Hora de escolher

90 1 0
                                    

27/06/2015 Sábado

Acordei mega animada, fiz o que tinha que fazer e olhei meu celular e tinha mensagens.

- Luis e Guilherme! Agora ferrou. ~Disse auto quanto me lembrei que tinha me desculpado com Guilherme mas não tinha dito nada pro Luís sobre ele. - E agora? Como conto pro Luis? Será que volto com o Guilherme? O que vai pensar o Luis quando eu contar? Como o Guilherme reagirá quando souber que eu fiquei com ele? E se o Luis pensar que eu o usei pra esquecer o Guilherme? Meu Deus que situação. Liguei imediatamente para a Beatriz e para Mariana para me ajudarem, exclui a Eduarda dessa porque é óbvio que ela vai me dizer pra ficar com o Luis que aí ela fica com o Guilherme e como as duas já sabem do que a Eduarda fez comigo elas acharam certo eu não ter chamado ela pra essa ocasião. Conversamos horas e horas mas não chegamos a uma conclusão então resolvi por mim mesma na hora certa.
As duas foram embora e não passou trinta minutos o Luis chegou lá aqui em casa, ficamos na sala conversando e decidimos assistir um filme, fui ao meu quarto pegar um DVD, peguei os DVD's e quando me virei lá estava ele atrás de mim com aquele sorrido safado, me pegou pela cintura e quase me beijou só que virei o rosto.

- Não Luis.

- Por que? Já ficamos duas vezes, dói bom e tenho que te dizer uma coisa... tô apaixonado por você.

- Ai meu Deus agora ferrou de vez. ~Pensei comugo mesma. - O que?? Não pode ser.

- Por que não?

- Tenho que te contar uma coisa Luis. Vamos descer e na sala te conto.
- Tá bom.

Chegou a hora de contar e eu suava frio mas não tinha mais saída. Segurei suas mãos e comecei a lhe contar delicadamente, ainda mais depois que ele disse que estava apaixonado.

- Primeiramente: não pense coisas sobre mim. Ok?

- Tudo bem mas você está me assustando já.

- É que quando te conheci meu namoro tinha meio que acabado de uma maneira rápida e doída pra mim, meu namorado me traiu com uma das minhas melhores amigas, nós brigamos e quando ele me disse a verdade já era tarde pra mim pedir desculpas por não ter deixado ele se explicar, ele viajou pra Minas Gerais para visitar sua tia que estava doente e não respondeu minhas mensagens, não deu notícias... e aí pensei que ele já tinha me esquecido e que ele estava tocando sua vida como eu estava mas ontem ele apareceu aqui em casa e me esclareceu tudo.

- Então quer dizer que você me usou pra esquecer esse garoto?

- Não. Foi como erro disse, eu estande tocando minha vida e imaginei que ele também. Não te isso pra nada e foi muito bom ter te conhecido e espero que não deixaremos de ser amigos por isso. Vamos fingir que foi uma amizade colorida que já ficou poeta e branca novamente. Pode ser? ~Disse é dei um sorriso pra quebrar o clima tenso.

- Tá bom. Mas posso ter esperança novamente futuramente? Pois como eu disse eu me apaixonei por você.

- Não vou te impedir de nada, mas acho melhor não alimentar falsas esperanças.

- Quer dizer que não tenho mais chance mesmo né?

- Não. Isso quer dizer que eu não sei do futuro e que só pertence a Deus, então tudo pode acontecer.

- Ok então. Posso conhecer esse seu namorado pra ver se vale mesmo a pena voltar pra ele? ~Ele disse rindo.

- Pode sim, ele deve estar chegando.

- Posso te pedir uma coisa antes del chegar?

- Pode uai.

- Me dá um selinho? De amigos.

- Você gosta né Luis... tá bom vou te dar só um selinho e esse papo acaba aqui, somos amigos quase irmãos. ~Dei lhe o selinho de amigos.

Minutos depois Guilherme chegou, os apresentei e ficou tudo normal e confesso que aliviada, estava uma pilha quando tive que contar tudo pro Luis e explicar pro Gui. O papo de um dia eu ainda poder ficar com o Luis não era bobagem pois como eu mesma disse: estava começam me apaixonar por ele e ele é uma ótima pessoa e agora um ótimo amigo-irmão. Ele compreendeu rápido e não fez drama como Guilherme teria feito.

Escolha PerfeitaWhere stories live. Discover now