completa ▸ omegaverso
Obito Uchiha um homem marcado por causa de um acidente na guerra, leva uma vida tranquila nem se lembrando que é um alfa lúpus até o ômega jovem Kakashi Hatake aparece em seu pub pedindo ajuda.
▸ obra original bunnie...
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
♡
Olá meus amores, sejam bem vindas a cicatrizes, essa obra é uma obra que eu vi em outro tema porem como eu sempre disse a vocês eu gosto de vários ships e quero com certeza que essa obra seja uma obra, dentro do universo dos animes, como vocês sabem, eu gosto muito de vários ships do Universo Naruto e sempre vou trazer para vocês obras diferentes.
♡
O1. Comentários desnecessários serão excluídos, isso incluí, ofensas aos personagens, autora, leitores. Se você já conheceu a estória antes dela ser deletada não comente spoilers.
O2. Sempre que começar uma fic nossa, comente: Data/Hora/País que está lendo. Pois a autora mora em UK e claro que ela ama saber que tem pessoas de todo canto do mundo que pode está lendo sua fic.
O3. Leia as outras estórias do profile, deixe seus comentários e votem para ajudar a fic a crescer. Caso queiram parceria, divulgar algo. Podem me chamar no privado por mensagem que sempre vou responder.
O4. Os personages são de um universo alternativo criado porem baseado em Naruto. O criador original dos personagens é Masashi Kishimoto. Onde nessa fanficusamos o nome e algumas caracteristicas dos personagens originais.
♡
OBITO UCHIHA É UM HOMEM deformado por causa de um acidente, leva uma vida tranquila nem se lembrando que é um alfa lúpus até o ômega jovem Kakashi Hatake aparece em seu pub pedindo ajuda porque está entrando no cio.
Kakashi, sempre se sentiu seguro ao lado do alfa, mesmo que ele tivesse um porte grande, não tira a mascara de seu rosto por nada. Ouvia vários ômegas falar que o alfa era feio e aterrorizante, mas para ele.
♡
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
"Você poderia por favor me ajudar, eu não quero ir para um daqueles centros, eles vendem os ômegas em seus cios, e eu confio só em você. Por favor..." — Kakashi Hatake