Hailey

2.3K 156 15
                                    

Justin Drew Bieber POV's

Eu sou o homem mais idiota do mundo! O mais filho da puta! O que eu tinha na cabeça para fazer aquilo com minha Courtney? Eu nunca irei encontrar outra mulher que nem ela, minha Courtney é única e é horrível poder reconhecer isso logo agora,
que é tarde de mais.

- Que é porra? - ouvi batidas na porta - Não quero ver ninguém. - eu disse passando a mão pelo cabelo tentando manter a calma.

- Nem a sua mãe? - dona Pattie disse colocando a cabeça para dentro do quarto. Virei a cabeça para o lado, para esconder os olhos inchados.

- Falaê, velha. - eu disse em tom brincalhão sem graça.

- Me respeita, garoto! - ela disse me dando um tapa no braço. - Olha pra mim Justin, onde está Courtney? Trouxe uns presentes pra ela do Canadá. - minha mãe disse sorridente.

- Ela... foi embora mãe, ela me abandonou! - eu disse deitando minha cabeça em seu colo e chorando.

- O quê? Mas... como? - ela perguntou passando seus dedos delicados pelos meus fios de cabelo.

- Eu bati nela, mãe. Eu tava drogado e aconteceu. Acho que... a Hailey me veio à cabeça e eu... fiz essa merda. - eu disse e minha mãe me levantou de seu colo, me olhando incrédula.

- Justin! - ela colocou as mãos na boca - Não acredito que foi capaz de fazer isso com ela. Esquece a Hailey, Justin. Faz muito tempo. Não culpe o espírito da garota por um deslise, um erro seu. Assuma o que fez e corra atrás para receber o perdão dela, se é que ela vai te perdoar. - minha mãe disse me fazendo ficar pior do que eu estava.

- Ela não me perdoou. Me chamou de monstro e...

- E...

- Eu... eu... eu a estuprei. - disse virando o rosto com vergonha de encarar minha mãe.

- Olha pra mim! - ela disse virando meu rosto com força. - Nunca mais faça isso! - ela me deu dois tapas na cara, um de cada lado. - Ela está mais que certa em fazer isso com você.
A sua atitude foi despresível,
foi realmente uma monstruosidade. Você não é meu filho! Onde está o meu Justin? O meu doce Justin? Reflita um pouco. - ela disse saindo do meu quarto batendo a porta em seguida.
Se até a minha mãe me chamou de monstro, quem sou eu para duvidar não é mesmo?

Courtney Lauren POV's

- Tá doendo, para! - eu gritei quando o Chaz apertou uma compressa de gelo em uma das minhas pernas roxas.

- Você está muito machucada, Courtney. Precisa ir à um médico.

- Não preciso de médico, estou bem. - eu disse me fazendo de durona.

- Tá bom. - Chaz disse entortando a boca. - Você disse que o Justin te acusou de ter traído ele? - perguntou.

- Sim. - eu disse querendo não me lembrar da pior noite da minha vida. Os machucados em meu corpo nunca irão doer mais que os machucados em meu coração.

- Hailey... - ele disse baixo.

- Hailey?

- Ex namorada do Justin.
Longa história.

- Que você vai me contar, desembucha logo. - eu disse tirando minhas pernas de cima de seu colo e colocando-as em cima da mesinha de centro.

- Há alguns anos atrás, Justin teve uma namorada. Eles dois eram muito gurdados e tals, todos os lugares que o Justin estava, lá estava Hailey ao seu lado.
Eles eram super apaixonados, estavam até com a data de casamento marcada. Justin achava a idéia de se casar uma viadagem, até conhecê-la.
Eles eram muito novos para estarem tão... comprometidos, mas todos torciam e davam a maior força para que eles continuassem com o romance. - ele deu uma pausa para respirar - Hailey era gente boa, Ryan era melhor amigo dela e sempre que podía, eles saíam juntos para shoppings, parques, essas coisas.
Na época, todos morávamos no Canadá, mais especificamente, em Stratford.
Certo dia, Justin havia saído para resolver algumas coisas da gangue, umas paradas que estavam atrasadas, ele confiou a Hailey ao Ryan e deu a idéia dos dois irem ao shopping enquanto ele estava oculpado.
Não sei o que aconteceu, mas os dois mudaram os planos.
Justin saiu do escritório mais cedo e foi pra casa, seu celular havia ficado na mesa de centro da sala, quando ele entrou em casa, ouviu gemidos, seguiu os sons e quando entrou em seu quarto, lá, em cima de sua cama, estavam Hailey e Ryan, trasando. Ninguém nunca imaginaria que eles dois fossem capazes de fazer isso com o Justin. - Chaz disse. Eu estava ouvindo tudo calada e estava bastante surpresa também. - Justin ficou incrédulo com a situação.
Gosto de pensar que algum demônio o possuiu, porque o que ele fez com a Hailey não foi... legal.
Justin disse que depois resolvía com o Ryan e mandou ele sair, trancou a porta e começou a gritar com a Hailey. Ela não sabía o que dizer, foi pêga no ato.
Justin a despiu, amarrou-a na cama e a estuprou em seguida. Deu-lhe surras até ela ficar entre a vida e a morte.
Chris e eu conseguímos arrombar a porta e segurar o Justin. Vestimos a Hailey e a levamos até o hospital.
Na metade do caminho, ela teve uma parada cardíaca, tinha asma, era difícil pra ela quando tinha fortes emoções.
Ao chegar ao hospital, os médicos tentaram reanimá-la, mas não foi possível trazê-la de volta a vida. - ele contava toda a história olhando para o nada, como se não gostasse de lembrar do que aconteceu. - Justin também deu uma surra no Ryan, ficaram por dois anos sem se falar. Justin entrou no mundo das drogas, começou a sair com vadias, entrou em depressão, começou a matar pessoas... nós nos mudamos do Canadá logo após os pais da Hailey denunciarem o Justin, digamos que ele é fugitivo da polícia de lá e se voltar, é preso. Tudo isso durou até você chegar e o transformar no Justin de antigamente.

- E ele estragou tudo. - eu disse interrompendo o Chaz. Eu estava horrorizada, ainda não consigo acredirar no que eu acabara de ouvir.

- Perdoa o Justin, Courtney.
Não te peço isso como amigo, também, mas te peço como homem. Nós perdemos a cabeça ás vezes. Tudo bem, o que ele fez foi muito grave e você pode até não querer o perdoar, mas eu sei que você ainda o ama, ele também te ama. Não deixa o Justin virar um monstro, não deixa ele jogar tudo pro alto e voltar para aquela vida, ele não merece isso. - Chaz disse se levantando. - Pensa aí, sei que o que você fizer será o certo. - ele disse e saiu me deixando sozinha e confusa.
Não sei se sinto medo ou nojo de Justin.

Continua...

A Criminosa IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora