Capítulo 8

470 48 12
                                    

Ergui seu corpo até a mesa, emoldurei seu rosto em minhas mãos, olhei em seus olhos profundamente, S/n tocou meu rosto e juntou nossos lábios, ela pediu passagem com a língua. Apertei sua cintura ouvido um gemido baixo de minha esposa, ela juntou ainda mais nossos corpos envolvendo suas pernas no meu quadril. A falta de ar se fez presente, finalizei o beijo com um selinho mordendo seu lábio.

Senti seu abraço apertado, misturado com saudade e carinho.

- Não consigo me imaginar sem você. - Falo e ela desfaz o abraço.

- Eu também não me imagino sem você, me desculpa por tudo. - As lágrimas escorriam por seu rosto.

- Tá tudo bem agora. - Limpo suas lágrimas a abraçando.

Me afasto quando recebo uma notificação no meu celular, era o Jay. Abri sua mensagem me arrependendo de ter feito isso.

Mensagem de Jay

Quem diria hein Jungkook, pegou a gostosa da Dahyun. Nem parece que recusou várias vezes se relacionar com uma das minhas garotas.

-Video-

Mensagem of

O vídeo mostrava eu e Dahyun nos beijando ontem a noite na boate, eu nem lembro disso, bebi tanto que perdi os sentidos.

- Eu juro que não lembro disso, eu estava bebendo depois da nossa conversa que tivemos no Golden King, a Dahyun chegou um tempo depois e sentou comigo, eu juro que não fiz por querer.

S/n apenas olhava aquela cena sem expressão alguma.

- Minhas conclusões estavam certas. - Ela saí do escritório.

Fui atrás dela, alcancei S/n nas escadas, segurei seu braço a impedindo de prosseguir.

- Eu estava bêbado, não lembro de nada.

- Nem precisa, o video mostra muito bem que você estava gostando, viu o jeito que beijou ela?

- S/n, estamos nos resolvendo. Não vamos deixar isso atrapalhar a gente, a minha palavra não basta?

- Nessa situação com provas, a sua palavra não tem valor nenhum. - Seus olhos estavam marejados, ela saiu de perto de mim e foi pro lado de fora da casa.

(...)

Dia seguinte
Golden King Hotel
19:00

Faltava uma hora pro evento do Golden King começar, coloquei homens em toda parte, e estou de olho em cada movimento. S/n estava conversando com algumas pessoas, ela tava linda com um vestido vermelho, que marcava bem suas curvas, desenhando o seu corpo perfeitamente, que mulher.

- Oi Jungkook. - Dahyun se aproximou segurando uma taça de champanhe. - Aceita?

- Não obrigado. - Saio de perto dela e a mesma me segue.

- Jeon, o que foi? Tá fugindo de mim de novo. - Sorri ficando em minha frente.

- Como aconteceu?

- Tá falando do nosso beijo?

- Sim, eu não lembro de nada.

- Pois deveria! Você deu em cima de mim e me beijou, resfrescou a memória?

- Dahyun, fala a verdade, não mente pra mim.

- Não estou mentido, você simplesmente me agarrou, pergunta o Jay, ele viu tudo. Acha que te beijei sem o seu consentimento?

- Eu estava bêbado.

- E daí? Já falei que você me agarrou, não vem colocar a culpa em mim. - Diz e se retira.

Agarrei uma ova! Nem lembro de ter feito isso.

- Senhor Jeon, seu pai acabou de chegar. - O segurança falou, fui até a entrada do hotel pra garantir que estava tudo bem.

Os seguranças acompanharam meu pai até a entrada, espero muito que aquela mensagem seja uma brincadeira de mal gosto, não tem nada de estranho acontecendo.

O evento havia começado, S/n tinha dado o seu discurso, ela foi incrível. Meu pai seria o próximo, apreensivo mandei dois seguranças subirem no palco com ele, meus olhos não paravam quietos... Meu pai começou a falar, percebi o nervosismo em sua voz, ele tremia e olhava para os lados, fiz sinal para que o mesmo se mantesse calmo.

- Estou muito feliz por esse momento, o Golden King é uma grande herança da familia Jeon, esse dia ficará marcado para sempre, os funcionários e todos os envolvidos são os responsáveis pelo sucesso do hotel, e principalmente a minha nora, Jeon S/n, que se dedica todos os dias, não existe presidente melhor que ela. - Finalizou seu discurso e todos aplaudiram.

Entre palmas e assobios, escutei um barulho alto vindo da parte de cima do salão, quando olhei pro meu pai, ele estava no chão nos braços da S/n.

Aliança - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora