Capítulo XIV

59 5 0
                                    

Samara tecnicamente estava ''curada'' da Bulimia, certamente da Depressão também, agora era apenas uma garota de 14 anos mal-humorada com a sua vida e com as pessoas ao seu redor, ela foi enviada para um orfanato 3 dias depois de seu aniversário (23 de novembro de 2011), sim, não é uma notícia muito legal, mas o lado bom é que era a 3-4 quadras do hospital.

Samara ainda não havia contado para Enzo que já sofreu de Depressão e Bulimia, e que não tinha pais, e que sua Tia (Margareth) havia abandonado ela em um leito de hospital e que agora estava sendo imediatamente enviada para um orfanato, claro que não será fácil ela contar isso a ele, mas ela não pode esconder uma coisa dessas por muito tempo né?

Leia a mais recente página escrita do diário de Samara:

Oi, estou curada! Isso mesmo c-u-r-a-d-a! Já estou no orfanato, tem 16 adolescentes contando comigo, e mais 14 crianças! Sim, é uma pirralhada do caramba, mas... Tem 9 meninos e 8 meninas adolescentes e das crianças são 9 meninas e 7 meninos, como estou com falta do que fazer vou descrever cada um aqui (inclusive os meninos):

Beatriz: Uma menina chata, loirinha dos olhos castanhos claros de 16 anos, definitivamente se acha a ''rainha'' do orfanato, só que não é merda nenhuma, inclusive descobri que ela é da turma 304 lá da escola.

Vitor: É um menino quieto de 13 anos, branquelo como um russo, até porque os pais deles eram russos.

Lara: Uma nerd da vida de 14 anos, acredite, ela é mais anti-social do que eu.

Roberta: Uma menina normal, de cabelos negros, de olhos pretos.

Alice: Moreninha, cabelo ondulado, castanho claro com mexas pretas, anda com a Beatriz, então não preciso dizer mais nada né.

Leonardo: Seus cabelos ruivos são vibrantes, o jeito é bem parecido com o do Enzo, só que ele é mais estiloso.

Anna: Negra, do cabelo bem cacheado (o cabelo dela é perfeito), castanho escuro e longo, seus olhos são pretos, traduzindo: ela é a menina ''perfeitinha'' do orfanato, pelo menos eu acho.

Daniel: É um espert da vida, só isso que tenho a dizer sobre ele, afinal, eu não presto muita atenção em esperts, eles são tão esperts que... ah, sei lá, ele pode perceber que eu estou reparando muito nele e com certeza vai pensar na possibilidade de eu estar gostando dele, o que acho bem impossível.

Dianna: É uma menina divertida, porém ainda não falei com ela.

Elizabeth: Uma menina todo educada que adora corrigir os outros e se sentir a filha de Einstein, espero que seja assim que se escreve

Jade: É uma garota parecida comigo, bem, não é isso que as pessoas daqui do orfanato dizem, mas, eu considero a minha opinião a mais importante, afinal é a MINHA OPINIÃO, as pessoas daqui acham que somos MEGAS parecidas, acredite, a diretora está procurando o histórico dela para ver se somos irmãs gêmeas ou parentes super próximas

Julie: Prima da Dianna.

Maria Eduarda: Uma garota criativa e espontânea, porém ela não é daqui do orfanato, a mãe dela deixa ela aqui de vez em sempre, porque a ''Tia'' Sara é a irmã da mãe dela, ou seja, a Tia dela *óbvio*, a mãe dela deixa ela aqui porque ela faz teatro quase todos os dias da semana, mas ela nunca chegou a dormir aqui, eu já fui até uma vez com a Tia Margareth em uma peça que ela atuava perto lá de casa, teve comida e tudo.

Rafael: Sei lá.

Lucas: A versão masculina da Beatriz.

Diego: Um garoto bem competitivo e objetivo, ele é daqueles que é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, isso inclui vingativo e maléfico, tenho um pouco de medo dele.

Tomás: Sério cara, que nome escroto! '-' Sem ofensas, é um garoto de 17 anos que leva a vida como uma montanha russa e estar sempre metido em merda.

Funcionários:

Lucy: Diretora2

Liza: Supervisora.

Melissa: Fiscalizadora das Tias da Limpeza.

Carmem: Faxineira.

Carol: Faxineira.

Dulce: Cozinheira.

Marceline: Faxineira.

Gabriela: Psicóloga.

Sofia: Dona do orfanato e Diretora1

Alicia: Sobrinha de Lucy, tem 13 anos e é feita de empregada injustamente pela sua própria Tia.

Tia Juliana: Supervisora do banheiro feminino.

Tio Carlos: Supervisor do banheiro masculino.

Marcelo: Motorista do orfanato.

Pirralhada:

Anny: Fofinha de longe, e capiroto de perto, 8 anos.

Fernanda: Quietinha de 5 aninhos.

Felipe: Anti-Social e mais velho, 10 anos.

Luize: Tagarela de 8 anos.

Pedro: O que bate em todo mundo, 7 anos.

Davi: Fofinho e bonitinho, 6 aninhos.

Giulia: Respondona, 9 anos.

Isabelly: Questionadora, 8 anos.

Ah, cansei, depois escrevo o resto da pirralhada.

Sua Samara Carter.                           Oiii, tudo bem? Tá gostando do livro? Então, vota aí! :)

Buraco NegroWhere stories live. Discover now