Pedro&Isa-parte VII

456 74 10
                                    

Mesmo que vasculhássemos todos os dicionários,de todas as culturas existentes no mundo,não encontraríamos palavras que definiriam os sentimentos de Pedrinho e Isabela após terem finalmente chegado ao clímax de sua paixão.

Assim como uma estrela,que explode em mil partículas no céu; também a paixão que outrora pensavam não poder ser maior, também tomaram-nos em um misto de amor, prazer e excitação.

A adrenalina pelo fato de estarem juntos,sempre as escondidas,poderia facilmente ser confundida com a paixão que ambos sentiam. Mas ao entregarem-se sem reservas,culpa ou ressentimento;constataram que era real,e que o amor entre eles só fazia crescer cada dia mais.E que de fato precisavam mais um do outro,do que eles mesmos poderiam sequer imaginar.

"Amor com sentimento e consentimento", dizia pedro.
Uma entrega perigosa,de fato.
Mas satisfatória para ambos.
Não há explicações para o amor.

Nenhum prazer é tão insubstituível, quanto o de estar nos braços de quem se ama...e nenhum sentimento é tão valioso quanto aquele que transforma em um dois corações.

E era exatamente assim que pedro e Isa encontravam-se agora. Unificados pela força e a intensidade do sentimento que tinham em comum.

Unidos pelo amor e pela entrega que permitiram-se,ao unirem seus corpos em um ato de amor.

Sim,Amor!Porque eles não treparam,foderam,transaram,acasalaram-se ou qualquer outro adjetivo do gênero referente ao ato que consumaram.

Com ela sempre seria amor,puro prazer de amar sem pressa;algo do tipo que se parasse o tempo,ambos não importariam-se de ficar ali,deitados para sempre entregues ao deleite da união de seus corpos.

Fizeram amor,com muito amor, acompanhado de uma dose absurda e desmedida de paixão.

A lua cheia estampava o céu de uma linda noite,e as estrelas brilhavam mais forte aos olhos do jovem rapaz.
Depois de muitos beijos e abraços cúmplices de despedida, Pedro deixa a casa e sua bela para traz.

Por mais longe que estivesse de sua casa,isso era o que menos importava naquele momento;a alegria que ele sentia chegava a pesar o peito por tamanha intensidade,e a felicidade estampava-se saliente em seu belo rosto,através de um lindo sorriso que enfeitava seus lábios, por vez ainda inchados;pelos beijos trocados com Isa.

Em um certo ponto do caminho,havia um circo montado que chegara a pouco no vilarejo.
Mas nem o maior,melhor e mais bem preparado dos espetáculos ali apresentados,poderia comparar-se com o espetáculo particular que ambos,a pouco,compartilharam.
Isabela demorou um tempo para acreditar no que acabara de ocorrer.
Por várias vezes,pegara-se sonhando,imaginando como seria estar entregue nos braços de Pedro.
Nenhum de seus devaneios chegara nem perto do que fora na realidade.
A alegria e a satisfação em que ela encontrava-se era tanta que ela sentia vontade de gritar,chama-lo de volta e dar-se ao luxo de permanecer ali,envolvida em seus braços até o raiar do dia,e esperar juntos que os primeiros raios de sol  batizassem seus corpos e revelassem aos demais a consumação de seu amor.
Mas não,isso não seria possível.
Seria querer demais,então ela levanta-se do tapete onde jogara-se logo após Pedrinho sair.
Ao olhar para a superfície felpuda,que a pouco servira de cama para os dois,ela pode vislumbrar uma pequena manchinha,prova de sua virtude perdida,que desse dia em diante,pertenceria as lembranças e ao coração de Pedro.
Foi ao banheiro e higienizou-se,dirigiu-se ao quarto onde Estela  dormia tranquilamente, alheia a todas as emoções, sentidas e trocadas, pelos dois amantes na madrugada.

*****************************************

Bom dia amores!

Capítulo curtinho,mas é só um complemento do anterior.

Estou com uma outra história no aplicativo que está na reta final,e como estou me preparando para fazer a prova do enem,tenho demorado mais nas postagens.Peço sinceras desculpas,pois sei o quanto é ruim estar acompanhando uma história e ter que ficar esperando a boa vontade do autor.

Adicionem "Uma paixão sem limites" em sua biblioteca e deliciem-se com a paixão de Koany Vasconcelos e Jhon Wilder.Ela será postada até o final aqui no Wattpad,e terá um lindo epílogo e capítulo extra que será lançado apenas no ebook.

Beijos apaixonados!

Keilinha

De Corpo Alma & Coração (Degustação)Where stories live. Discover now