Pedro&Isa - Parte VIII

453 73 15
                                    

Manhã de domingo.

Já passava-se do meio dia,quando Isa e sua tia Estela retornaram para casa.

Depois da emocionante e inusitada noite que passou com Pedro,Isa não poderia estar mais feliz.
Entregar-se a ele foi como tomar posse de um amor que ela nunca pensou que fosse possível existir,e para ele também não era diferente,era um sentimento totalmente desconhecido para ambos.

Muitos já tentaram explicar o amor,esse sentimento visto como puro e inocente,sendo que avassalador na mesma proporção quando trata-se de dois corações jovens e cheios de sonhos.
Mas não há como explicar o inexplicável.
Ele só pode ser sentido,nunca tocado,muito menos controlado.
E controle era a última coisa que Pedro e Isa esperavam dessa relação,nada era mais importante naquele momento a não ser viver esse amor intensamente em toda a sua plenitude.
Amor,paixão,luxúria,prazer e realização.
Um misto de sentimentos que tornavam seus dias mais felizes e intensos.Os dois não viam a hora de estarem juntos novamente,e Isabela já arquitetava uma maneira de jogar-se outra vez em seus braços e perder-se de vez em suas carícias.
A felicidade estampada em seu rosto despertou a curiosidade de muitos,e mesmo sem que ninguém admitisse,Isa percebeu que seu pai tinha uma leve desconfiança do que acontecera com ela.
E daí?Porque importar-se quando o que ela mais queria,o que seu coração mais desejava naquele momento era gritar para todos saberem que ela o amava?Que ela era dele,que seu coração era dele e agora seu corpo também?Se mil vidas fossem-lhe concedidas,mil vezes ela apaixonaria-se por ele.Aos olhos de Isa,ele era o homem perfeito. Seria libertador para ela não ter que sufocar toda a felicidade que sentia para manter sua paixão em segredo,mas ainda era preciso que assim fosse.E ela calou-se,aquietou-se por hora e esperou pela melhor oportunidade de fuga.
Pedro não encontrava lugar que fosse bom o bastante para suprir a falta que ele sentia dela.
Agora,depois de finalmente te-la sentido totalmente entregue em seus braços,tudo o que ele queria era estar com ela,melhor ainda se fosse dentro dela.Seu corpo queimava de desejo com a lembrança dos momentos vividos naquela fatídica noite,e com um sorriso bobo nos lábios ele constatou que estava ferrado.
Desde o primeiro momento em que seus corpos fundiram-se,ele perdeu-se de vez.

Inocente,mas viciante.
Assim eu classificaria com exatidão o resultado do amor que consumaram.
Sim!Era exatamente assim que ele sentia-se em relação a ela,totalmente viciado em seu cheiro, seu sorriso,no gosto doce de seus beijos e naquele corpo de menina com jeito de mulher.

Como Isabela vivia reclusa em casa,não dava simplesmente para ela sair e encontrar-se com Pedro a qualquer hora, ou sempre que tinha vontade.Sem contar que todos,com exceção de alguns amigos,pareciam ser contra o relacionamento dos dois.
Tudo conspirava contra eles.
Por onde passavam,em todos os lugares que estavam,sempre havia alguém vigiando,observando os fatos para logo em seguida relatar com detalhes os passos de Isa ao seus pais.Sendo assim,estando ela sempre vigiada por todos durante o dia,só restava uma hora para que eles tivessem seu momento,durante a noite.
Assim que seus pais dormiam,Isabela levantava-se sorrateiramente e saía,e antes mesmo de ganhar a rua,seu coração já batia descompassado por antecipação,pois;tamanho era o desejo de chegar até ele,aos braços de Pedro.
As noites pareciam mais bonitas aos seus olhos,e a lua assim como as estrelas pareciam conspirar a seu favor,pois sua luz iluminava a noite e relativamente o coração de Isabela.

Assim como fora combinado,Pedro já estava a esperar ansiosamente por ela.
A alguns metros acima da casa onde residia a família de Isa,havia um galpão que pertencia ao dono de um caminhão que fazia o recolhimento do leite das fazendas da região,entregando-os a cooperativa agropecuária Vale do Rio doce,na cidade de Governador Valadares.
O lugar escolhido por eles parecia perfeito,já que o que mais importava no devido momento era o fato de poderem dividir alguns momentos juntos.

De Corpo Alma & Coração (Degustação)Where stories live. Discover now