A verdade

72 2 0
                                    

24/04/2015 Quinta Feira

Chegando na sala o clima já ficou pesado, de longe vi aquele ser chamado Guilherme me encarando com cara de cachorro abandonado. Minha vontade era de ir até ele, lhe dar um abraço e um beijo, pois eu o amo muito ele foi o meu primeiro grande amor concreto, mas que acabou me magoando. Mas como o mundo da voltas e a vida vive pregando peças na gente, espero que ela tenha se enganado de peça e não demore pra concerta la. Agora vamos parar de falar dele porque se não é pior para mim. Primeira aula é de Filosofia e tivemos que juntar um grupo e criarmos nossas próprias frases filosóficas, o grupo seria o de sempre eu, Beatriz, Mariana e a Eduarda, mas a professora parece que leu meu pensamento e resolveu me contrariar, fez grupos mistos e colocou justo o Guilherme e o Pedro no nosso grupo. No final da aula quando entregamos o carta, eu como sempre curiosa fui ler o que os outros tinham escrito. O Pedro escreveu duas frases muito criativas e legais, Guilherme criou duas que senti que foi uma indireta bem direta pra mim. "As vezes tomamos atitudes que nos arrependeremos pelo resto da vida" e "Perdoar quem te fez sofrer é sinal de superação consigo mesmo". Pra falar a verdade isso me tocou um pouco mas não cedi. Morri de vergonha quando olhei pra porta e vi ele lá, saí de cabeça baixa e desta vez ele não me segurou, só pediu pra conversar comigo por pelo menos 5 minutos e pra acabar já com essa cena cliclê eu falei com ele.

- Bianca você tem razão de está assim comigo mas você tem que me ouvir.

- Desembucha logo.

- Me perdoa pelo o que fiz com você com uma de suas melhores amigas, mas só quero te dizer que...

- Agora vai me dizer que se arrependeu e blá blá blá...

- Deixei me falar ... você não precisa mais olhar na minha cara, vou te deixar em paz, já percebi que está me evitando ao máximo. Tchau.

- Hm. ~Disse isso friamente com a garganta seca mas por dentro estava totalmente diferente e achei estranho ele estar dizendo aquilo mas tudo bem.

- Tchau. ~Eu disse vendo ele descendo as escadas e ele simplesmente me olhou sereno e virou o rosto novamente e continuou a descer.

Cheguei em casa e minha mãe me entregou uma carta que ela dizia que era pra mim. Peguei e subi curiosa pra saber de quem era e o que queria. "De Guilherme Dias Para Bianca Gonçalves" rasguei o lacre e comecei a ler e não consegui conter o choro.

"-Bianca te peço que leia até o final e sem chingamentos por favor. Vou viajar pra Minas Gerais visitar a minha tia que está muito mau no hospital e não sei quando volto e esses dias que eu estiver lá ficarei longe de você, do Pedro e dos meus outros amigos, principalmente de você que não quer me ver nem pintado de ouro. Talvez eu não volte mais, então como agora eu sou apenas só mais um amigo(eu acho) você tem que saber de uma coisa: não foi eu que beijei a Duda, ela que veio com um papinho pra cima de mim e rápido deu o bote, não tive reação. Se quiser acreditar fica a seu critério mas essa é a verdade, apesar de você ter a conhecido antes de mim, você que sabe em quem acreditar.
Uma coisa que só te disse uma vez antes do sonho acabar foi Eu Te Amo e isso pode te deixar pensar que é mentira, ou que pelo menos não te amo o quanto você merece, mas não é! E agora chega de te encher o saco e... TE AMO!
Não vou escrever muito porque se não minha orelha não vai aguentar de tanto que você vai me chingar quando ler isto.
Se mudar de idéia estou a disposição, só me ligar que a gente resolve.

Beijos e até mais ver♥"

Agora estou ciente da razão que ele me disse aquilo na escola e eu chorei bastante e me sentindo egoísta por não deixa-lo explicar enquanto era tempo. Minha mãe me escutou reclamando e lamentando e bateu á porta mas preferi não dizer nada a ela e deixei a porta trancada. Pra mim a Carol ainda não sabia que eu tinha terminado com o Guilherme e ela como é prima dele ficou sabendo através do Pedro que a contou querendo ajudar, ela me mandou mensagem falando que o Guilherme me amava de verdade e que era pra perdoar ele porque ele estava mau por isso e não é culpa dele isso tudo está acontecendo com gente.
Os pensamentos tomaram conta de mim de uma forma que eu estava a ponto de ficar louca e que foi aí que lembrei que foi minha amiga em que eu confiava bastante que virou minha vida de cabeça pra baixo e é por causa dela que eu e o Guilherme estamos assim enquanto aquela destruidora de namoro está lá feliz. Lógico que acreditei no Guilherme, pois tudo se encaixa perfeitamente, relembrando dias atrás lembrei também que ela estava estranha e quando revelei meu namoro ela não curtiu muito, e espero que eu tenha acreditado na pessoa certa.
Penso que agora está tarde pra ir atrás do Gui, ele deve estar quase chegando em Minas Gerais e então o que me resta é mandar uma mensagem no via whatsapp pra pedir desculpas por ter sido tão egoísta com ele.
Pensei em mandar um áudio dizendo tudo que queria dizer a ele, pedir desculpas, o perdoar por algo que ele não teve culpa... mas resolvi escrever. Pra variar eu amarelei na hora de enviar e só salvei e tirei da tela o contato dele, enfiei meu rosto no travesseiro e já me arrependi por não ter mandado logo mas deixei como estava.

Escolha PerfeitaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora