Novo príncipe

68 4 0
                                    

25/06/2015 Quinta Feira

[...]

2 Meses se passaram e eu ainda estava sem notícias sobre Gui e pensei que isso significava que não havia mas nada entre nós. Não responde minhas mensagens, a meses que não o vejo, não dá notícia nenhuma... ou ele ainda pensa que eu não o perdoei, apesar de que eu que deveria lhe pedir perdão por não ter deixado ele se explicar que ele foi a vítima, mas como não deu sinal de vida entendo que ele não me perdoou.
Neste período conheci pessoas novas e até um garoto que se mudou aqui perto de casa e ele já até conquistou minha confiança em tão pouco tempo, sinto que posso mesmo confiar nele, já somos amigos parececendo desde infância, ele já me contou sobre sua vida e já sabe da minha e além disso ele é um gatinho, branquinho de olhos azuis, cabelos claros, mais/menos 1,70, super atencioso, carinhoso, gentil, humildade, engraçado, divertido, lindo, tem um rostinho de bebê mas seu sorriso além de encantador é meio safado... Ah, o nome dele é Luis e tem 16 anos e agora estou tocando minha vida e espero que Guilherme também esteja.
Eu e o Luis estamos quase que inseparáveis já, minha mãe já até me perguntou se nós estamos namorando.
Hoje nós fomos ao cinema e assistimos um filme romântico escolhido por mim, ele não tem essas frescuras pra escolher. Durante o filme numa cena de beijo ele segurou minha mão e rolou uma troca de olhares entre a gente é acabou rolando um beijo e nesse momento meu pensamento me levou até o Guilherme e me senti o traindo, pois não ficou nada resolvido, mas no mesmo instante lembrei que ele nem se quer visualizou minhas mensagens então deixei rolar sem preocupação. Quando saímos do cinema fomos pra uma lanchonete perto dali e logo após partimos pra casa. Já estava me apaixonando por ele e sabia que com ele não era só amizade, mas se não desse algo a mais ele encararia bem só amizade mesmo. Pedro continuava comigo sempre, nunca me abandonou, meu amigo de todas as horas.
Neste ano tive a sorte grande de ter amigos verdadeiros, um que eu namorei mas espero que ainda sejamos amigos e dois que estão comigo toda hora, parecemos irmãos, quando não estou com Pedro estou com Luis, duas ótimas companhias.
Luis estuda num colégio um pouco mais afastado do meu e de vez em quando voltamos juntos e esses dias pra trás nós ficamos de novo e foi na volta da escola. Estávamos conversando e eu parei para amarrar meu tênis e quando me levantei...

- Biih... Lembra do cinema??

- Claro, foi poucos dias atrás e foi muito bom.

- E o beijo também???

Eu o olhei e ele deu aquele sorrisinho de lado safado e ele segurou minha nuca e me puxou pela cintura e me beijou. Não demoramos muito pra não desconfiarem de nada. Me levou até em casa e quando entrei minhas amigas estavam lá me esperando e me encheram de perguntas mas não respondi para não render assunto.

Escolha PerfeitaWhere stories live. Discover now