~17~ FERNANDO E MARI DESCUTEM

14 2 0
                                    

Lucero - Obrigado!
Mariana - Amiga (sorrio a olhando)fico feliz em vê que você tá bem(se aproxima e elas se abraçam)!
Martina - Bom a Lucero vai ter voltar aqui daqui uma semana porém, a gravidez pôde ocorrer a qualquer momento, fiquem de olho nos sintomas e bom ela tomar vitamina, vou passar um remédio pra ela, não que seja bem necessário porque a saúde dela tá perfeita mas por precaução!
A médica sorri pra eles e vai até a mesa pega a caneta é anota a receita com o medicamento e entrega a Fernando, Mariana vai até a amiga e abraça de lado...
Martina - Bom e isso, ela pôde trabalhar normal só não deve fazer muito esforço!
Lucero - Que bom...
Mariana - Nos primeiros dias você pôde ficar em casa se quiser!
Lucero - Obrigada más não, não quero vou ficar em casa e trabalhar por lá nos primeiros dias!
Fernando - Mas lu...
Lucero - Más nada, eu acertei fazer o procedimento más eu descido o que e melhor pra mim e não se intrometem eu sei me cuidar!
Mariana - tá amiga como quiser!
Martina - Então e isso, Lucero te espero daqui uma semana!(Vai até ela e abraça)!
Lucero faz que sim e retribui o abraço, e depois Martina faz o mesmo com Mariana e aperta uma das mãos de Fernando, eles saem do consultório, a mesma pega a receita das mãos de Fernando é se despede deles...
Lucero - Mando noticias pra vocês depois, agora preciso ir trabalhar!
Fernando - Eu também vou, só vou deixar a Mariana em casa!
Lucero - Você quem sabe(arquio uma das sobrancelhas) Amiga eu espero que o tratamento de certo (a abraço)!
Mariana - Com certeza vai dar, se cuida em!
Lucero - Ok con licença!
A mesma caminha até o carro rebolando e Fernando olha pra bunda e as pernas dela mordendo o lábio inferior,ela entra no carro e da partida indo pra empresa, Mariana o olha e entra no carro batendo a porta, depois ele entra e os dois vão rumo a mansão Colunga chegando lá minutos depois ambos não se falavam durante o caminho todo, ao entrarem em casa...
Fernando - Você tá entregue eu vou trabalhar!
Mariana - Não fez mais do que sua obrigação!(Jogo a bolsa e me sento no sofá)!
Fernando - Thau(se aproxima e da um selinho rápido nela)!
Mariana - E você não vai falar nada?(reviro os olhos)!

[>>>]

Fernando - Falar o quê?(Ajeita a manga do terno)!
Mariana - Eu tô fazendo isso por nós dois e pra fazer o nosso casamento da certo e a sombra da Lucero sair da sua cabeça, porque ela vive pairando aí, e esse bebê pôde mudar nossas vidas como marido e mulher!
Fernando - A Lucero não me interessa, estou com você o que me choca e você colocar a sua amiga pra passar por isso, a lu gosta muito de você e te ama como irmã, más você não têm a mesma consideração por ela!
Mariana - Você a defende tanto né? Será porque, já sei vocês são amantes nas minhas costas!(O olho)!
Fernando - Óbvio que não, não faria isso com você, afinal estamos casados né, porém infelizes porque você não pode me dar o que eu sempre sonhei a não ser algumas noites de sexo, nem prazer esta me dando mais e se você tá fazendo isso só pra nossa relação dar certo, pôde ter certeza que não, porque nunca houve amor entre nós, só a minha mãe que fez eu me casar com você sem te amar, e porque eu queria ter um bebê com você e nem isso você não podendo me proporcionar!
Mariana - Noites de prazer? E isso que você fala a gente dorme juntos a 3 anos Fernando e só agora vem me dizer isso, e mais Diante de todos somos um casal apaixonado e feliz né, aliás casamento de aparências(me levanto e o olho) más pelo menos eu tenho demostrado que te amo e quero te conquistar todos os dias!
Fernando - Só noites de sexo que você me dá, e não de amor, e eu já tô avisando esse negócio de inseminação artificial não vai fazer com que você e eu fique juntos, porque esse filho não vai ser nosso como a minha mãe sonha, ainda mais se ela souber quê foi um tratamento!
Mariana - Não seja burro Fernando, não vou dar esse desgosto pra sua mãe, ela vai pensar que estou grávida e que o nosso tratamento deu certo, até porque ela vive no interior então não vai tá perto pra vê tudo, e quando o bebê da lu nascer ele ficará comigo e com você e ela vai embora e aí você vai poder viver feliz comigo e com esse bebê!
Fernando - Quê? Vai fingir uns gravidez pra minha mãe, tá maluca!
Mariana - Não exatamente, eu vou alugar uma casa no interior pra lu morar até ela ter o bebê e quando nascer ficamos com ele e ela faz o que quer da vida!

AMOR OU DESTINO Where stories live. Discover now