22

50 5 0
                                    

AMÉLIA POV.

- Vamos lá pessoal acordar! Vocês têm aulas - falo abrindo as cortinas para elas.

Elas resmungando e passando as mãos nas suas caras.

- Eu esqueci que estamos na casa da sua amiga Mel, eu queria que fosse assim todo dia. - diz Addi se levantando da cama dela.

- Eu também meu amor. Mas vamos lá para ninguém chegar atrasadas! - saio do quarto para ir até a cozinha e deixar tudo na mesa.

Enquanto deixava tudo na mesa, eu varria o chão todo para não ter nada para fazer. Eu gosto de arrumar a casa, já que não tenho um trabalho para não ficar entediada sempre em casa, arrumar nunca é de mais.

Vejo elas chegando na cozinha para começar a tomar o café da manhã. Sirvo Ari, Addi já estava sabendo se servir sozinha mesmo.

Ouço a campainha da porta tocar.

- Eu já volto meus amores, podem tomarem seus cafés para saímos para suas escolas. - beijo suas testas saindo para atender a porta.

Olho pelo olho mágico e vejo que era minha mãe. Não sabia o que ela estava querendo aqui, Mas deveria ser pelas meninas. Espero que ela não faça elas irem obrigadas para aquela casa com aquele homem.

- Oi Mãe. O que a senhora quer? As meninas estão tomando café da manhã para irem para a escola - falo esperando minha mãe dizer o que queria.

Ela me segura pelo braço fazendo eu sair de casa.

- O que a senhora estar fazendo? Me solta! - me solto do seu aperto.

- Olha Amélia, Eu quero ter um papo com você muito seria sobre o seu padastro - bufa olhando para baixo e com a mão na sua cintura. - Ele me contou tudo, e que você apareceu na nossa casa para falar com ele.

Cruzo os braços acima dos seios.

- agora Me diz o que ele falou. Qual foi a mentira que ele disse que a senhora caiu dessa vez.

- Eu acredito no homem que escolhi para ser meu namorado e quem sabe marido. Mas a questão não é essa, a questão é porque você não contou que sentia atração pelo meu namorado muito antes? Filha, se você me contasse iríamos conversar e iria te mandar para morar com a sua amiga muito antes.

Eu sorrio com isso. Eu não estou ouvindo isso Mesmo, não! Ele não contou essa mentira. Sorrio abafada levantando minha cabeça e olho agora para ela.

- Eu não posso acreditar que ele contou uma mentira dessa. E o pior! A senhora ainda acredito nessa merda.

- Filha, é normal sentir atração por gente mais velha. Eu sinto por uma pessoa mais nova que eu.

- Vou contar na minha versão, e cala a boca e me ouve mãe. Eu fui sim para a casa onde eu morava porque eu queria saber que bosta ele estar pensando em assediar a Addison. Sim, o seu querido namorado assediou a Addi, e o pior que ele ainda me culpou dizendo que só fez porque eu saí dessa casa. Ele ainda disse que só estar namorando com a senhora para ficar mais perto de mim quando me conheceu num lugar que eu fui com a Mari. Agora mãe? Vai acreditar em mim ou vai se fingir de cega por esse cara novamente?

Ela me olhar sem dizer nada. Claro, ela estar achando que sou uma mentirosa para inventar essa merda.

- Filha, Sentir atração por gente mais velhas que você é uma coisa. Agora inventar essa que meu namorado assediou a sua irmã e que ficou comigo para estar perto de você, aí já é de mais mesmo.

Eu sorrio abafada passando minhas mãos pelo meu rosto todo para disfarçar a raiva que estou sentido.

- Não posso ver que a minha própria mãe vai acreditar nesse homem. Eu fiz bem mesmo sair dessa casa, não sei como que eu sou sua filha.

OBSESSION || Tom kaulitz Where stories live. Discover now