[EM ANDAMENTO]
O conforto da amizade, do sentimento de pertencimento, se sobressaltou por anos, desde quando se viram pela primeira vez. O florescer do primeiro amor transbordou e ela ficou feliz por ser ele, justamente, ele.
O seu carisma, a sua...
Mesmo que eu estenda minha mão E tente te alcançar A distância apenas cresce Estenda sua mão E pinte-me como os raios de um pôr do sol vermelho Para que eu não me perca
Colors - Day6
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A noite que tive, foi uma das piores.
Logo após deitar na cama, meus pensamentos não pararam, fiquei pensando sobre tudo o que conversamos e de como as coisas ficariam de agora em diante. Taehyung e eu sempre fomos muito grudados, mas sempre foi eu quem necessitou mais da presença dele, então talvez seja mais complicado para mim em certos momentos. Como na escola por exemplo.
Mas é necessário. Preciso cuidar de mim, e dos meus sentimentos. Não acho que fiz errado.
- Filha se apresse ou vai se atrasar para a escola! - Minha mãe passa correndo, literalmente, e pega uma maçã da cesta de frutas, rapidamente deixa um beijo estalado em minha testa e novamente corre para a porta colocando os saltos altos nos pés. - Beijo te amo! Tenha um ótimo dia!
- A senhora... - ela fecha a porta - também mamãe.
Riu baixinho negando com a cabeça. Ela sempre fala que vou me atrasar quando ela mesma está. Minha mãe é uma comédia. Mas em algo ela realmente está certa, meu horário de tomar o café da manhã já se excedeu, deixo minha xícara na pia resolvendo lavar apenas quando voltar.
Depois de pegar minha mochila no quarto e colocar os fones de ouvido saio de casa respirando fundo quando uma brisa gélida me cerca. Como eu amo esse clima, nublado, com ventos frescos, e deixando tudo com uma aparência mais melancólica. É pura arte.
Dou play na minha playlist de favoritas e All In My Head do Keenan Te começa. Dou alguns passos até a minha bicicleta e antes que eu suba na mesma ouço o som de outra porta se fechando, olho para a frente observando um Taehyung agasalhado caminhar até sua calçada.
Ele vestia uma calça marrom folgada, uma blusa branca de manga curta por baixo do moletom roxo com o desenho de um homem biscoito de natal, e um all star preto, um corrente prata brilhava em seu pescoço e a touca bege em sua cabeça o deixava ainda mais fofo do que era. Taehyung geralmente tem um relacionamento de amor e ódio com o frio.
Observo nervosa quando seus olhos param em mim, e ver ele dar um passo a frente, mas depois se dando conta do que fazia, e voltando para trás fez meu coração doer, sangrar, arder. Ele suspira e apertando os lábios acena com as mãos, eu sorrio fazendo o mesmo.
Em outras circunstâncias ele já estaria ao meu lado enquanto conversávamos sobre o que iríamos ter de aula, fofocas que descobrimos recentemente na escola, e falando sobre alguma bobagem que podemos ter achado na internet, mas que seria legal se compartilhassemos. Queria não ter me apaixonado pelo meu melhor amigo. Tudo seria tão melhor.