Ⓔ02 Ⓒ02 ✖ KYLER

129 11 6
                                    

Teunissen ajeitou as mangas da sua camisa social de algodão azul claro. Os botões das mangas eram únicos e delicados, uma herança de família passada pelas gerações masculinas. As peças de abotoar muito bem cuidadas eram de ouro e tinham um desenho de um cavalo gravado e Kyler só os usava em ocasiões especiais ou importantes.

Naquela noite ele se dirigia a um lugar elegante e promíscuo, que exigia tais trajes: A abertura do Paradise Desire.

Já passava da meia noite e apesar dele estar duas horas atrasado, o bordel parecia estar no seu auge.

Havia uma diferença abismal entre o Paradise Desire e os restantes bordéis da Red Light District. Aquele antro parecia um comum salão de festas, designado para a alta sociedade. Suas cores se resumiam ao branco, bege e cores creme. O piso era de madeira clara, envernizada. O teto estava repleto de candelabros brilhantes, com milhares de pedras transparentes que o faziam se perguntar se não seria mesmo diamantes. Várias mesas redondas estavam decoradas com toalhas brancas rendadas nas bordas, e arranjos florais no centro, que se espalhavam ao longo do salão. Mais ao centro se abria uma enorme pista de dança, por onde todos circulavam e se atreviam a dançar uma valsa ensaiada, como se de uma baile de gala aquilo se tratasse.

Vários Adãos – nome dado aos gigolôs do bordel – caminhavam com à vontade de sungas pretas bem justas evidenciando tudo o que tinham a mostrar, sapatos sociais, peito e braços à mostra com pedaços de camisa como enfeite, tais como um colarinho com uma gravata borboleta e bainhas de mangas complementados com botões dourados com a sigla PD gravada a alto relevo.

Os restantes funcionários que não se dedicavam à arte sensual, usavam camisas sociais extremamente justas, cabelo bem arrumado pelo gel, calças sociais um número abaixo, destacando todos os músculos trabalhados, e sapatos sociais.

Os clientes variavam entre ambos os sexos. Alguns estavam ali para se divertir, outros apenas para apalpar terreno e se socializar. Já Kyler não estava para nenhum dos motivos acima citados.

Na verdade, o detetive se sentia levemente constrangido de estar naquele meio, não só pelos gigolôs desnudos, como também por não pertencer àquela casta social tão abastada.

Seus olhos percorreram o salão em busca de algum rosto conhecido. Reconheceu algumas embaixadoras, algumas socialites e um ou outro político do sexo masculino, mas seus olhos buscavam outra pessoa.

Depois de interrogar o ex-capanga de Amus Stoker, ainda que por baixo dos panos, Teunissen investigou a fundo sobre a recente dona do Paradise Desire. Sua curiosidade coçou quando só conseguiu achar parte da história dela, datado desde quinze anos atrás. Qualquer coisa antes disso estava apagado do sistema, como se sequer existisse.

Seu sentido aguçado de detetive o fazia acreditar piamente que Clara Mulder era uma identidade falsa, todavia ainda não conseguira desvendar qual a sua verdadeira identidade e qual o passado por trás de Clara. Sabia também que a mulher tinha um braço direito nos negócios e na vida, Elise Braisser, contudo também ela tinha documentação datada a partir de quinze anos atrás.

Sem sinal de nenhuma das duas, Kyler se dirigiu até o lugar menos intimidador do salão, o bar, onde vários socialites trocavam palavras cordiais e os funcionários estavam mais vestidos.

Pediu um Martini Clássico duplo e suspirou analisando ao seu redor. Seu olhar perscrutador captou uma mulher de pele cor de mármore, longos cabelos lisos e negros, com uma perfeita franja caindo delicadamente sobre seus olhos líquidos, cor de chocolate. Todo o seu rosto era delicado, como se de uma boneca se tratasse, porém havia uma aura intensa de sensualidade e charme pairando por seu ar angelical. Seu vestido preto era curto e justo, com um decote avultado, mas discreto, visto ser tapado por um tecido de tule da cor do vestido. Suas jóias eram chamativas e perfeitamente combinadas e os seus sapatos pareciam feitos de diamantes.

Amsterdam [PT-BR] ▬ Versão WattpadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora