Sana
Finalmente, fui dormir aliviada, sem o pensamento de que Tzuyu me odiava.
— Bom dia, vó! — gritei, sentando-me à mesa e vendo minha avó sorrir— Bom dia, Sana. Está se sentindo feliz hoje? — perguntou ela, e eu assenti, pegando meu celular e acessando o contato de Tzuyu.
Amor 💕] Sana, já acordou?
[Amor 💕] Vem aqui em casa hoje, a gente pode ficar junta o dia inteiro, as minhas mães vão chegar só de noite
[Amor 💕] Sana, tá aí?
[Você] Amor, vai continuar me chamando de Sana pra lá e pra cá?
[Você] Enfim, tenho ensaio hoje, quer ir lá também?
[Amor 💕] Desculpa Sana
[Amor 💕] Amor, quer dizer, amor, desculpa amor
[Amor 💕] Você pode me buscar aqui então? Tô com medo de ir sozinha
Desliguei o celular e fui me arrumar, ignorando as inúmeras ligações de Tzuyu e não me atrasar
— Amor, você demorou e me ignorou — disse ela com voz manhosa, e eu sorri, dando-lhe um beijo. — Talvez demore um pouco lá, e tudo bem você ficar sozinha? — perguntei, e ela olhou para o céu, pensando, e respondeu — Tudo bem. Vou torcer para minha namorada fazer a coreografia corretamente e terminar logo pra ficarmos juntinhas.
Chegando à escola, fomos até a quadra, onde todas as meninas estavam presentes, exceto Momo e Nayeon. — E aí, Sana, o que ela está fazendo aqui? — perguntou Miyeon, apontando para Tzuyu com impaciência. — Estamos namorando, e eu a convidei para assistir ao nosso ensaio — respondi, e ela se virou. Olhei em volta procurando Nayeon e Momo. — Estão faltando duas garotas — disse, contando-as. Somi informou que elas haviam sumido havia algum tempo, e então Tzuyu e eu fomos procurá-las.
— Vestiário? — disse Tzuyu, como se fosse óbvio, o único lugar que não havíamos procurado.
— Porra, gente! O que vocês estão fazendo aqui? Eu tô vendo mesmo isso?— exclamei ao vê-las juntas em uma das cabines do chuveiro. — Amor, não sei se você percebeu, mas elas estavam se pegando — Tzuyu sussurrou em meu ouvido, e então me dei conta desse detalhe. — E por que vocês estão transando aqui no vestiário? Por que vocês duas? — perguntei, e elas se entreolharam, pedindo que Tzuyu e eu nos afastássemos para que pudessem se trocar.
Eu imaginava tudo, menos que elas estivessem juntas fazendo isso no vestiário.
— Sana, não grite com a gente. Achamos que você demoraria para chegar e viemos aqui descansar — disse Momo, olhando para nós. — As meninas me disseram que vocês foram à nossa sala pegar algo que tinham esquecido ontem — disse Tzuyu, enquanto tentávamos entender o que estava acontecendo. — Mas que porra vocês estão fazendo aqui? Como vocês conhecem este lugar, se a escola nem o utiliza? — perguntou Nayeon, desconfiada. — E por que estão de mãos dadas? Eu ouvi a Tzuyu te chamando de amor mesmo?— perguntou ela, ainda mais desconfiada, e lembrei-me de que não havia contado a novidade a ela.
— Amor, vamos. Vocês precisam ensaiar ainda — disse Tzuyu, pegando minha mão, e recebi um tapa de Nayeon. — Minatozaki Sana, por que não nos contou que estava namorando? — disse ela com raiva-E porque tava pegando a Momo?-perguntei e sai irritada
Tzuyu
Mina & Chae
[Mãe Mina] Tzuyu, você saiu com Sana então não volta tarde
[Mãe Chae] E juízo vocês duas viu, eu conheço bem a Sana
O que minha mãe quis dizer com "juízo"?
Enfim, permanecemos na escola por mais algumas horas e fomos embora.
— Amor, venha cá. Você tá tão linda que preciso tirar uma foto — disse Sana, aproximando-se da câmera do celular e tirando a foto. — Vamos para minha casa, não é? — perguntei, e ela negou. — Vamos para minha casa. Estou fazendo um curso de culinária e vou preparar uma refeição deliciosa para minha namorada, que merece comer bem — disse ela, pegando minha mão e saindo correndo, puxando-me. — Sana, eu disse pra minhas mães que ia em casa, elas querem te ver
Sana
— Mas você pode dormir aqui, se quiser— disse Tzuyu, fazendo uma expressão fofa, e eu não resisti. — Ok, mas amanhã voltarei para casa cedo e prometo não fazer gracinhas — disse, entrando em sua casa e sendo recebida por sua cachorrinha, Kaya. — Oi meninas, finalmente conseguiu o que queria — disse Mina, me abraçando — Sério, filha, Conseguiu uma namorada muito gostosa — disse Chaeyoung, levantando-se. Mina foi atrás dela, dando-lhe um tapa e repreendendo-a.
— Fica aqui que eu vou na frente. Não entra no meu quarto! — disse Tzuyu, impedindo que eu entrasse em seu quarto, mas esqueceu-se de que eu era mais forte que ela. Simplesmente vi algumas fotos minhas coladas na parede do quarto dela— Por que há tantas fotos minhas? — perguntei, e ela abaixou a cabeça, envergonhada. Segurei seu queixo, direcionando-o para meu rosto e a beijei — Ah, tenho uma namorada muito linda e queria admirar ela quando não estamos juntas — disse ela, e eu segurei sua cintura, aproximando-a de mim. — Então sente minha falta, é? — disse com um sorriso malicioso, enquanto minhas sogras nos observavam.
— Parem, por favor. Nem eu e Mina éramos assim no começo do namoro — disse Chaeyoung, tapando os olhos, e Mina deu-lhe outro tapa. — Para de graça. Nós éramos piores, deixa elas, trocar beijos e essa melação é melhor do que ficarem transando por aí como nós fazíamos — disse Mina, e Tzuyu tampou meus ouvidos, mas consegui ouvir tudo. — Quero vomitar só de ver essa melação — disse Chaeyoung, cobrindo a boca com a mão. — Para mãe!Não da ideia — gritou Tzuyu, fechando a porta do quarto. — Desculpe. Elas são meio sem noção às vezes. Eu não queria que você ouvisse.
Ela sempre ficava envergonhada com algumas coisas que Mina e Chaeyoung diziam. — Amor, eu te amo, sabe? — disse Tzuyu, aconchegando-se em mim e me abraçando. — Meninas, vamos sair para comprar comida. Querem ir? — gritou Mina, e nós gritamos em sincronia que não.
__________________________________________
Oii gente, finalmente atualizando aqui pra vocês, demorei mas consegui
YOU ARE READING
𝕆 𝕛𝕠𝕘𝕠 𝕕𝕠 𝕒𝕞𝕠𝕣: 𝔸 𝕝í𝕕𝕖𝕣 𝕖 𝕒 𝕒𝕝𝕦𝕟𝕒 𝕟𝕠𝕧𝕒
FanfictionTzuyu: Tinha 16 anos e estava no 2° ano do ensino médio, era aluna de uma escola de dança famosa da amida de suas mães antes de se mudarem, Mina e Chaeyoung, que a criaram muito bem. Tzuyu era tímida mas extrovertida. Sana: A líder de torcida popula...
