restart 4

55 11 7
                                    

- Olhe para mim, Yoongi - seu pai disse com uma voz alfa. Seu corpo tremia tentando assimilar o que tinha diante de seus olhos, seu alfa estava em estado de choque pois em nenhum momento ele fez nada. Seu pai o fez pegar uma arma, era pesada e tão fria que sua pele arrepiou. Yoongi havia completado dezesseis anos e estava pronto para entrar no negócio de seu pai, então agora teria que começar a manusear armas de todos os tipos, ele não queria porque estava claramente assustado mas tinha consciência de que um dia isso iria acontecer. Algum dia o próximo líder seria ele.

- Você deveria atirar nele aqui mesmo - ele indicou a testa do malfeitor. Os olhos escuros de Yoongi ficaram enormes ao dar uma boa olhada naquele alfa, amarrado a uma cadeira pelo tronco, vendado, muito ferido e com sinais de tortura. Ergueu a arma com os braços estendidos, as mãos tremiam, fechou os olhos, sem fazê-lo esperar, disparou, acabando com o sofrimento. Ao ouvir aquele barulho, deu um pulo, abrindo os olhos repentinamente e sentindo uma ansiedade no estômago. Seu pai o acalmou esfregando suas costas, sorrindo pelo trabalho que seu filho, seu herdeiro, havia feito. Ele indicou que eles levariam o corpo e novamente se dirigiu a Yoongi -Você deve saber que esta não será a única vez que você fará isso. Lembre-se que se algum filho da puta tentar um atentado contra minha vida, você será quem vingará minha morte, você também ficará no comando do negócio e fará com que ele cresça muito mais. Você será o futuro líder, Yoongi.

Cada palavra, cada ação realizada naquele mesmo dia ficou marcada na vida do alfa, e ainda mais quando as palavras de seu pai foram reais. Após ter sua vida tirada de forma tão dolorosa, o olhar de Yoongi estava vazio e calmo sabendo que ele cumpriu o que seu pai ordenou antes de morrer. Ele levou o último tiro na testa quando disparou pela primeira vez, ele olhou para todos os alfas que o olhavam com respeito porque ele havia derrotado o líder alfa e eles agora eram parte dele.
- Eles obedecerão a tudo que eu disser - disse Yoongi - E se alguém quiser se revelar, diga agora para que acabe como esse bastardo. Todos os alfas se curvaram diante dele, agora a máfia de Yoongi havia crescido duas vezes mais e a mercadoria era exportada para vários pontos não só do país mas também em algumas partes do mundo.

Agust, como agora se autodenominava, era o gangster mais procurado e temido de todo o país após ficar conhecido por mais ações. Seu olhar ainda estava perdido e lembrar de seu passado novamente o fez ter aquele nó no estômago novamente, ele não tinha nenhum orgulho do que era atualmente, porém, não tinha outra alternativa, era obedecer ao pai ou simplesmente se livrar disso. No começo tudo era uma tortura, os pesadelos constantes eram como estar no próprio inferno, mas depois que ele se acostumou tudo isso não passava de simples sonhos. Nada tinha medo dele, nem mesmo a própria morte. Ele permaneceu em seus pensamentos por um longo tempo até que o cheiro do leite materno derepente o trouxe à tona.

Ele sabia que nada estava apodrecendo em sua vida porque desde que ele tinha o ômega morando em sua mansão isso se tornou uma pequena motivação, que em algum momento poderia conversar com ele e acho que a vida estava do lado dele porque nesses últimos quatro dias ele tem dado bom dia e até boa noite, hoje não foi exceção porque assim que ele olhou para ele, ele deu ele um leve sorriso.

Eu tinha certeza de que no final ele aceitaria.

Ele andava relaxado naquele bordel com seus homens, lembrava muito bem que outro maldito alfa lhe devia dinheiro pela compra de algumas armas. Vestindo um terno todo preto e o cabelo bem penteado, olhando em volta, ele sorriu. Chegando ao seu destino, ele não precisou bater na porta, simplesmente abriu-a. O chefe do bordel empalidece ao notar o alfa na sua frente. Ele pede a ômega que estava no escritório sair e ela obedece. - Vejo que chegou em má hora - dois alfas que estavam protegendo o homem ajustam suas armas, Agust e os outros percebem. - Não, de jeito nenhum - ele ri nervosamente Quer algo para beber? - Não quero tornar sua noite amarga, só vim pelo meu dinheiro. Agradeça por eu estar de bom humor, Choi.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Labour - YoonseokWhere stories live. Discover now