Jamil Viper

987 46 0
                                    

Pedido do meu Tumblr Twisted Crumbs feito por sacolahdemercado. Adorei escrever para o Jamil, ele merece amor. Me pediram para escolher entre um Darling masculino ou feminino, mas eu tentei deixar neutro 🐍

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅

Um momento para descansar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um momento para descansar.

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

- Jamil, fica um pouquinho mais comigo... a noite está tão linda para ficar aqui fora no saguão e não fazer absolutamente nada. Deite-se de volta. - você se levantou empurrando o bocal dourado do Narguilé para o lado e puxou o capuz de Viper. Em seguida, sorriu e deu dois tapinhas no colo, fazendo sua oferta soar bastante convidativa para o vice-líder de Scarabia.

Particularmente, Jamil preferia poder ficar ali, repousando por mais alguns momento em seus braços tão amáveis e calorosos, mas ainda tinha deveres a serem cumpridos. Ele respirou fundo, tomando a coragem necessária para se levantar de uma vez e negar os seus olhos pidões. Virou o rosto para o lado oposto ao seu e, com pesar, justificou-se:

- Um momento, eu preciso colocar Kalim na cama e levar o chá dele. Volto em alguns minutos.

Você podia enxergar nitidamente seu descontentamento com o compromisso. Quem poderia culpar Jamil por isso? Contudo, querendo ou não, esta noite ele não lhe escaparia de jeito nenhum. Você já havia dado um jeito em tudo após o jantar (que estava mais para um banquete, do que qualquer outra coisa. Não que você estivesse abrindo reclamações a respeito disso, de jeito maneira!)

- Não se preocupe com o líder de dormitório. Eu já cuidei de Kalim para você, a essa hora ele já deve estar no terceiro sono e também eu levei o chá como ele gosta, morno e bastante doce. E o mais importante, sem nenhuma gotinha de veneno! Apenas água, açúcar e ervas. - você se gabou.

- Você já...? - Vipper piscou um par de vezes bem surpreso. Sua cara foi bastante engraçada. Ele também parecia feliz com a iniciativa, o que lhe proporcionou um grande alívio.

-Já sim. Porque você acha que aqui está tão calmo? - Você soltou um risinho silencioso e brincalhão, apoiando-se nas mãos estendidas de trás das costas em cima do tapete. Ganhando de Jamil um pequeno sorriso e um aceno de aprovação. Saber que ele confiava suficientemente em você, a ponto de deixar o mestre Kalim aos seus cuidados assim era muito bom.

- Obrigado. - ele agradeceu.

- Sem problemas. Agora... deite-se aqui comigo. E não falemos mais de Kalim, tudo bem? É nosso momento e eu quero que você pense apenas em você e em mim e que descanse. - Você acrescentou massageando os ombros de Jamil, acomodando-o novamente em seu colo da maneira mais confortável que pode logo em seguida. Cuidadosamente tratando de destrançar seu longo cabelo.

Você sabia como ele precisava daquilo e estava muito feliz em poder oferecer a Jamil a oportunidade de respirar um pouco. Ser lembrado de como ele também importa como indivíduo, como alguém além e a parte de seu mestre Al-Asim e que também merece todo o amor e cuidado do mundo por ser a pessoa maravilhosa e esforçada que é. Jamil não disse nada, você acolheu o silêncio dele, pois, não era necessário que manifestasse seus sentimentos em palavras, você já os conhecia muito bem.

A noite estava tão linda, a lua alta e extremamente brilhante em meio ao deserto. Por sua vez, as estrelas proporcionavam um show à parte no céu e as luzes quentes decorando o salão presenteavam vocês dois com um clima agradável.

Jamil relaxava comendo algumas frutas dispostas em uma bandeja de prata, enquanto você trabalhava no cabelo dele. Estava tudo tão tranquilo, todos os demais estudantes estavam em seus quartos. O único som presente no salão era o das respirações tranquilas de vocês dois e o delicioso barulho do vento. Você não resistiu e pôs se a cantarolar uma melodia harmoniosa para agregar ainda mais à aquele clima maravilhoso e também para, quem sabe, talvez fazer com que Jamil adormecesse.

O vice-líder de Scarabia se vira repentinamente, seus olhos sondando você com uma genuína curiosidade, algo raro de ser observado em Jamil. Tomando um dos enfeites dourados dos cabelos dele, você teve de parar o que estava fazendo para se dirigir a ele.

- Desculpe. Estou incomodando? Quer que eu pare?

- Não. É que eu nunca te ouvi cantar. - de primeira ele pareceu bastante perturbado com seu pedido de desculpas, mas logo recuperou a compostura, explicando-se.

- Mesmo? - a resposta dele foi uma surpresa até mesmo para você.

- Mesmo. Por favor, continue. - ele pediu baixinho, virando para o outro lado e envolvendo os braços em volta de sua cintura. Você abre um sorriso bastante satisfeito e pousa a não nas costas dele, voltando a cantar suavemente, esperando pelo momento em que Jamil finalmente cedesse ao sono e descansasse.

 Você abre um sorriso bastante satisfeito e pousa a não nas costas dele, voltando a cantar suavemente, esperando pelo momento em que Jamil finalmente cedesse ao sono e descansasse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Considere dar uma passada no meu Tumblr Twisted Crumbs, caso tenha uma conta e queira fazer algum pedido especial de headcanons, one-shots entre outras coisitas mais!

Twisted DreansWhere stories live. Discover now