Capítulo 17

251 24 61
                                    

Abro os olhos e sinto uma dor no corpo, como se eu estivesse deitada na cama por horas. Estico minha mão para pegar o celular na mesinha e vejo o horário: 07hrs. Está cedo demais, visto que fomos dormir quase 3 horas da manhã.

Olho para o lado e vejo Bang Chan apagado, parece que está dormindo em um sono profundo. Ao menos algum de nós dois precisa estar descansado.

Levanto devagar para não fazer barulho, caminho até a porta e abro, tentando o máximo não fazer barulho. Fecho a porta e corro para a porta do lado.

Toc toc.

Nada.

Toc. Toc. Toc. Toc. Toc. Toc.

Bato na porta sem parar.

- Hanna. Lisa. - Chamo baixinho, como se elas pudessem ouvir. Ouço um barulho, a porta abre. Hanna aparece com o rosto amassado, os cabelos loiros bagunçados.

- São que horas? - ela entra e fica procurando algo. Entro e fecho a porta. - 07hrs! Caiu da cama, foi?

- Perdi o sono, então vim perturbar vocês. - ela me olha com a cara fechada.

- Brincadeira não, Luna. Deita aqui e vamos dormir, estou com a cabeça explodindo! - ela deita na cama dela, deixando um espaço para mim.

- Lisa, Lisa. - mexo nela. - acorda, anda.

- Hum? São que horas? - pergunta sem se mover

- 07hrs ainda. Ela caiu da cama.

- Ah, Luna, vai dormir. - ela resmunga. Olho para a câmera e vejo a luzinha piscando.

- Tenho algo para contar. - digo indo até a câmera e desligando-a.

- Conta outra hora. - Lisa reclama

- Bang Chan me beijou. - Lisa levanta num passe de mágica, se sentando na cama.

- Você tem toda a minha atenção. - ela diz me olhando. Rio.

- Conta isso direitinho! Senta aquiiii - Hanna diz batendo na cama ao lado dela. Vou até lá, sento e ela levanta, se sentando na cama da Lisa ao lado dela.

- Quando fomos comprar as coisas, ele me ouviu cantarolando uma das minhas músicas.

- Qual delas? Uma que você fez para ele? - Lisa indaga, nego.

- A do eclipse lunar

- Ah, sei! E aí? - Hanna pergunta. - Desembucha mulher!

- Tá, aí ele me perguntou quem me fazia queimar, me fez cantar para ele falando que era para o programa. Eu cantei, morta de vergonha. Ele me perguntou para quem escrevi essa música, possivelmente ele queria saber se foi para ele, então eu disse que para ninguém. Falei que ninguém nunca me fez queimar, tampouco escolheu me fazer o seu lar. - elas continuam paradas, prestando atenção em mim. - Aí gente, vocês me olhando assim me deixa com vergonha. - Ambas me dão um tapinha, uma em cada perna. - Aí!

- Anda, conta logo. A gente está curiosa! - Hanna fala

- Estamos prestando atenção em você.

- Então, ele chegou perto de mim, bem perto mesmo, ficou me olhando mas não falou nada. Quando saímos, viemos o caminho quase todo em silêncio, aí perguntei se ele tinha algo para me contar. Ele, basicamente, disse que estava interessado em mim desde o primeiro dia que me viu! Que eu o deixei intrigado. E disse que quer me dar o amor além do que eu desejo, que quer me fazer o lar dele e quer ser o meu. - elas dão uns gritinhos, segurando a mão uma da outra.

- Lobão, o último romântico. Aaaaaah!!! - Hanna fala animada.

- E aí? Ele te beijou? - Lisa pergunta

Purple Lights - Bang ChanWhere stories live. Discover now