é para você sempre se lembrar de mim, e saber que eu sempre te amarei, às vezes é difícil saber que somos só 2 adolescentes que se conheceram não há muito tempo comparado ao sentimento que sinto por você.

Samara foi internada novamente por conta de sua depressão,voltando a ter alucinações com o ''Buraco Negro'', mas agora sem detalhes, ou seja, ainda pior. 5 meses depois, ela faleceu no leito do hospital com às tulipas vermelhas em suas mãos. Os médicos constataram que ela havia tomado uma grande quantidade de remédios soníferos para depressão. Samara e Enzo estão no céu,  sempre que ver 2 estrelas uma ao lado da outra, lembre-se deles. Nem todas as histórias, tem finais felizes, eu não quero iludi-los dizendo que a vida é só flores. Finais felizes não se ganham, se conseguem.

Fim. Oiii, tudo bem? Gostou do livro? Então, vota aí! :)

Buraco NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora