O Reencontro

15.5K 702 10
                                    

Boa noite meus lindos segue mais um episódio de Alice e Ricardo, infelizmente sem revisão se gostarem me deem um estrelinha.
Bjusss!!! (Sem revisão)

_____________________________

Alice

      Na quarta-feira acordei às 06:38 Scheilla não estava mais na cama então usei seu banheiro para tomar banho ainda temia entra em meu quarto, mas não houve jeito, eu tinha que pegar uma roupa para ir trabalhar, entrei no meu quarto com todo receio do mundo e encontrei minha irmã analisando algumas roupas minhas sobre a cama, ela me viu na porta do quarta e ergueu as sobrancelhas em sinal de duvida e disse.

Scheilla- Pensei que não fosse entra nesse quarto hoje, até perder o medo novamente-

Alice- Eu tinha que fazer isso mais cedo ou mais tarde, Além do mais não vou continua dormindo com você, você se mexe muito à noite e pior ronca muito também- acabamos caindo na risada.

Scheilla- Eu não ronco gata- com cautela e medo analisei aquele ambiente e me sentir tão infantil pela noite passada. Para não desaponta minha amiga fui com um vestido mais soltinho azul celeste que ela havia escolhido, sapatos pretos combinando com a bolsa. Chegando a empresa cumprimentei a Camila e Flávia na recepção me dirigir a minha sala, abri a bolsa peguei meu celular com o intuito de colocá-lo no silencioso na gaveta, mas já havia 2 chamadas perdidas de minha mãe que tentava fazer contato, antes que Rouse chegasse, sentei-me liguei para minha digníssima mãe para ter uma breve conversa na sala.

Carmen- Oi Querida você está bem minha filha? não me ligou ontem!-

Alice- Oi mãe estou sim, é que com estou começando no trabalho estou tentando me adaptar, sem falar que minha vida está corrida nesses últimos dias-

Carmen- Está tudo bem mesmo com você e a Scheila não é?- minha mãe só podia ter um sexto sentido poderoso, pois toda vez que me acontecia algo ruim, como a perseguição de ontem ou o pesadelo, ela me ligava ou me procurava para conversar, mesmo eu não tendo dito nada.

Alice- Estou sim! Mãe, não se preocupe e Scheilla está adorando seu novo emprego-

Carmen- Bem eu liguei para avisar que eu e o Roberto estamos indo ai no sábado para mata a saudade de vocês e para ver como estão as coisa- minha mãe sempre fez questão de ser assim, perfeccionista gostava de organizar a vida de todos que amava e estava sempre pronta para o acolhimento materno ou para um drama emocional e se o assunto fosse festa ela era a melhor, mais sua real qualidade era ser mãe, nem mesmo em minhas épocas mais negras ela me abandonou, ela fazia festas em casa só para me animar, mas nunca funcionava, quando Scheilla foi morar conosco ela a acolheu Scheilla com tanto amor que confesso que no início tive um pouco de ciúmes, pois elas eram tão parecidas, que me ocorreu que minha mãe merecia um filha melhor como Scheilla.

Alice- Ótimo mãe ficaremos felizes em recebê-los, mas agora tenho que ir minha chefe está chegando-

Carmen- Certo! mas não esqueça de sua mãe- minha mãe começa a choramingar.

Alice- Nunca, mãe eu te amo-

-Eu também te amo minha filha- ao desligar fiquei feliz por ter falo com dona Carmen, mas ao mesmo tempo saudosa queria dar-lhe um abraço, a recordação de minha mãe lutando por mim, só me fazia notar ainda mais quão boa mãe ela era, não permitindo que eu me afundasse, sacodi a cabeça para por os pensamentos em ordens, neste momento Rouse se aproximou de mim com um sorriso largo e gentil.

Rouse- Bom dia Alice!- ela parecia muito feliz mais um pouco nervosa.

Alice- Bom dia! Rouse está tudo bem?-

Meu Soldado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora