"Os opostos se atraem"
E o que os sábios dizem.
Uma Vulturi
Um Cullen
Uma arma de guerra
Um membro de família
Mas será que eles são mesmo opostos?
Os dois se parecem mais do que parece
Quem liga pra que os sábios dizem sobre o amor?
Amaya a vampir...
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
[ Se proteja pequena ]
-- /
O dia quase começava enquanto Amaya andava pelas ruas de Volterra tentando ser o mais discreta possível.
A garota havia deixado sua capa preta e branca em um lugar bem escondido para que ninguém que passasse lá encontra-se.
Seu vestido branco com manga levemente bufante que ia até o meio de sua coxa estava praticamente intacto, ela mais parecia uma princesa do que uma procurada pelos volturi.
Já chegava em sua casa, que era perto de um laguinho bem azulado. Tobias e Beatrix se mudaram para uma cidade perto de Volterra quando Amaya entrou para os volturi.
- Tobias abre pra mim - Amaya disse batendo na porta impaciente torcendo para que os dois estivessem em casa, pois era normal que Beatrix viajasse e as vezes Tobias ia junto de sua esposa. - Bea? Estão em casa?
Amaya escutava alguém indo até a porta bem rápido e abrindo com brutalidade.
- Amy? - Beatrix corre para um abraço com a garota - oque aconteceu com você? Faz meses que não vem nos visitar
- muitas coisas Bea, mas preciso falar urgentemente com vocês
A garota entrou em sua antiga casa e se dirigiu a sala onde Tobias estava.
- oque faz minha volturi favorita aqui? - Tobias a abraçou e levou ela até o sofá - conta oque aconteceu.
- primeiro preciso que não se assustem ok? - eles assentem com a cabeça e Amaya respira fundo - Aro quer criar uma ditadura e acabar com todos os clãs que não aceitarem isso, daí eu fugi e agora sou uma foragida volturi.
Era nítida a expressão de surpresa de rodos na sala, ficaram ainda amais surpresos pela serenidade que Amaya contou isso. Mas ela só estava serena agora porque teve tempo pra diregir tudo que aconteceu.
Todos na sala ficaram quietos, tentando digerir oque aconteceu, então Tobias olha para a garota em seu lado colocando a mão no seu ombro.
- Amy, você não sabe oque fazer não é? - Tobias sabia o porquê da garota ir lá, além de avisar a sua família, ela queria perguntar se eles tinham alguma ideia do que ela poderia fazer.
O silêncio respondeu por Amaya, se ela pudesse, já teria derramado algumas lágrimas. Tobias a abraçou com força, mas logo a soltou e levantou do sofá.
- Amaya você não pode ficar aqui, eles vão vir atrás de você - Agora Tobias separava uma pequena bolsa e colocava algumas coisas ali.
- Tobias mais para onde eu vou? - Amaya franziu a testa e cruzou os braços irritada.
Beatrix até agora quieta levantou pegou um casaco e entregou a menina, subiu as escadas e entregou um caderninho a mesma.
- querida guarde isto com muito cuidado, use essa passagem que está aqui - Bea colocou suas mãos no rosto da garota - vá para o endereço que está no caderno, e depois quando chegar e encontrar o endereço ligue para esse número.
Amaya não raciocinava mais, não entendia oque estava acontecendo, apesar de saber que isso significava que eles teriam de se separar.
- Mas Bea... - Amaya é interrompida por Tobias.
- vá para lá, vamos nos separar e avisar os outros clãs. Onde você vai estará segura, não deixe eles de jeito nenhum te pegarem, se não, tudo que o Aro quer fazer é até pior pode acontecer. - Tobias depositou um beijo na testa de Amaya.
Apesar de Tobias ser a causa de Amaya ser um vampira, ele a transformou pois ela iria morrer. Por muito tempo ele sentiu a culpa , achou que tinha a condenado, mas a garota fez com que ele tivesse outra visão disso, Amaya fez com que ele acreditasse que tinha a salvado e que eles não haviam se encontrado a toa.
Eles eram uma família, ele, Bea e Amy, só os três, até que Aro descobriu os poderes de Amaya. Tobias sabia que se Aro entrasse na mente dela, Aro teria todo poder sobre os vampiros e provavelmente até nos humanos, mas ao ver que a garota não concordava com Aro, percebeu que muito provavelmente, quem acabaria com Aro seria ela mesma.
- Tobias eu não posso deixar isso acontecer, eu fico com vocês e vocês vão comigo - Amaya cruzou os braços novamente.
- Amaya me escuta - Tobias inicia - se Aro te pegar, todos nós morremos e precisamos te proteger e avisar os clãs sobre isso. - ele bateu o pé forte no chão.
- querida vamos nos separar, mas assim que juntarmos forças iremos te buscar, mas por agora, se esconda.
No momento que a garota iria abraçar sua família, eles escutam um barulho vindo do outro lado da floresta - estavam atrás de Amaya - Tobias entregou a bolsa para garota e eles foram para fora, do lado oposto do barulho.
- Olha você vai por aqui, lembre se do que Beatrix de explicou - Tobias e Beatrix abraçaram Amaya - boa sorte pequena.
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Capítulo pequeno mais muito emocionante não é? Gostaram dele? Enfim gente obrigada pela leitura e a meta é 20 VISUALIZAÇÕES, é isso bjoooo