30 ~LU Y FER FAZEM AMOR NO SOFÁ DA SALA~ 🔥🔞❤️

18 2 6
                                    

Fernando - Ela sempre apoiando o nosso amor dês de a adolescência, não e minha vida?(Pego na mão dela)!
Lucero - Sim amor (nos rimos)!
Fernando - Eu fico feliz em ter alguém que apoie a gente, nisso tudo porque ela sempre acreditou no nosso amor!(beijo a mão dela e sorrio)!
Lucero - Meu lindo, não querendo estragar o momento, más estava falando com a Bel hoje mas cedo e ela me fez pensar numa coisa (abaixa a cabeça)!
Fernando - Espera em que?(Leva a mão no queixo dela e levanta fazendo o olhar pra ele)!
Lucero - Bom(suspira) eu sei que não temos que pensar nisso agora, más me preocupa um pouco...
Fernando - O que te preocupa meu amor, me diz...(a olho)!
Lucero - Primeiro a questão da minha gravidez, logo minha barriga vai crescer é todos da empresa vai notar, porque ninguém e burro né, e eu não faço idéia do que vamos dizer, pois tenho medo da reação dos funcionários você sabe como eles são fofoqueiros e falam demais!(acarecia o rosto dele)!
Fernando - Minha vida, falaremos a verdade que você se dispôs a realizar um sonho meu e da Mariana, sento nossa barriga de aluguel, más infelizmente ela não está mas entre nós e eu como pai do bebê tenho obrigação de cuidar dele ou dela (sorrio de canto) e da mãe como deve ser, eles vão entender se não demito todo mundo!
Lucero - Sim o importante e dizemos a verdade a eles, más eu vou correr o risco de ser mal falada la (revira os olhos e rir)!
Fernando - Claro que não amor, eu não vou permitir que ninguém fale mal da mãe do meu filho, eu tenho certeza que na hora a gente vai saber resolver isso, hum!
Lucero - Tá mas tem outra questão aí, e o nosso namoro? O que vamos fazer, eu digo assim temos que dá um tempo até eles esquecerem um pouco da Mari, porque não quero ser tachada como amante, e muito menos ouvir fofocas e que você tava traindo a Mari comigo, se isso acontecer eu vou ter deixar a empresa e procurar outro trabalho, e eu não posso me dá esse luxo por agora!(Diz afobada)!
Fernando - Eii se acalma, respira fundo (a olho) você não vai sair do meu lado, você e eu vamos casar muito em breve, mesmo que seja um casamento reservado só pra algumas pessoas, mas iremos nos casar antes do bebê nascer, pois quero estar ao seu lado acompanhando toda a gravidez!
Lucero - Casar Fernando? Tão rápido (arrega lo os olhos surpresa) eu tô me referindo ao nosso namoro como vamos fazer, e contar a verdade!
Fernando - Amor, iremos nos casar daqui um mês no máximo em três meses, já demoramos demais a ficar juntos eu não vou permitir quê ninguém volte a nós separar novamente!
Lucero - Más amor...
Ele leva o dedo polegar nós lábios dela se aproximando lentamente e a olhando....
Fernando - Bonita não se fala mas nisso, pode ser, iremos nos casar e pronto, não quero que fique preocupada com isso, você precisa se cuidar e cuidar do nosso bebê!(Da vários selinhos rápidos nela)!
Lucero - Tá bom, eu vou confiar em você, más o namoro temos que contar em um mês, até porque não quero a antipática da Paolla fique te cercando viu!!(retribuí os selinhos)!
Fernando - Eu concordo com isso, sabiá... agora vamos esquecer isso e curtir o momento nosso que amanhã voltamos a rotina normal!
Os dois se levantam, e ele a agarra pela cintura colando seus corpos e caminhando com ela até o sofá da sala, ela leva a mão no rosto dele acareciando-o e passando a mão na barba e descendo até a camiseta onde ele levanta a mão e ela tira a camiseta dele jogando no chão, os dois rir um pró outro e ele desce os lábios até o pescoço dela onde beija parando próximo ao sofá, lu vira de costas já com a respiração acelerada e ele leva a mão até o zíper do vestido o tirando lentamente onde ele passa a mão nas costas e ela deita a cabeça no ombro dele fechando os olhos e virando de frente novamente onde ela invade a boca dele e o empurra no sofá subindo na mesinha do centro...
