084

770 98 113
                                    

capítulo 084 — 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐒
author's point of view.

───────────────✧

Samantha pôde ouvir um zumbido que parecia vir de longe. Quanto mais tomava sua consciência de volta, mais ele se aproximava e ficava mais alto. Assim que seus olhos se abriram, a mulher pareceu puxar todo o ar do mundo para seus pulmões. Sua visão estava embaçada e demorou um tempo para que voltasse ao normal.

A Dixon olhou ao redor com os cenhos franzidos. Sua cabeça doía. Um líquido quente escorria de sua boca. Estava de noite. A mulher estava em uma floresta completamente sozinha. Ela pensou em levantar, mas a tontura estava forte demais.

Ela sentiu um gosto nojento tomar conta de sua boca. A mesma levou sua mão até lá, limpando seja lá que líquido escorria dela. Assim que olhou pra sua mão, viu um líquido vermelho. A tontura pareceu passar aos poucos. Seus cenhos se franziram. O gosto era péssimo.

Ela ainda estava deitada. Assim que moveu seu braço para o lado, sentiu o mesmo tocar em uma poça de alguma coisa que não tinha uma consistência muito boa. Confusa com tudo aquilo, olhou para o lado. A visão que teve não foi uma das melhores.

A Dixon estaria sozinha naquela floresta se não fosse pelo corpo de um garoto de aparentemente quatorze anos ao seu lado. Sua barriga estava aberta e sangue seco manchava a boca do mesmo. Seus olhos estavam fechados.

Samantha arregalou os olhos, se levantando e se afastando do corpo rapidamente. Seu estômago se embrulhou. Aquele gosto completamente ruim que não saía de sua boca começou a fazer sentido de alguma forma.

Foi quando flash de acontecimentos passados tomaram conta de sua cabeça. Um grunhido de zumbi. O mesmo garoto morto no chão estava correndo, mas parece que acabou tropeçando. As mãos da mulher estavam ensanguentadas. Um grito que exalava completo terror vindo daquele garoto ecoou. Mas, Samantha não pareceu se importar. Aquele menino tentou lutar, mas a loira conseguiu morder seu pescoço.

De repente, Samantha voltou para a floresta. O olhar da mulher agora exalava completo desespero. Seu estômago embrulhou. A mesma virou para o lado e vomitou. Sua respiração estava ofegante. Seu peito subia e descia. Assim que terminou, olhou para qualquer outra direção, menos a que o coro estava. Confusão estava rodeando seu corpo. O que estava acontecendo? Por que ela fez isso? Como estava viva?

Lágrimas não demoraram muito para brotar em seus olhos. Ele era apenas um garoto. Por que ela fez isso?

Aquilo não fazia sentido. Nada daquilo fazia sentido. Por que estava viva?

A última vez que tomou consciência de algo, ela estava na cama, sentindo seus ossos doerem e a febre a consumir. Mas, no momento, ela não conseguia checar a mordida em seu quadril. Estava perturbada demais com o que fez com aquele pobre menino.

Trilhões de pensamentos passavam pela sua cabeça. Não sabia como ela havia feito aquilo. Se já se transformou em um zumbi, por que ainda sente seu coração bater nesse exato momento?

Foi quando grunhido de um dos mortos-vivos se fez presente, a retirando desses pensamentos. Aquele grunhido que vinha dos zumbis eram bem conhecidos por Samantha. Teve de crescer os escutando e fugindo dos mesmos.

O garoto que estava no chão começou a se mexer. Seus olhos agora estavam brancos e sem nenhum resquício de vida. O mesmo grunhiu e se levantou. Samantha se afastou rapidamente. Não tinha nada pra se defender. Suas adagas não estavam com ela. Assim que o morto-vivo se aproximou da mulher, a mesma estava prestes a empurrá-lo para que pudesse correr. Não a julgue. Havia acabado de matá-lo da forma mais cruel, mas de algum jeito, ela ainda estava viva. E a Dixon não iria desperdiçar essa outra chance de viver.

Mas, a única coisa que aquele morto-vivo fez foi se aproximar e a observar. Samantha sentiu que ele havia olhado direto pela sua alma. E então, ele se afastou, a procura de algum ser vivo para ingerir.

A Dixon franziu os cenhos. Novamente, a confusão veio a tona. Mas o que caralhos estava acontecendo?

 Mas o que caralhos estava acontecendo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

——001: OLHA QUEM VOLTOOOO

——002: vou explicar tudo, calmoo

——003: os caps provavelmente não vão sair com tanta frequência pois eu tenho uma vida fora do aplicativo, a escola anda pegando muito no pé e eu estou escrevendo uma outra fanfic!! espero que tenham paciência

——004: a lenda voltouuu, amaram?

——005: não se esqueçam de clicarem na estrelinha e não sejam leitores fantasmas! vou amar ler os comentários de vocês nessa fanfic de novo

——006: beijos! 💞



























Com amor, Isa.

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ─ Carl GrimesWhere stories live. Discover now