~04~ NÃO POSSO TE DAR UM FILHO

12 2 0
                                    

Fernando - Amor não fica assim, me dói o coração te vê chorar, não faz isso comigo!(Leva suas mãos na costas dela acareciando)!
Martina - Mari escuta o seu marido, isso não e o fim do mundo, muitas mulheres passam por isso, em algum momento da vida, porém existe outras possibilidades!
Mariana - Não, não existe (a olho) eu posso ter filhos (senta na cadeira e passa a mão no rosto) porque comigo virgem de Guadalupe, porque...(fecha os olhos)!
Fernando - Minha vida (joga o cabelo dela pra trás) olha pra mim, isso não e o fim pra nós, podemos esquecer isso de ter filhos e simplesmente adotar (olhos marejados) já pensou?(tento abrir um meio sorriso)!
Mariana - Não Fernando, não (se levanta ficando de costas) eu quero um filho nosso e nem isso eu posso lhe dar, têm ideia disso?
Martina - Mari(vai até ela e abraça)!
Fernando - Doutora não teria outra possibilidade?(coloco as mãos no bolso)!
Martina - Como eu disse existe, pôde parecer fora do normal, mas vocês poderiam conseguir uma barriga de aluguel(sorrio e vou até a mesa)!
Mariana e Fernando : Barriga de Aluguel?(falam juntos)!
Martina - Sim uma barriga de aluguel muitas mulheres que não conseguem engravidar optam por isso e da certo, mas você não pôde gerar uma vida, principalmente por conta dos miomas uterinos isso implicaria numa gravidez de extremo risco más talvez com um tratamento a barriga de aluguel pôde ajudar vocês a terem o filho de vocês, más isso implica em muitas coisas!
Mariana - Não pôde ser(chora) isso não e justo eu sempre quiz gerar um bebê dentro de mim!
Martina - Esse e o sonho de toda mulher consigo lhe entender porém isso pôde ser um fato genético alguém dos seus antecessores podem ter tido o mesmo problema, más olha vocês podem adotar uma criança, têm tantos orfanatos por aí, quantas crianças desejam um lar, um pai uma mãe!(sorrio os olhando)!
Fernando - E amor, podemos adotar, como a doutora disse!!
Mariana - Más eu não quero isso Fernando Eu queira gerar um bebê, sou uma mulher imcompleta, não posso te dar um filho(se levanta ficando de costas)!
Fernando - Eu sei meu bem, más isso não e possível, eu consigo entender que não pôde gerar um bebê, mas existe outras formas de seremos pais!

Mari após saber da notícia fica sem chão e muito frustrada mesmo que a doutora e o marido tentam lhe passar segurança as palavras de Martina tinha a deixado perplexa ela mal conseguia assimilar tamanho problema que a impedia de realizar o seu maior sonho, e mesmo que ela tentasse ver o lado bom não existia...

Mariana - Amor eu quero ir pra casa, obrigada doutora!
Martina - Me perdoe por lhe dá essa notícia, más esse e o meu trabalho!
Fernando - Obrigado viu doutora, já vamos!
Martina - Ela precisa muito do seu apoio Fernando ainda mais agora!
Mari não sabiá como reagir a notícia e após saber ficou sem chão e muito frustrada mesmo que a doutora e o marido tentam lhe passar segurança as palavras de Martina tinha a deixado perplexa ela mal conseguia assimilar tamanho problema que a impedia de realizar o seu maior sonho, e mesmo que ela tentasse ver o lado bom não existia...
Mariana - Amor eu quero ir pra casa, obrigada doutora!
Martina - Me perdoe por lhe dá essa notícia, más esse e o meu trabalho!
Fernando - Obrigado viu doutora, já vamos!
Martina - Ela precisa muito do seu apoio Fernando ainda mais agora!
Fernando - Eu não sei o que fazer (passa a mão na nuca) a gente nunca vai poder ser pais?
Martina - Não exatamente, existe outras possibilidades!
Fernando - Quais?(pergunto curioso)
Martina - Várias mas sua esposa precisa tá presente!
Fernando - Eu já volto!(ele sai)!
Mariana estava sentada numa cadeira alí próximo se permitindo chorar, quando o mesmo se aproximou dela sentando ao seu lado...
Fernando - Amor não e o fim dos tempos!
Mariana - Como não? Eu não posso te dar um filho e nem gerar isso pra uma mulher e o fim do mundo sim!(o olho choramingando)!
Fernando - A médica disse que existe outra possibilidades!
Mariana - Não, não eu não quero, Fernando não sou uma mulher completa (abaixa a cabeça) e quer saber me deixa sozinha (me levanto e saio)!
Fernando - Amor espera...(me levanto)!
Mari saí do consultório médico desnorteada e chorando muito a notícia a tinha abalado muito e Fernando vai atrás dela no corredor do consultório, a mesma encosta na parede e começa a chorar...
Fernando - amor calma existe outras maneiras de sermos pais, não e o fim do mundo....

AMOR OU DESTINO Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon