Capítulo 53

3.5K 515 373
                                    

Sentiram minha falta? :D

--------------------


Cairo não respondeu à pergunta da terapeuta, na verdade, Monica não esperava que ela respondesse. A garota olhava fixamente para a psicóloga, mas seu pensamento vagava fazendo uma varredura do que poderia ser realmente seu, e se deu por vencida ao não encontrar algo de imediato. Sweet percebeu que não se sentia à vontade nem no próprio quarto na antiga casa, às vezes ela apenas queria chegar e chutar os sapatos para o canto, mas a doutrina severa da mãe a perseguia e ver o sapato fora do lugar por pouco não lhe causava urticárias. Cairo também não se sentia à vontade com ninguém, nem mesmo com CC, talvez agora que todo esse assunto veio à tona, ela se sinta mais à vontade para ser o que realmente é com a namorada.

Monica não cortou o silêncio, esperou pacientemente que Cairo falasse que não tinha essa resposta, o que ela só fez quase quinze minutos depois.

- Eu... - a voz da garota saiu baixinho e rouca - eu não sei. Desculpa.

- Ok - a terapeuta deu um sorriso singelo e acolhedor - não tem problema você não saber, e também não precisa pedir desculpas. Nada que você diga ou precise fazer para se expressar dentro dessa sala, você precisa pedir desculpas. Está bem?

Cairo não falou nada, apenas balançou a cabeça positivamente, pegou a garrafa de água e deu um gole longo.

- Vamos fazer o seguinte - a terapeuta falou calmamente fechando o caderno de capa preta - esse será seu dever de casa - Monica sorriu - eu quero que pense e se precisar iniciar uma conversa com os Walker sobre isso, inicie. Eu posso garantir a você que os Walker estão dispostos a lhe ajudar. Você não está sozinha, Cairo, você não precisa guardar suas alegrias e frustrações apenas para você.

Sweet olhava para a terapeuta atentamente, respirou fundo e balançou a cabeça positivamente.

- Vamos nos ver novamente? - Monica sorriu de uma forma acolhedora.

- Sim... - a voz da garota saiu de forma singela - acho que sim.

- Ótimo - a terapeuta sorriu satisfeita.

Sweet realmente iria voltar, Sra. Walker agendou as próximas consultas assim que Cairo saiu do consultório, uma por semana. Cairo e Jess voltaram em silêncio para casa, a mãe de CC percebeu que a garota precisava de um tempo para absorver todo o que estava passando em sua cabecinha, então ela dirigiu calmamente até em casa, levando o maior tempo possível até de fato parar em frente a garagem. Sra. Walker olhou para o lado e Cairo olhava pela janela com um olhar distante, nem se dando conta que já haviam chegado.

- Hey - Jess falou baixinho tocando na mão de Cairo que repousava sobre a sua coxa.

A garota levou um susto ao sentir o toque de Jess.

- Chegamos - Sra. Walker falou de forma carinhosa e maternal.

- Sim...

Cairo se apressou a desafivelar o cinto de segurança, mas foi impedida por Sra. Walker.

- Não se preocupe em contar para CC o que houve na sessão, eu sei como ela consegue ser intrometida quando quer realmente saber de algo - Jess tentou fazer piada com a própria filha, e Cairo se esforçou para sorrir, mas o máximo que conseguiu entregar foi um sorriso tristonho - mas a terapia é algo para você, é assim que funciona, você não precisa compartilhar com ninguém se não quiser.

- Está bem - a garota falou e respirou fundo.

Jess assentiu e as duas saíram do carro. Assim que entraram em casa sentiram o cheiro de tempero, Bill já preparava o jantar e o frango que CC havia tirado para descongelar como a mãe ordenou. E é claro que Grace receber as duas como uma verdadeira metralhadora de perguntas.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now