Amizade é fundamental

87 1 0
                                    

04/04/2015 Sábado

   Finalnete hoje e sábado e como sempre, vai ser super animado. Hoje eu vou ficar em casa o dia todo, super legal isso né, fui abandonada por minhas amigas e pelo Guilherme. Meus finais de semana são todos iguais: Fico em casa olhando pro teto, ouvindo música, pensando na vida e no que eu poderia estar fazendo em vez de ficar aqui no maior tédio. As vezes eu penso: eu sou adolescente e só fico em casa, mau saio do meu quarto, enquanto as pessoas da minha idade vão pra festas, clubes, shoppings... As vezes eu me acho super sozinha e isso não é bom, não ter com quem conversar, não ter com quem desabafar, contar os casos... Cheguei a uma conclusão: tenho que mudar isso! Vou ter que sair nos finais de semana, fazer novas amizades, curtir a vida.
   Já comecei a mudar isso, chamei o Pedro pra irmos no clube mais legal de todos e daqui a pouco nos encontramos lá em frente.
   Quando entramos lá já gostei, o lugar é muito maneiro. Colocamos nossas roupas de banho e fomos nos divertir e pra falar a verdade isso fez esse dia ser um dos melhores da minha vida. Eu e o Pedro fomos em praticamente todos tobogãs, no final fomos fazer um lanche e tiramos umas fotos pra lembrar desse dia e logo postei no Facebook e no Instagram com a mesma legenda: "Quem disse que pra ser irmão tem que ser de sangue?! Te amo, the best." OBS: O " Te amo, the best" foi ele que mandou escrever. Voltamos pra casa era umas 17:50 e marcamos de irmos ao cinema amanhã.

Escolha PerfeitaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora