Jade Leech

175 6 4
                                    


Pedido de headcanons vindo do Tumblr Twisted Crumbs!

Ele gosta de você, mas não sabe como lidar com isso. O fato de você viver o provocando a respeito em nada na situação de Floyd...

Pra começar, esse lindo nervoso é uma coisa e tanto.

Floyd começa a sentir uma mistura de sentimentos borbulhantes que o fazem perder a linha de pensamento e nunca fica satisfeito com as suas reações a respeito disso em todas as interações dele com você.

Ele ama quando te vê sorrindo, morrendo de rir e se divertindo na companhia dele, mas termina bufando de forma bem irritada e jogando tudo para o auto, farto por estar feliz demais com essa sensação estranha na barriga e isso acaba com a diversão dele e arruína o modo do momento.

É como se algo não encaixasse, sabe?
É o inferno na terra pra ele.

E você só encara como Floyd mudando de humor com mais facilidade do que pisca, apenas para variar.

Por sua vez, Floyd não sabe bem como se sentir, afinal é um sentimento novo e muito irritantemente, diga-se de passagem.

O tritão não vê isso chegando, apesar de ser bem perspicaz, ele vai acabar confundindo o sentimento que está florescendo no início com seu habitual ânimo de estar te acompanhando nas situações inesperadas que você se mete no dia a dia e não vai tratar como algo realmente importante.

Romance também parece chato e meloso, ele ainda não tem ideia de como estar apaixonado e estimulante e ao mesmo tempo torturante.

Afinal, ele apenas está ansioso para ver o querido camarãozinho dele, não há nada de novo nisso, até porque, as coisas com você são sempre tão interessantes e divertidas.

Então, por ter essa veia inclinada para o caos, é óbvio que Floyd sempre vai querer estar ao seu lado para se meter no meio de todas as mais divertidas confusões.

Você parece ser um ímã das situações mais inesperadas e que podem vir a acontecer naquele campus ele absolutamente adora.

Apesar de não ter certeza se fica exatamente feliz com você atraindo a atenção de todos aqueles outros garotos… a maioria um bando de sardinhas burras. Mas tudo bem, não é como se ele devesse se importar mesmo.

Tudo o que importa é que ele está ao seu lado, bolando diversos planos para acabar com o dia pacífico de uma pobre alma desafortunada.

Floyd não trata o fato como  grande evento quando se pega matando aula só para poder passar no corredor da sua aula de sociologia, ver o que você e acenar nada discretamente da porta. Tudo apenas por, de repente, pegar-se pensando em você  durante uma especialmente chata aula de história
Tudo o que ele quer é uma companhia divertida, não é? Além disso, o dia andava tão monótono de chato. Parecia que nunca iria passar, o relógio faltava andar com os ponteiros para trás. Tudo o que ele fez foi apenas natural.

O dia em que ele correu em sua direção no meio do pátio de tarde, estendendo seus membros gigantes e pesados em sua direção para te envolver em um aperto, céus, você deu um sorriso tão grande pra ele quando o notou que ele não resistiu em amarrar e lenço lilás do uniforme em sua mão direita e te rodopiar pelo pátio, cantarolando uma melodia animada.

Te ver sofrendo para acompanhar os movimentos bem coordenados dele enquanto os peixinhos de Heartslabyul pareciam confusos e irritados e você olhava para ele protestando…

Os sete não poderiam mensurar o quanto ele ficou feliz com você direcionando a ele um olhar fatal, enquanto que parecia estar com dificuldade em decidir entre rir e se entregar (pois sabia que ele nunca a deixaria cair, por mais desengonçada que fosse) ou surtar e tentar fazê-lo pagar com a vida.

Twisted DreansWhere stories live. Discover now