Fernando - Amor o que vai fazer?(a olho de cima embaixo encostado no sofá)!
Lucero - Hum, uma pequena locura aqui (vira de costas e rebola tirando o sutiã)!
Fernando - Uau (abre a boca a olhando de uma maneira sexy)!
Lucero após rebolar na mesinha em pé, ela desce a calcinha lentamente e vira de frente pra ele que rapidamente se levanta ele leva a mão na cintura dela é começa a beijar a barriga dela que fazia um cafuné nos cabelos pretos de fer , ele desce seus lábios pras pernas onde beija a coxas de sua amada indo até a vargina da mesma onde o mesmo enfia um dedo fazendo leves movimentos, e ela desabotoa o sutiã jogando no chão sem muita demora ele sobe a boca pro seios dela abocanhando um e depois o outro de uma forma frênica....
Lucero - Ayy...hum(fecha os olhos) aí,aí Fer...!
Fernando - Esquece tudo e só pensa na gente pôde ser?(A olho enfiando o outro dedo na vargina dela)!
Lucero - Humm..ah Fe...Fer!
Ele retira os dois dedos e a pega no colo beijando o ombro dela até chegar na boca onde a beija com desejo e paixão é a joga no sofá, ele se levanta e retira a calça e a cueca seu Membro já estava duro e grosso, ele se aproxima dela e coloca seu pau na boca dela onde a mesma chupa todo àquele volume fazendo o gemer...
Fernando - Oh Lu...lu...luce...(Geme fechando os olhos) Hum, chupa tudinho (faz movimentos na boca dela com o pênis)!
Em seguida ele deita no outro canto no sofá e ela abre as pernas levando até o ombro dele que estava com a mão na cintura dela onde o mesmo cai de boca na intimidade dela lambendo de baixo pra cima várias vezes, sua língua sugava toda a vagina de sua amada, somente Fernando sabiá brincar com a língua de uma forma que deixava Lucero completamente molhada de prazer, o mesmo leva ela ao delírio, fazia com maestria fazendo a goza em poucos segundos dentro da boca dele lu se contorce de prazer apertando as almofadas do sofá e tentando amenizar os gemidos com uma das mãos na boca...
Lucero - Hummm você faz isso muito bem(Diz entre gemidos) Ay, ay, hum(morde o lábio inferior e se ajeita no sofá) Fer... Fernando preciso te sentir urgente dentro de mim!
Fernando - E amor, você quer...
Lucero - Eu não quero eu preciso, vem...(Implora entre gemidos)!
Fernando fica sobre ela beijando o busto e indo até a boca, onde a penetra com cuidado iniciando as os movimentos na intimidade dela, e ela leva a mão nas costas acareciando-o e beijando os lábios finos dele, os dois já estavam completamente entregues a sí o ápice do seus prazeres, ele vai alternando os movimentos intensificando enquanto ela gemia de prazer nos braços dele, o mesmo leva a mão pra cima da cabeça dela e com um pé no chão penetrando a com mais força e desespero, seus corpos conversavam entre sí e uma adrenalina percorria os corpos sedentos de ambos, ele goza mas uma vez dentro dela diminuindo a frequência das entocadas fazendo os músculos da vargina dela se contrariar, até que eles atingem seus limites e ficam uns minutos em cima um do outro apenas escutando suas respirações, depois ele saí dela....
Fernando - E delicioso te amar, minha bonita!

[>>>]

Lucero - E eu também amo ser amada por você, sabe queria acordar assim todos os dias!
Fernando pega a cueca e veste, e Lucero se levanta e pega a camiseta dele se vestindo colocando apenas a calcinha e fazendo um coque no cabelo...
Fernando - Ficou ainda mas gostosa com a minha camiseta!
Lucero - Obrigado amor (sorrio tímida)!
Fernando - Que tal comemos uma sobremesa e ir deitar(boceja)!
Lucero - Tá amor então vamos!
Eles caminham até a mesa de jantar e ela se senta e ele vai até a cozinha abre a geladeira e pega o musse de maracujá é depois pega duas vasilhas de vidro e colheres na gaveta do armário é volta pra mesa, o mesmo serve ela e depois ele e eles comem a sobremesa e depois sobem pró quarto de Lucero onde logo se deitam e dormem de conchinha...

|• DIA SEGUINTE•|





CONTINUA.....

AMOR OU DESTINO Where stories live. Discover now