~06~ LUCERO E FERNANDO CONVERSAM SOBRE MARI

16 2 0
                                    

Mari após uns minutos no táxi ela chega em casa e logo entra ainda chorando porém mais calma, Cláudia que tinha acabado de sair da cozinha a vê...
Cláudia - Menina, bom dia, quando cheguei vocês não estavam (vai até ela) porque tá assim!
Mariana - Eu não posso ter filhos (abraça Cláudia) eu não posso!
Cláudia - Calma menina, não fica assim (retribuí o abraço) o que a médica disse, claro se quiser me contar!
Mariana - Claudia (a olho e me afasto sentando no sofá) a doutora Martina disse que se eu for ter filhos eu corro o risco de morrer e o bebê também!(fuga o nariz)!
Cláudia - Oh minha menina(acarecia o rosto dela) eu nem sei como consola lá!(pego na mão dela)!
Mariana - Isso não tem consolo Clau, não têm eu sou uma mulher imcompleta pro Fernando, logo ele não irá me querer!
Cláudia - Más o Fernando te ama, e ele entende isso, mas a médica disse se existe outras formas?
Mariana - Sim uma barriga de aluguel, más...(chora)!
Cláudia - Mari porque não pede alguma amiga sua para barriga de aluguel, ou até adotar uma criança, quantas precisam de um lugar!
Mariana - Adotar não, uma possível Barriga de aluguel sim, más adotar não, não quero!
Cláudia - Pensa bem, quantas crianças precisam de um lar, querem um pai e uma mãe!
Mariana - Não, já sei, prefiro uma barriga de aluguel (limpa as lágrimas) adotar vai demorar muito mais, más vou falar com meu marido o quanto antes!(Me levanto) Licença Cláudia!
Cláudia faz que sim com a cabeça e Mariana sobe pro quarto onde passa o dia lá já que não tinha cabeça pra mais nada, as palavras de Martina ainda martelevam em sua cabeça e principalmente o que Cláudia tinha lhe dito.... enquanto isso no escritório...
Lucero - O quê quer Fernando?(ando pelo escritório) E bom você falar logo porque não tenho todo tempo do mundo!!(Paro de trás da cadeira)!
Fernando - É ok (puxa a cadeira e se senta) eu não sei o que fazer(pego na mão dela) a Mariana não pode ter filhos os exames dela deu sérios problemas!
Lucero - Como assim?(Puxo a cadeira e me sento) Me conta isso direito!(O olho séria)!

[>>>]

Fernando - A Mariana têm miomas no útero e isso impossibilita qualquer possibilidade dela engravidar a não ser por uma barriga de aluguel, porque ela não quer nem adotar um bebê!
Lucero - Nossa eu, eu sinto muito por isso, esse sempre foi o teu sonho né!(sorrio sem graça)!
Fernando - E Lucero, e ela pôde me dá um filho por isso quero que você seja a barriga de aluguel nossa, óbvio que irei falar com a Mariana sobre isso, más você tem que apoiar a gente por favor!(pego na mão dela)!
Lucero - Eu..(afasta a mão) tá maluco não vou me sujeitar a isso, vocês vão ter arrumar outra pessoa!
Fernando - Não Lucero, não dá pra ser outra pessoa, você e a melhor amiga da Mari, têm que nos ajudar, não por mim mas por ela!
Lucero - Isso e muita locura, eu ser amiga dela não quer dizer que quero expôr a isso, ser a barriga de aluguel do único homem que eu amo nesse mundo, você tem noção do peso que isso tem pra mim? Não né, claro que não, não e pior disso tudo e você deixa a sua mulher sozinha pra vim me pedir isso!(Me levanto arquiando uma das sobrancelhas) Fernando melhor você ir embora, eu achava que você quisesse alguém pra desabafar e não pra isso!
Fernando - Lucero você ainda me ama?(Vai até ela acareciando seu rosto) Hum?
Lucero - Eu prefiro não te responder isso, vai embora e tira suas mãos de mim!(Afasta a mão dele e vai até a porta) Por favor sai do meu escritório!
Fernando a olha batendo a mão na mesa caminha até a porta a olhando sem parar, Lucero desvia o olhar e abre a porta...
Fernando - Pensa bem, eu sei que é locura tudo isso, más e o meu sonho também, sem contar que esse bebê pôde unir nós dois pra sempre, porque vai ser nosso filho!
Lucero - Vai embora, depois a gente conversa, Preciso pensar nessa maluquice que você acabou de me dizer!
O mesmo se aproxima dela e beija o canto da boca e acarecia o rosto dela e depois beija a testa da mesma e logo sai indo pró escritório dele, Lucero limpa as lágrimas ao vê lo sair e depois pega as coisas e vai pra sala de reunião onde ela estava Rogério e um dos investidores, a mesma passa o dia no escritório trabalhando e ela e Fernando nem se viam durante todo o dia...já pela noite Fernando retorna pra sua residência......

AMOR OU DESTINO Where stories live. Discover now